Ritual de Ano Novo

Ritual de Ano Novo: Conheça os 7 mais fortes para 2023 começar bem

Bruxaiada, hoje vim compartilhar com vocês 7 Ritual de Ano Novo, para atrair coisas boas em 2023. Como eu sei que na noite da virada queremos refletir sobre o que vivemos no ano anterior e melhorar. Fazer um ritual para canalizar nossas energias na passagem de ano funciona muito bem.

No dia 31 de dezembro, pedir ajuda a natureza pode mudar nossos rumos. De todo modo, esses rituais de ano novo fazem toda a diferença, para começar com energias positivas e deixar o que era ruim para trás.

Além disso, escolha o que estiver mais alinhado com o seu propósito. Que 2023 seja um ano abençoado e iluminado para todos nós. Vamos ao Ritual de ano novo:

1. Ritual de Ano Novo para Purificação da negatividade

Ritual de Ano Novo para Purificação
Fonte: Pexels

Caso você queira se libertar das energias negativas que te rodeiam, sugiro que façam esse ritual. Seu poder místico vai tirar os obstáculos da sua vida, distanciar as pessoas ruins do seu caminho e colocar sua mente focada no seu propósito. Para fazer ele, vamos precisar de:

  • 1 Litro de água;
  • Bacia grande (que caiba os seus dois pés);
  • Óleo ou Essência de Eucalipto.

Como fazer o Ritual de Ano Novo para purificação

  1. Em primeiro lugar, amorne a água esquentando ela no fogão;
  2. Feito isso, despeje a água dentro da bacia e espere ela esfriar numa temperatura adequada para colocar os dois pés;
  3. Depois disso, pingue 7 gotas de óleo ou Essência de Eucalipto;
  4. Coloque seus dois pés dentro da bacia (eles devem ficar totalmente cobertos);
  5. Faça uma meditação com os pés mergulhados na água, por 10 minutos, imaginando coisas boas, seus problemas desaparecendo, sua família ficando mais unida, você ascendendo no seu trabalho e tudo o que pretende para 2023;
  6. Além disso, nessa hora busque a libertação dos seus problemas. Não fique pensando em coisas que você poderia ter feito, mas sim no que está disposta(o) a fazer neste novo ano.

Esse ritual irá purificar as energias negativas, libertando sua aura e fazendo ela se conectar somente com coisas boas. Entretanto, nada será válido caso não seja dedicada a energia necessária para alcançar propósito.

Um exemplo que vejo com frequência, são pessoas que fazem o ritual, pedem para renovar as energias, mas passando uma ou duas semanas, voltam a cometer os mesmos erros.

No momento desse ritual diversos pensamentos virão em sua mente. Caso tenha alguém atrapalhando o seu caminho, encostado e tomando a sua energia, você saberá disso!

Mesmo que seja difícil o distanciamento, o melhor caminho será abrir mão e seguir em frente. Caso você ignore seus pensamentos, dificilmente terá seus caminhos em 2023, 100% purificados.

2. Ritual de Ano Novo para 7 Intenções (Amor, saúde, sucesso…)

Ritual de Ano Novo
Fonte: Pexels

Esse ritual de ano novo é o meu preferido, pois o conheci por meio do meu pai. Todos os anos temos a opção de ser uma pessoa melhor e esse também foi um ensinamento que aprendi bem cedo com ele.

O Ritual de Ano novo das 7 intenções só deve ser feito no dia 31 de dezembro, a meia noite e dentro da sua casa. Não indico que vocês o façam na praia. Para faze-lo você precisará de:

  • 7 velas brancas;
  • 7 pires;
  • Bacia;
  • Um pouco de alecrim;
  • Água.

Modo de Preparo do Ritual das 7 Intenções

  1. Em primeiro lugar, coloque os sete pires dentro no chão e posicione as velas sob eles em um lugar especial em sua casa.
  2. Feito isso, jogue o alecrim dentro da bacia de água e misture bem;
  3. Ascenda as 7 velas e em cada uma delas, coloque uma intenção diferente (por exemplo, amor, saúde, prosperidade, sorte, dedicação, força e etc…).
  4. Deixe as velas queimarem até o final, pedindo que as intenções se manifestem no novo ano (nessa hora mentalize coisas boas e fuja dos pensamentos negativos).
  5. Por último, tome um banho com a água e alecrim, para a purificação e entrada dos bons sentimentos na sua vida.

Por fim, repita o banho com alecrim no dia 01 de janeiro. Importante: Tome esse banho somente no último dia do ano passado e no primeiro dia do novo ano.

3. Ritual com Bolo ou Torta para atrair felicidade e prosperidade

Também é possível fazer um ritual de ano novo com torta ou bolo, para atrair a felicidade e prosperidade na sua vida. Diferente dos outros, você precisará saber cozinhar para realizar esse ritual, mas facilmente pode encontrar como fazer isso na internet.

Caso você esteja em busca de mais felicidade, faça o bolo ou torta usando Uvas Passas. Mas, caso seu propósito seja atrair prosperidade, faça-o com nozes. Essa é a única diferença para esse ritual de Ano novo, mas ainda assim é bem fácil de fazer. Veja como fazer:

  1. Em primeiro lugar, escolha qual dos propósitos você quer atrair, seja Felicidade ou Prosperidade;
  2. Para prosperidade: Faça um Bolo ou Torta de Nozes;
  3. Para felicidade: Faça uma torta ou bolo de Uvas passas;
  4. Enquanto faz o bolo, canalize todos os seus pensamentos em sentimentos bons, evite pensar em coisas negativas.
  5. Caso o bolo ou torta fique murcho, sem forma, repita o processo até acertar.
  6. Com ele pronto, aguarde até o dia 31 de dezembro e sirva-o para toda a sua família e amigos.

Ao compartilhar esse bolo com seus entes queridos, no final, faça um brinde ao novo ano. Assim que eles comerem o bolo, você estará compartilhando sentimentos prósperos com todos eles e intensificando o poder da magia. Além disso, caso preferir, pode comer sozinho o bolo, mas sempre indico compartilhar, para emanar as energias positivas também aos entes queridos.

4. Simpatia de Ano Novo para alcançar seus objetivos

Essa simpatia para o ano novo é uma das minhas favoritas e sempre compartilho com minhas amigas e clientes de tarô. Gosto do poder desse ritual, desde a sua simplicidade ao seu poder.

Como eu sei que algumas pessoas precisam ter algum tipo de contato visual com a lembrança do que foi pedido, para evitar fugir do propósito, sugiro que façam esta. Outra coisa, essa simpatia pode ser feita para pedir coisas a familiares e amigos.

Material para fazer a Simpatia de Ano Novo:

  • Um lápis;
  • Papel em branco;
  • Uma foto sua ou da pessoa.

Como fazer a Simpatia para o Ano Novo:

  1. Comece escrevendo todos os desejos que gostaria para o novo ano no papel;
  2. De preferência, um em cima do outro (sugiro que no máximo 7 desejos);
  3. Nessa hora fique segurando a foto com a mão esquerda e canalize os desejos nos seus pensamentos, faça em um lugar tranquilo, sem barulho ou interferência de ninguém;
  4. Feito isso, dobre o papel e coloque-o dentro do seu travesseiro no dia 31 de dezembro;
  5. Por último, pegue a foto e cole ela num local que você tenha contato visual todas as manhãs.
  6. Deixe o papel dentro do travesseiro por 77 dias contados.

Vou explicar como funciona para vocês esse ritual.

Basicamente, a ideia é que você durma com a cabeça sob os desejos nos próximos 77 dias, mas isso não vai ser o suficiente para você não esquecer do que pediu. Temos que manter os desejos frescos dentro da nossa mente e para isso, o melhor caminho é pregar a foto em um lugar que você sempre tenha contato visual, para não esquecer.

Um exemplo, coloque ela colada no espelho do seu banheiro, pois sempre que sair do banho de manhã, lembrará do que foi pedido na Simpatia.

5. Banho de Ano Novo para atrair coisas boas

Você pode fazer esse banho junto com outros rituais e simpatias, para intensificar os seus pedidos e desejos. Ele deve ser feito com frutas e ervas que tenham significado para você, o que torna ele fácil, pois na maioria das vezes temos dentro de casa todos os itens necessários.

Material para o Banho de Ano Novo

  • 3 ervas que você ama;
  • Suas 4 frutas preferidas;
  • Água;
  • Bacia ou Garrafa.

Como fazer o Banho para o Ritual de Ano novo:

  1. No dia 31 de dezembro, pegue suas ervas favoritas (camomila, alecrim…) e jogue-as na bacia com água;
  2. Feito isso, corte as frutas em pedaços e despeje-as na bacia com água;
  3. Coloque a água no forno e espere ela alcançar uma temperatura morna (não deixe a água ferver muito, garanta que ela vai ficar numa temperatura ok para jogar no corpo).
  4. Feito isso, tome um banho com essa poção, esfregando bem por todo o seu corpo;
  5. Nessa hora mentalize sentimentos bons, fuja dos pensamentos negativos e não precisa correr.

Além disso, caso vocês queiram fazer a meditação antes de entrar no banho, para canalizar as energias, pode fazer também. Tem gente que prefere fazer enquanto toma banho, eu particularmente gosto de meditar antes de tomar o banho.

6. Ritual de Ano Novo para o Amor

Caso o seu maior interesse seja conseguir um namorado, um amor no novo ano, sugiro que façam este. Eu compartilhei essa simpatia em 2011 e diversas pessoas comentaram no post terem conseguido encontrar esse amor.

Além disso, a própria Bruna, amiga que contribui muito com o Bruxas do Amor fez, e hoje eles estão casados há 7 anos. Espero que vocês encontrem assim como ela, façam essa simpatia!

Material Necessário para o Ritual de Ano Novo para encontrar amor:

  • Vela rosa (representa o amor);
  • Uma flor de jasmim ou rosa na cor rosa;
  • Uma roupa toda branca (blusa, calça, meia, sapato, tudo deve ser branco);
  • Água;
  • Bacia ou garrafa.

Modo de preparo do Banho e Simpatia para encontrar o amor:

  1. Antes do dia de Ano Novo, prepare um ambiente especial na sua casa para fazer o ritual. Isso pode ser um quarto, quintal e até mesmo um altar.
  2. No dia de Ano Novo, acenda uma vela rosa e coloque-a no centro do ambiente escolhido.
  3. Em seguida, prepare um banho morno com uma flor de Jasmin ou a rosa. Deixe-a por 10 minutos mergulhada na água.
  4. Feito isso, aguarde a água atingir uma temperatura morna e tome um banho, esfregando em todas as partes do corpo a poção.
  5. Quando sair do banho, coloque a roupa branca e sente-se em frente à vela rosa. Feche os olhos e imagine o amor que deseja atrair em sua vida. Nessa hora mentalize o tipo de pessoa que deseja encontrar, o relacionamento que deseja ter e as emoções positivas deste amor.
  6. Quando tiver uma imagem clara em sua mente, abra os olhos e faça esse pedido em voz alta: “Que o amor entre em minha vida neste novo ano e que eu encontre a pessoa que é perfeita para mim”.
  7. Depois de fazer o pedido, deixe a vela queimar até o final, confiando que o amor virá em sua direção no devido tempo. Quando a vela se apagar, agradeça pelo amor que está por vir e guarde a vela.

Sugiro que vocês guardem a vela em um local seguro e não joguem ela fora até que o amor apareça na sua vida. Além disso, enquanto estiverem mentalizando a pessoa, FOQUEM EM COMO ELA DEVE SER EMOCIONALMENTE E RACIONALMENTE.

Não fique preso a um padrão de beleza. Na maioria das vezes nos confundimos acreditando que a pessoa ideal possuí um certo padrão de beleza, mas o amor verdadeiro vai além disso.

7. Simpatia de Ano Novo para atrair dinheiro

Uma simpatia de ano novo para atrair dinheiro pode ser a solução para os seus problemas financeiros. Em diversos momentos nos distanciamos do propósito e contraímos dividas ou paramos no tempo.

Por isso, sugiro que vocês façam essa Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade para o novo ano. Além de dinheiro, você pode encontrar um novo emprego ou oportunidade, caso essa seja a causa real do problema.

Material da Simpatia de Ano Novo para atrair dinheiro:

  • Papel em branco;
  • Lápis;
  • Uma moeda;
  • Vela verde.

Como fazer a Simpatia:

  • Comece escrevendo a quantia de dinheiro, cargo ou oportunidade que você gostaria para o novo ano no papel;
  • Feito isso, acenda a vela verde dentro do seu quarto.
  • Enquanto ela queima mentalize a abundância entrando na sua vida, segurando a moeda com a mão esquerda;
  • Por último, quando a vela terminar de queimar, enrole a moeda no papel e coloque-a dentro da sua carteira ou bolsa.

Além disso, JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA USE A MOEDA PARA COMPRAR ALGO, dentro dos 365 dias. Você só poderá gastar ela quando for realizar o seu sonho, seja para comprar uma casa, carro, seja lá o que for! Não deixe ninguém usar essa moeda, pois a magia pode passar de mãos.

O Ritual de Ano Novo pode dar errado?

Sem dúvida, sim! Principalmente se você fizer o ritual com a presença de outras pessoas ou não determinar a energia necessária.

Faça-o em um local tranquilo, sem a interferência de mais ninguém! Além disso, não esqueça do que foi pedido durante o ritual.

Vejo muitas pessoas reclamando que não conseguiram o resultado desejado, mas quando pergunto a elas, mal sabem responder pra que fizeram.

Outra coisa, nada é válido se você não promover mudanças na sua vida. Fazendo as simpatias, banhos e rituais, em alguns momentos você encontrará respostas nos seus pensamentos para alcançar o que pediu.

Nessa hora, não fuja da responsabilidade! Caso esse problema seja um amigo, por exemplo, que fica todos os dias no seu pé, mesmo que seja difícil, precisará se distanciar dele.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário