Simpatias com Limão para Afastar Energias Ruins da sua Vida

Como eu sei que são inúmeras Simpatias com Limão que nos ajudam a Afastar Energias, Separar Casais e Rivais, decidi montar este post.

Além disso, como venho recebendo diversas simpatias no email que também usam limão, sempre vou manter este post atualizado. Essas são as melhores simpatias com limão:

1. Simpatia para Afastar Energia Ruim

Todos nós já passamos por uma situação carregada de energia ruim, que gostariamos de nos livrar. Seja uma briga, uma discussão, um bate boca com alguém que gostamos, essa energia acaba sobrecarregando nossos pensamentos.

Com isso, essa Simpatia é ideal para liberar você dos pensamentos e energias negativas, levando tranquilidade, harmonia e clareza nos pensamentos.

Como fazer a Simpatia do Limão para Afastar a Energia negativa:

Comece separando um limão verde, uma caneta, um papel branco (não precisa ser grande, que caiba um nome completo), 4 palitos de dente e sal grosso.

Em primeiro lugar, comece cortando o limão em formato de cruz, sem que ele parta ao meio. Feito isso, escreva o nome da pessoa no papel branco e em seguida, coloque o papel dentro do limão e depois todo o sal.

Agora use os palitos de dente para fechar o limão e coloque-o em um lugar bem alto. Pode ser uma árvore, galho ou até mesmo um móvel (esse lugar deve bater sol pela manhã e durante o dia).

Com isso, o sol iluminará essa energia negativa e trará clareza as suas atitudes. Mantenha ele por pelo menos 2 semanas lá ou até a sensação pesada sair.

2. Simpatia para uma vida Longe de Doenças

Comece separando uma folha de eucalipto, uma pirâmide pequena, um pedaço de casca de limão.

Em seguida, deixe a folha de eucalipto secar e descasque todo o limão. Assim que o eucalipto estiver seco, pegue-o junto com a casca e coloque dentro de um pedaço de pano branco.

Por último, costure o pano com uma linha alaranjada e guarde o saquinho em uma gaveta ou caixa de remédios que você tiver. Deixe dentro da caixa por 30 dias seguidos e depois enterre o pano.

3. Simpatia para Pedir Proteção contra o Mal

Essa simpatia deve ser feita somente na Lua Cheia! Não faça em momento algum em outro tipo de lua, para evitar desequilibrar suas energias. Além disso, você deve fazer todos os passos exatamente como eu mostrei no passo a passo a seguir:

Como fazer a Simpatia da Proteção contra o Mal

Separe alguns itens que serão necessários para a Simpatia:

  • 1 Limão verde;
  • Uma faca;
  • 3 palitos de dente;
  • Um vaso com terra;

Na noite de Lua Cheia, corte o limão em duas partes. A primeira parte você deverá chupar e com a outra metade, esprema por completo na terra (pode ser de um vaso ou praça). Por final, prenda as duas partes com palitos de dente e em seguida, enterre os limões em um vaso com flor.

4. Simpatia para Afastar Mal Olhado

Sempre tem aquela pessoa que nos inveja. É nítido quando uma pessoa age de má fé e quer de qualquer maneira atrapalhar nossos projetos e sonhos.

Além disso, essa Simpatia foi enviada pela Irmã Sabrina, uma querida leitora do blog que já compartilhou muitas orações comigo e troca de experiência.

Ela vai ajudar você a afastar aquela pessoa que deseja o seu mal, que espera você errar para jogar na sua cara. Não tenho dúvidas que ela vai te ajudar, eu mesma já fiz quando tive problema com um dos meus genros e DEU SUPER CERTO.

Vamos precisar de um Limão verde, alguns cravos (não precisa de muito), um galho com espinhos (pode ser de uma rosa e cuidado para não se machucar), papel branco, caneta e o Nome da Pessoa.

Faça um furo no limão verde, sem que ele rasgue pela metade e coloque todos os cravos dentro dele. Os cravos representam a margura da pessoa sobre você, então garanta que eles não consigam cair do limão

Em seguida, escreva o nome da pessoa no papel branco e coloque junto com os cravos. Por último, coloque o galho com espinhos no orificio aberto e coloque ela em um local escondido.

Não deixe que ninguém encontre o limão com o galho de espinhos, se preferir pode até enterrar ele.

5. Simpatia para Afastar Pessoa ou Amigo Falso

Quem nunca teve aquele amigo falso, que esperou a primeira oportunidade para atirar a primeira pedra ou jogar na cara algo que você tenha. Afinal, essas pessoas agem silenciosamente e na maioria das vezes, quando descubrimos a falsidade, costuma ser tarde.

Contudo, essa Simpatia foi a única solução que a Jaque, leitora do bruxas encontrou para afastar uma amiga de mais de 10 anos, que fez diversas sacanagens com ela.

Como fazer a Simpatia para Afastar amigo falso

Pegue um copo de água e coloque sal grosso nele. Deixe pelo menos metade do copo com água normal e a outra metade com sal.

Corte o limão ao meio e coloque o papel com o Nome da Amiga Falsa no meio dele. Feito isso, feche o limão espetando diversos palitos de dente nele (quanto mais melhor, já que o palito significa a falsidade dessa pessoa que você quer que volte para ela).

Por fim, deixe o limão na água com sal por 7 dias e depois enterre ele.

Observação: Essa simpatia pode não funcionar na primeira vez, já que depende do tempo que você tem contato e afinidade com essa pessoa. Se for uma pessoa que você tenha conhecido a pouco tempo, uma vez pode resolver.

Porém, caso essa pessoa seja sua amiga a muito tempo, sugiro que faça no mínimo 4 vezes, já que nas primeiras tentativas, ela pode perder a vontade de falar com você, mas tente se reaproximar.

6. Simpatia do Limão Podre para Devolver Maldade de Pessoa

Em primeiro lugar, sei que essa simpatia pode parecer um pouco estranha por usar um limão podre, porém, para reverter a maldade enviada por uma pessoa, só é possível desta maneira.

A Simpatia do Limão Podre vai devolver toda a maldade que uma pessoa canalizou para você, ou seja, tudo que ela pediu vai voltar para ela.

Além disso, ela serve muito bem para devolver a maldade de colegas de trabalho, amigos invejosos e até familiares que não aceitam sua relação. Vamos precisar de:

  • 1 limão verde (maduro);
  • Uma faca;
  • Uma fita preta;
  • 10g de Arroz;

Vamos começar fazendo um corte no meio do limão. Coloque o arroz branco dentro do limão e feche ele com a fita preta. Feito isso, espere por aproximadamente 10 dias, até que o limão apodreça.

Por último, pegue o limão e enterre ele em um lugar fora da sua casa (JAMAIS ENTERRE SIMPATIAS DE MALDADE DENTRO DA SUA CASA). Em seguida repita a seguinte frase:

“Afaste de mim toda a maldade que assola os meus sentimentos e emoções. Retorne para a pessoa toda o mal e faça com que ela sinta seu próprio veneno. Assim seja, Amém”.

7. Simpatia para Afastar Talarico/Talarica

Sempre tem aquela pessoa insuportável que tenta acabar com o relacionamento, agindo de má fé com um parceiro ou parceira. Além disso, na maioria das vezes são pessoas próximas, um antigo amigo, um conhecido do trabalho e até mesmo pessoas de aplicativos.

Acontece que esses Talaricos vão agir em momentos oportunos, onde conseguem tirar vantagem sobre os sentimentos atuais da pessoa.

Essa Simpatia afasta essas pessoas má intencionadas do seu parceiro e fazem com que ela perca o interesse total sobre ele. Como eu sei que pode ajudar muitas de vocês, achei importante compartilhar.

Separe os seguinte itens:

  • Um limão ciciliano;
  • Uma faca;
  • 2 agulhas de costura;
  • Sal.

Comece fazendo um corte no meio do Limão e coloque bastante sal dentro dele. Feito isso, feche-o com as duas agulhas, posicionando uma de um lado e a segunda no lado contrário.

Por último, enterre esse limão e repita por três dias seguidos a seguinte frase:

“Assim como o mar é salgado, o amor deste terceiro deve salgar, sem que abra espaço para a doçura de uma relação tranquila, com quem comigo está”.

Observação: Essa simpatia só deve ser feita a noite, de preferência depois da 1 da manhã.

8. Simpatia Para Afastar Rival de uma Vez

Quem me enviou esta simpatia foi uma amiga aqui do Bruxas do Amor. Ela inclusive fez a simpatia e disse pra mim que funcionou muito bem.

Além disso, ela comentou comigo que fez a simpatia para uma pessoa que estava atrapalhando no relacionamento dela e deu certo! Passo a passo para fazer a Simpatia:

Comece separando um limão (pode ser um vede ou siciliano), duas tirar de papel branco, tenha os nomes completos das pessoas, lápis e Sal.

Com todos os objetos em mãos, vamos começar a fazer a Simpatia cortando o limão em formato de cruz e depois, colocando o nome das pessoas escritas no papel branco dentro do limão.

Feito isso, coloque bastante sal grosso dentro limão junto com o papel e repita as palavras:

“Assim como o sal há de se desmanchar, o amor (ou a amizade) de Fulano e Fulana irá se desmanchar também”.

Ao terminar a Simpatia, sugiro que deixem por 7 dias num local escondido e no final, antes de joga rno esgoto, repita as palavras.

9. Simpatia para Atrair prosperidade no trabalho

Em primeiro lugar, comece cortando o limão ao meio e depois esprema todo o suco, deixando somente o bagaço (tente tirar o máximo possível do suco que você conseguir).

Em seguida, coloque duas moedas (pode ser de qualquer valor) dentro do limão e feche com uma fita adesiva os dois pedaços. Envolva o limão com um pano branco e enterre ele em um vaso de comigo-ninguém-pode (se possível, use luva porque a planta é tóxica)

Por último, jogue todo o líquido do limão na terra e cuide da planta com carinho, sempre regue ela e não deixe ela morrer de maneira alguma!!!

Sempre que você passar pelo vaso ou for regar ele, mentalize as coisas boas do seu trabalho, suas metas, onde você pretende chegar e seus sonhos.

Observação: Lave sempre muito bem as mãos depois de ter contato com a planta. Ela é tóxica!!!

10. Simpatia para Separar um Casal que Atrapalha

Essa Simpatia do Limão para Separar alguém é muito forte e pode ser repitida quantas vezes necessária. Sugiro apenas que você tenha um espaço de 3 dias entre uma e outra, para não misturar as energias.

Siga o passo a passo para fazer a Simpatia corretamente:

Vamos precisar de uma caneta, um papel em branco e um prego enferrujado (tome cuidado na hora de mexer com o prego e evite se cortar).

Comece escrevendo os Nomes das Pessoas que você gostaria de separar no papel branco. Feito isso, pegue um limão verde, faça um corte ao meio e coloque o papel dentro do limão. Agora por fim, feche o limao com o prego enferrujado e jogue no lixo.

Observação: Escreva o Nome Completo das Pessoas.

11. Simpatia para Separar um Romance

Diferente da primeira simpatia do Limão citada acima, precisaremos de uma Fita Preta para realizar o pedido de separação deste romance. Ainda assim, essa Simpatia é bem fácil de fazer e traz resultados muito rápido para quem a faz. Veja como fazer a simpatia:

Em primeiro lugar, precisaremos cortar o limão em duas partes e colocar o nome dos dois (um em cima do outro), unir uma metade com a outra e com o uso de uma fita preta, envolver todo o limão fixando a fita preta com alfinetes.

Por último, deixe o limão no congelador por uma semana, para congelar os sentimentos desse casal e consequentemente fazer com que eles se separem (sem briga).

Caso você queira que o casal termine brigando e interrompa o romance de uma vez por todas, sugiro que vocês enterrem o limão.

12. Simpatia para Limpar a Energia Ruim do Lar

Muitas vezes recebemos pessoas com energia negativa em nosso lar, que acabam contaminando também a nossa energia. Além disso, fica quase impossível manter uma relação saudável com a presença de uma energia pesada no lar.

Essa simpatia ajuda a limpar o ambiente, mas é muito importante que você NÃO LEVE QUALQUER PESSOA PARA DENTRO DA SUA CASA!!! O LAR É SAGRADO! Vamos precisar de:

  • Um limão verde para cada cômodo;
  • Uma faca;
  • Uma vela Branca;
  • Sal grosso.

Faça um corte em todos os limões e coloque o sal grosso dentro deles (vale lembrar que a quantidade de limões deve ser igual ao número de cômodos que você tem na sua casa).

Durante 7 dias seguidos, ascenda a vela na entrada da sua casa (precisa ser a porta principal da casa). Isso vai limpar todas as energias nestes 7 dias. Feito isso, você pode tirar os limões e enterrar eles.

13. Simpatia para perder o Vício em Algo

Da mesma forma, você pode fazer essa simpatia para um terceiro ou para sí. Como o vício nas drogas é extremamente difícil de largar, sugiro que façam no mínimo 5 vezes a Simpatia.

Comece pegando o limão galego e corte-o ao meio. No papel branco, escreva o nome da pessoa que você quer que perca o vício (você ou o terceiro).

Em seguida, coloque o papel entre as duas metades do limão e feche ele com palitos de dente. Enterre o limão em um local bem distante da sua casa e enquanto estiver enterrando repita a frase:

“Que o amargo do limão que enterro, tire de (Nome da pessoa viciada) o vício da (Nome da droga que a pessoa utiliza)”.

Por último, acenda uma vela branca para o anjo da guarda da pessoa viciada.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário