Simpatia para Achar algo Perdido com Reza a São Longuinho

Bruxaiada, sei que muitas de vocês sofrem com a perda de objetos e recebo pedidos de Simpatias para Achar algo Perdido quase todas as semanas, então decidi vir compartilhar com vocês essa daqui, que encontrei em um livro.

Perder um objeto as vezes deixa a gente sem cabeça alguma para fazer outras coisas, acarretando em diversos problemas, principalmente se for um objeto que sempre cuidou ou tem alguma memória familiar.

OBS: Eu mesma fiz essa Simpatia quando tinha perdido um colar que foi herança da minha mãe. Fiquei desesperada procurando por quase uma semana.

Assim que eu fiz a Simpatia para Achar algo perdido, não levou nem 1 semana e eu encontrei o bendito colar dentro de uma caixinha no armário. Funcionou comigo e pode funcionar com você.

O que será necessário para a Simpatia para Achar algo Perdido?

  • Copo de Vidro 300ml;
  • Água filtrada;
  • Uma Vela;
  • Uma Pia em casa;
  • Um Pires.

Como Fazer a Simpatia para Encontrar algo perdido

Comece colocando a água filtrada no Copo e depois coloque-o debaixo da Pia, por 7 dias consecutivos (Não deixe que ningúem, literalmente ninguém toque no copo. Caso alguém retire ou mexa no copo, será necessário recomeçar toda a simpatia).

Além disso, todos os dias no mesmo horário que colocou o copo abaixo da pia, faça a Oração de São Longuinho que coloquei no próximo tópico (Repita todos os 7 dias).

No último dia, acenda a vela antes e mentalize o quão importante esse objeto representa para você. No final, reze a última vez a Oração de São longuinho e despeje o copo de água na Terra (Pode ser no pé de uma árvore).

Oração de São Longuinho para Encontrar Algo Perdido

“Ó glorioso São Longuinho, a vós suplicamos, cheios de confiança em vossa intercessão. Sentimo-nos atraídos a vós por uma especial devoção, sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus nosso Pai, se vós tão amado por Ele, nos fizer representar.

Lembrai-vos São Longuinho, prodigiosamente tocado pela graça de Jesus agonizante, em sua última hora, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorrem a vossa proteção, fosse por vós desamparado.

Assim, dignai-vos interpor em meu favor, vossa valiosa intercessão perante Deus, para que me conceda viver e morrer como verdadeiro cristão, e me auxilie a encontrar o objeto que tanto necessito.

Amém”. – São Longuinho – Oração para Encontrar Algo Perdido

Posso fazer a Simpatia para Achar um Objeto Perdido?

Todos podem fazer a Simpatia e pedir apoio a São Longuinho para encontrar o Objeto Perdido. Além disso, é possível fazer ela e outras Simpatias ao mesmo tempo, como o Pedido ao Negrinho do Pastoreiro e Santo Antônio.

Preciso Procurar o Objetio Perdido depois de fazer a Simpatia?

Sem dúvida, sim! Como dito no tópico acima, São Longuinho vai abrir seus caminhos quando estiver procurando o Objeto. Na maioria das vezes, quando procuramos por algo, ficamos nervosos, agindo na emoção.

São Longuinho vai te ajudar a não ficar nervoso e encontrar objeto, mas será necessário procurar por ele. Só assim você terá sucesso na simpatia.

Não encontrei o Objeto, posso refazer a Simpatia?

Sim! Assim que concluir a Simpatia aguarde pelo menos 1 semana para refaze-la. Não existe uma regra que limita o número de vezes que você possa fazer a Simpatia, mas a idéia é não se prender somente a ela.

Além disso, assim que concluir pela primeira vez, reserve algum tempo para procurar o objetos no mesmo horário que fez a oração na sua casa. São longuinho abre os caminhos, mas será necessário procurar também.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário