Olá bruxaiada, venho compartilhar com vocês essa Oração das Ondinas que encontrei em um Livro e gostei bastante. Espero que vocês à façam e tenham resultado, eu particularmente testei e deu muito certo.

  • Itens Necessários para Oração
  • Oração das Ondinas

Leia também: 5 Simpatias para Separar Casal em 24 horas


Itens Necessários para Oração

Vamos precisar de alguns itens que são bem fáceis de serem encontrados no mercado ou no próprio bairro. Vou deixar a lista completa para vocês, sugiro que tentem encontrar na internet também. Vamos a lista:

  1. Sal;
  2. Incenso;
  3. Resina branca;
  4. Cânfora;
  5. Enxofre

Oração das Ondinas

É bem simples de fazer a Oração, precisaremos dos itens listados acima, mas são bem fáceis de necontrar. Basta repetir as palavras a seguir e não pule nenhuma parte! De preferência faça sozinha, num lugar tranquilo.

Rei terrível do mar, vós que tendes a chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais à umidade, que é como que o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falai-nos nas grandes comoções do mar, e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor. Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós!

Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levai-nos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém.”

Ao repetir a oração, exorcizamos o fogo, pondo nele sal, incenso, resina branca, cânfora e enxofre, e pronunciando três vezes os três nomes dos gênios de fogo; Michael, rei do Sol e do raio; Samael, rei dos Vulcões, e Anael, príncipe da luz astral; depois recitando a Oração dos Salamandras.

Categorized in: