Simpatia para Marido ficar Calmo e Comer na sua Mão

Mulherada, como vocês sempre me pedem no email e também aqui nos comentários Simpatias para o marido acalmar. Decidi compartilhar esta, enviada pela Laura, que sofria com a bipolaridade do marido, com agressividade e desrespeito.

Eram diversas discussões “bestas” que faziam com que o relacionamento ficasse abalado e só terminaram quando ela fez a simpatia. Além disso, ela comentou comigo que ele ficou muito dócil e carinhoso depois.

Depositem todo o amor da relação no momento que estiverem fazendo a Simpatia. É importante que você queira continuar com este amor. Caso você tenha dúvidas sobre manter essa relação, sugiro que não faça a simpatia.

Observação: Seu marido não pode, em hipotese alguma, descobrir a Simpatia!

Material da Simpatia para o Marido ficar Calmo

  • Um fio do cabelo do seu marido;
  • Uma foto dele;
  • 1 Vela Branca;
  • Açucar;
  • Mel;
  • Um copo.

Como fazer a Simpatia para o Marido ficar Calmo

Em primeiro lugar, comece pegando o fio do cabelo e colocando dentro do copo. Em seguida, adicione o Mel e Açucar no copo (o doce representa a doçura do seu amor).

Esconda o copo em um lugar seguro e coloque a foto da pessoa amada dentro do seu travesseiro. Feito isso, todos os dias antes de dormir, repita a frase:

“Que meu amor seja doce como o mel e que todo o amor se transforme desejo. Que o açucar faça-o ficar bem e tranquilo, para que nosso amor pendure pela eternidade. Assim seja, Amém”.

Repita a frase por 7 dias seguidos e deixe a foto dentro do travesseiro, para os pensamentos do seu marido permanecerem em você.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário