Simpatia para Amansar uma Pessoa Difícil

Bom bruxaiada, decidi voltar a publicar aqui no Blog, estava com uma rotina muito agitada mas liberei um tempo nesse final de ano. Essa Simpatia para Amansar uma Pessoa Difícil, quem enviou foi a Aretha, uma queriada amiga minha aqui de São Paulo.

Como tem muita gente que sofre com Pessoas Difíceis, seja um familiar, seja uma sogra ou sogro, amigo, colega e até mesmo namorado.

Não tenho dúvidas que ela vai tranquilizar e melhorar o relacionamento de vocês. Além disso, a Aretha quando me passou, comentou comigo que quase não conseguia olhar na cara de um antigo amigo dela, por ter feito diversas “cagadas” com ela e só melhorou depois de fazer ela.

Hoje eles se encontram normalmente, dão risada, não brigam mais rsrs. E vou te falar, do jeito que ela me falou, quando eles se encontravam só faltavam sair no tapa. Espero que ajude você também.

Material para a Simpatia para Amansar Pessoa Difícil

  • Alcool;
  • Uma foto da Pessoa;
  • Um Limão;
  • Fósforo.

Fazendo a Simpatia para Amansar Pessoa Difícil

Em prrimeiro lugar, vamos começar pegando a foto da pessoa (essa foto precisa ter o rosto da pessoa completo e sem corte) e passe limão por toda a foto. Feito isso, deixe a foto descansar por aproximadamante 5 horas.

Assim que tiver passado o tempo, vá para uma praça ou lugar fora de casa e leve a foto com você. Chegando no local, coloque a foto sobre o chão e coloque fogo nela.

Depois disso, pegue o que sobrou da foto da pessoa e leve ela com você. O mais importante nessa hora, enquanto a foto pega fogo, é pensar em coisas positivas com a pessoa.

Para quem eu posso fazer a Simpatia para Amansar?

Acima de tudo essa Simpatia vai funcionar muito bem com algum familiar seu. Além disso, ela também ajuda nos relacionamentos com seus sogros, amigos, colegas e até mesmo professores.

Ela só não funciona muito bem com pessoas que você conhece a pouco tempo, sem muita afinidade. Precisa ser alguém que você tenha visto e tido contato no mínimo, três vezes.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário