Simpatia para o Vizinho se Mudar em 24 horas

Quem ai não tem aquele vizinho chato, que torce pra que ele se mude o mais rápido possível? Aqui no meu bairro eu não tenho só um, mas três vizinhos que ninguém mais atura.

Como esse é um problema muito comum e que na maioria das vezes não tem solução (nem chamando a polícia) vim compartilhar com vocês essa Simpatia.

Ela foi enviada pela Amanda, uma querida amiga aqui do Bruxas, que passou por uma situação bem delicada no Bairro dela.

Basicamente, o vizinho dela fazia festas quase todos os finais de semana, dia após dia, sem interrupções. Além disso, ele era extremamente agressivo e não dava para confiar muito.

Em primeiro lugar, ela tentou chamar a polícia diversas vezes para ver se solucionava o problema e nada! Depois, chegou até a tentar conversar com o vizinho, mas me contou que recebeu diversos chingamentos.

Como nada disso resolveu, ela procurou e encontrou essa Simpatia, que assim finalizada não passaram-se nem 24 horas e o vizinho insuportável desapareceu.

Segundo ela, o vizinho que nunca tinha demonstrado nenhum interesse em se mudar, simplismente pegou todas as coisas e sumiu.

Material Necessário para a Simpatia para o Vizinho se Mudar

  • Uma foto do vizinho (sugiro procurar nas mídias sociais);
  • Vela branca;
  • Nome do Vizinho;
  • Uma caneta;
  • Água;
  • 1 Limão verde;
  • Uma Garrafa pet.

Como fazer a Simpatia para o Vizinho se Mudar em 24h

Comece escrevendo o nome completo do vizinho atrás da fotografia dele. Em seguida, coloque a foto dentro da garrafa pet e água também. Feito isso, corte o limão ao meio e exprema ele dentro da garrafa (isso vai sufocar as energias desse vizinho, de modo que ele procure um novo ambiente).

Enterre a garrafa no seu quintal ou em uma praça perto da casa do vizinho (precisa ser muito perto, não pode ser no outro quarteirão). Por último, faça a oração:

Oração para o Vizinho se Mudar em 24 horas:

“Aos Deuses e Santos, peço que (Nome do Vizinho) já não consiga mais morar aqui, próximo a mim. O desejo dele de ir embora vai crescer, se multiplicando dia a dia e não há nada que o segure, nem amigos, nem trabalho e nem familiares.

Esta pessoa deve sentir um imenso desejo em se mudar e encontrará casas belas e verá nelas tudo o que falta na sua, causando um desejo expontâneo, sem voltar atrás.

Esta pessoa se esforçará com tudo de si pra se mudar em poucos dias, agilizando a mudança ao máximo possível. Não há nada que faça com que esta pessoa sinta o desejo de ficar.

Dentro de alguns dias todo o processo estará feito, sem forma de voltar atrás e eu não precisarei nunca mais lidar com a presença desta pessoa em minha vida. Assim será, Amém!”

Simpatia para vizinho se mudar com sal grosso

O sal grosso possuí uma capacidades místicas, seja para separar um casal, conquistar um amor e até mesmo para fazer com que alguém saia da sua vida. Quando usamos sal grosso em Simpatias para o Vizinho se Mudar, depositamos energias para que abram-se outras portas e oportunidades, que façam ele mudar-se para outra cidade, bairro…

Quando recebo pedidos de simpatia com sal grosso, para afastar alguém, para que isso realmente aconteça a pessoa deve encontrar uma outra pessoa para encher o saco, paparicar, um outro emprego ou oportunidade. O sal grosso não é usado para o mal, mas para fazer com que a pessoa deixe de canalizar suas energias em você, o que possivelmente pode ocasiona-la uma mudança repentina.

Materiais necessários para a Simpatia:

  • Sal grosso;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Nome do vizinho;
  • Copo.

Como fazer a Simpatia do Sal Grosso para vizinho se mudar:

  1. Em primeiro lugar, coloque o Sal Grosso dentro do copo (coloque a quantidade de sal grosso certa para cobrir o papel por completo);
  2. Feito isso, pegue o papel e escreva o Nome do seu vizinho nele;
  3. Coloque o papel dentro do copo e depois, coloque-o em um local escuro da sua casa e espere 7 dias;
  4. Quando completar o prazo dos 7 dias, acrescente mais um pouco de sal grosso e nessa hora, mentaliza seu vizinho encontrando uma nova oportunidade, algo que o faça ir embora.
  5. Em seguida, tire o papel com o Nome do copo, vá até a frente da casa de seu vizinho e jogue o sal grosso no portão da sua casa. Faça isso discretamente, sem ninguém ver.
  6. Por último, retorne para casa e faça a Oração de São Cipriano, pedindo sua ajuda para fazer com que o vizinho mude-se. Vou deixar a oração para vocês no final do post.

Desse modo, fazendo a simpatia e a oração, você estará canalizando suas energias para que o vizinho encontre um problema, uma solução ou oportunidade para se mudar e parar de pensar e ser um problema para você.

Além disso, caso o ritual funcione, você notará alguns sinais, um movimento diferente na casa dele de que a pessoa sairá do seu caminho.

A Simpatia para o Vizinho se mudar pode dar errado?

Caso falte algum dos itens citados, possívelmente a simpatia falhará. Entretanto, as chances do vizinho sair são altas, basta depositar toda energia possível no momento da oração.

Lembre-se de fazer ela em um momento tranquilo, sem muitas interrupções e garanta que vai enterrar a garrafa em um local onde ninguém tire.

A garrafa deve ficar enterrada até que o vizinho manifeste o desejo de ir embora.

Posso repetir a Simpatia para o Vizinho se Mudar?

Sim, toda vez que se sentir incomodada com energias negativas emanadas pelo vizinho, pode fazer a Simpatia. Vale lembrar que não devemos fazer magias para o mal do alvo, apenas para que ele canalize seus pensamentos e energias para mudança,.

Como a simpatia ativa o sentimento de mudança do vizinho, pode ser que esse processo leve mais que 24 horas, então quanto mais vezes você orar, melhor.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário