Simpatia do Alho debaixo do Móvel para Ter o Amor De Volta

Tenho essa Simpatia do Alho debaixo do Móvel guardada por muito tempo em minhas anotações. Uma vez eu a fiz com um namorado meu e funcionou.

Decidi guardar nas anotações, mas ela é tão antiga, que só fui encontrar nesse final de semana que precisei dar uma geral aqui em casa.

Além disso, como ela é bem fácil de fazer, não tem muita complicação, é só seguir o passo a passo a seguir.

OBs: Essa Simpatia serve para trazer um amor antigo ou um amor recente. Quando forem fazer ela, garanta que você esteja em um dia bom. Eu sugiro que façam em dias com bastante iluminação do sol.

Material para a Simpatia do Alho debaixo do Móvel

  • Dente de alho;
  • Caneta;
  • 1 Pedaço de Papel.

Como fazer a Simpatia do Alho

Em primeiro lugar, pegue o papel e escreva o Nome completo da pessoa que você deseja que volte. Em seguida, embrulhe o dente de alho no papel e coloque ele debaixo de algum móvel na sua residência. Sugiro que coloque debaixo de um móvel bem pesado e que você tenha bastante contato na sua casa.

Feito isso, você precisará repetir o mantro três vezes assim que colocar o dente de alho debaixo do móvel: “Assim como este móvel, pesado e grande, desejo que pese o pensamendo de (“nome da pessoa”) e faça ela me procurar”.

Nessa parte, faça isso de cabeça tranquila e pense em coisas boas. Evite relembrar pensamentos negativos, em um dia com muito sol e vento, ajuda bastante.

Não substitua nenhum item da Simpatia, faça ela exatamente como eu mostrei aqui no blog. Caso você troque algum dos itens, as chance de dar errado é bem alta.

Além da Simpatia do alho não funcionar, pode acarretar em prejuízos a vida da pessoa que fez, já que estamos lidando com energias do universo e atração. NÃO MUDEM EXATAMENTE NADA DESSA SIMPATIA.

A Simpatia do Alho debaixo do Móvel funciona com quem?

Essa Simpatia é muito eficaz e indicada para quem terminou um relacionamento recentemente, seja ele um relacionamento amoroso ou uma relação entre amigos.

Caso você tenha brigado com alguém, o quanto antes você fizer ela, mais chances de reatar a relação você terá. Como é muito comum brigarmos com outras pessoas, as vezes por besteira e pensamos em voltar atrás, a Simpatia do Alho ajuda muito nesses momentos.

Mas caso você acredite que acabou a felicidade do casal e essencia deste amor, a melhor coisa a ser feita é deixar de lado e seguir em frente.

Além disso, se você acredita que a relação ainda pode ser salva, seja com seu namorado ou amigo, pode fazer a Simpatia do Alho Esmagado debaixo do Móvel, que vai te ajudar muito!

A Simpatia do Alho Esmagado pode Não Funcionar?

Sim! Por se tratar de uma Simpatia que envolve energia, caso essa conexão entre você e a pessoa seja inexistente ou tenha morrido, as chances de dar errado são altas.

Muitos acabam desgastando muito a relação antes de encontrar a Simpatia do Alho esmagado e quanto mais tempo demorar para fazer, menos conexão essa relação pode ter.

Então o indicado é que você faça a Simpatia com poucos dias depois da discussão ou briga. Só assim a pessoa pode voltar atrás e repensar em suas atitudes.

Quem não pode fazer a Simpatia do Alho Esmagado?

Caso você, nos últimos seis meses tenha feito alguma simpatia com sangue ou para o amor, o ideal é que você não faça a Simpatia do Alho.

Sugiro você espere pelo menos 6 meses para fazer ela. Misturar as duas energias pode prejudicar o resultado das simpatias ou até mesmo, colocarm em check as duas.

Além disso, quem passou por processo de gestação recente deve evitar gastar energias com esse tipo de Simpatia, sugiro que aguarde um tempo também.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário