Simpatia Dia de Todos os Santos para Pedir Benção, Amor e Mais

Finalizar o ano bem e iniciar um novo ciclo é um marco, principalmente quando homenageamos os mártires do cristianismo. Além disso, para começar esse ciclo com o pé direito, podemos aproveitar e fazer algumas simpatias para o dia de todos os santos, com foco em trazer amor, prosperidade e benção.

Só assim, além de fornecer energias positivas aos Santos, conduzimos todos os nossos pedidos de renovação para eles.

Essa simpatias todas acompanham uma oração, que devem ser respeitadas e feitas durante o pedido. Portanto, continue lendo que separei 3 simpatias lindas, que eu amo, para compartilhar com vocês para o dia de todos os santos.

Além disso, duas delas foram enviadas pela Bruna, uma queria amiga católica que frequentemente publica aqui no Bruxas.

Simpatia Dia de Todos os Santos para afastar o mal

Para começar o novo ano, afastando o mal e protegendo sua energia das influências malignas, pessoas com más intenções e falsas, sugiro que façam esta simpatia. Vamos precisar de:

  • Um pires;
  • 3 velas brancas;
  • copo d’água;
  • sal grosso;
  • incenso (qualquer aroma).

Em primeiro lugar, comece posicionando as três velas brancas, uma em cada ponta do pires (deve formar um triangulo), em seguida acenda o incenso bem ao centro do pires.

Feito isso, fique de frente para o pires e olhe atentamente para a chama das velas e pense no calor das almas, momentos bons e com pessoas que você realmente ama. Agora faça a prece:

“A todos os santos que pereceram na trincheira do nosso mundo eu peço que estejam ao meu lado;
Que expulsem da minha vida as agonias e os ensaios de dor;
Que os santos estejam por perto para que o mal seja dissipado e mandado de volta para a fonte que o gerou, pois meu coração não é uma colmeia de maldade;
Ó Deus todo poderoso, derrame suas bênçãos aos santos, e que todos venham a me proteger de todos os males desta vida, da vida carnal para a minha vida eterna. Assim seja, Amém!”

Eu amo essa simpatia para o dia de todos os santos. Sinceramente, esta é uma das minha preferidas e é maravilhosa quando se trata de atrair proteção contra o mal, pessoas negativas e mais.

Simpatia Dia de Todos os Santos para Atrair Amor

Caso você não queira passar o final do ano sozinha ou o próximo ano, essa simpatia vai te ajudar! Além disso, essa simpatia foi enviada pela Bruna, que era solteira em 2019 e assim que a fez, conseguiu encontrar um amor.

Como temos quase um mês para a virada, quanto mais você depositar sua energia nessa simpatia, mais chances você terá de fazer dar certo. Pode repetir ela quantas vezes quiser.

Vale lembrar que essa Simpatia é 100% destinada a pessoas que buscam o amor, seja daquela pessoa que não te notou ou até mesmo, aquela pessoa que você gostaria de passar sua vida junto. Vamos a simpatia:

Material para a Simpatia para Atrair Amor

  • Um copo d’água;
  • Nome Completo da Pessoa Amada;
  • folha de papel em branco;
  • flor branca;
  • Vela branca;
  • 100 ml de mel;

Como fazer a Simpatia para Atração de Amor

Vamos começar pegando o pedaço de papel e escrevendo o nome completo da pessoa amada nos dois lados. Feito isso, pegue o copo com água e coloque os 100 ml de mel dentro dele junto com a folha de papel.

Feito isso, coloque a flor ao lado do copo d’água e ofereça ela aos santos. Acenda uma vela branca ao lado da flor e a partir disso, faça a oração para atrair a atenção do amor:

“Neste dia, dia de todos os santos, peço a você, pai nosso e a todos os santos que atraiam os olhares de (nome completo da pessoa amada).

Peço ao Senhor que o amor se instale de uma vez em minha vida, e que por meio da companhia da (pessoa amada), eu consiga ser feliz e complete o início de uma nova fase em minha vida. Que assim seja e assim será. Amém!”

Feito isso, deixe a vela queimar por completo. Além disso, você pode repetir essa simpatia durante os próximos três dias.

Simpatia Dia de Todos os Santos para Atrair Prosperidade

Como eu sei que o desejo de muitos Bruxos e Bruxas aqui do blog é começar o ano com muito dinheiro no bolso, decidi compartilhar esta Simpatia.

Ela foi feita por diversos leitores aqui do Bruxas em 2015, que relataram ter obtido resultados positivos com ela. Vamos a Simpatia:

Material para a preparação da Simpatia:

  • Uma folha de hortelã;
  • Alecrim;
  • Duas folhas de arruda;
  • Folha de manjericão;
  • Uma vela branca;
  • Pano branco;
  • Pires branco.

Em primeiro lugar, coloque tudo dentro de uma vasilha de vidro com um litro d’água e cubra com o pano branco. Feito isso, deixe do lado de fora da sua casa durante uma noite e no dia seguinte pegue a mistura e exponha ao sol.

Acenda a vela branca no banheiro enquanto toma banho e faça a oração que você mais goste, para algum santo da sua preferência.

Contudo, pegue a mistura do pote e despeje-a no seu pescoço durante o banho e deixe-a fluir no seu corpo inteiro. É importante que nesse momento você pense em coisas positivas, trabalho, dinheiro e até mesmo numa possível promoção.

Por fim, deixe as velas queimarem até o final e pegue todo o material restante e jogue no lixo ou enterre eles. Sugiro que vocês façam ela somente uma vez, sem combinar com outras simpatias.

Canalize toda a sua energia nesse momento, evite ficar pensando em outras coisas ou perder a atenção no momento em que faz a Simpatia.

Simpatia de Todos os Santos para Afeto no Relacionamento

Como muitas de vocês frequentemente me enviam pedidos de Simpatias para atrair mais afeto no relacionamento, já que o marido ou esposa não demonstra mais com tanta facilidade, decidi compartilhar esta.

Sugiro que vocês façam ela sem a presença do cônjuge na casa e de forma alguma, diga a ele que fez a simpatia. Isso potencializa a energia canalizada e evita desgastes na relação (caso ela descubra, possivelmente não vai gostar). Vamos lá e comece separando:

  • três pétalas de rosa vermelha;
  • pote de vidro;
  • 100 ml de água;
  • pó de café;
  • vela branca.

Comece pegando as três pétalas de rosa e coloque-as dentro do vidro. Feito isso, despeje os 100 ml de água no pote de vidro e acenda a vela branca.

Enquanto a vela queima, mentalize o amor com o cônjuge, momentos felizes que passaram como casal, se possível tenha em mãos um objeto dela.

Por último, pegue o pó de café e jogue na entrada da casa, para purificar o ambiente e atrair os sentimentos bons.

Ao finalizar, pegue o pote de vidro e enterre ele (espere no mínimo três dias para desenterrar).

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário