Simpatias para Separar Casal em Poucas Semanas

As Simpatias para Separar Casal são umas das mais pedidas aqui no Bruxas, todas as semanas recebo diversos emails sobre elas. Como eu já havia publicado algumas, achei melhor fazer um post com as principais para facilitar a navegação aqui do blog.

Portanto, sugiro que vocês façam cada uma delas ou a que achar melhor. Todas essas Simpatias para Separa Casal foram enviadas por leitoras do Blog, amigas e algumas são minhas.

Separar um Casal por meio das Simpatias funciona, basta determinar energia, fé e seguir o passo a passo de cada uma, sem pular nenhuma parte.

Além disso, as Simpatias já trouxeram muitos resultados na separação de casais. Caso vocês queiram ver os relatos de quem já fez, sugiro pesquisarem aqui no Blog cada uma delas e fazer a leitura comentários.

Peço apenas para vocês que tenham respeito e não façam as simpatias para o mal.

Separei ao todo 8 Simpatias para Separar Casais começando pela que mais trouxe resultado e sua simplicidade de ser feita. Vamos as simpatias:

1. Simpatia para Separar Casal com Alho

Em primeiro lugar, a Simpatia do Alho para Separar duas pessoas é uma das mais conhecidas aqui do Blog, com diversos relatos positivos. Além disso, essa simpatia é a mais simples de fazer e ao mesmo tempo, uma das mais poderosas.

Essa Simpatia do Alho para Separar um Casal foi enviada pela Juçara, grande amiga e parceira de Tarot, que vira e mexe compartilha nos comentários algumas Orações e Mantras também.

Material da Simpatia do Alho para Separar Casal

  • Um bulbo de alho com todos os dentes;
  • Azeite;
  • Vinagre;
  • Pote de vidro,

Como fazer a Simpatia do Alho para Separação de Casal

Comece colocando o Alho dentro do pote de vidro. Em seguida, adicione o Vinagre e Azeite de modo a completar todo o pote de vidro.

Deixe o pote descansar em um local seguro por 7 dias seguidos (ninguém pode mexer nesse pote, garanta que ele esteja guardado em segurança).

Feito isso, você deve pegar o alho de dentro do pote (ele pode acabar ficando com uma coloração diferente, mas não tem problema) e saia andando na rua.

Enquanto você anda, mentalize a separação desse casal e a cada quarteirão que você passar, retire um dente de alho e jogue no chão.

A idéia é soltar um dente de alho por quarteirão, até ficar somente com o Bulbo do alho. Procure ir mudando de rua, até ficar só o bulbo seco e vazio.

Por fim, pegue o bulbo seco e enterre ele em um local distante da sua casa. Pode ser em uma praça ou vaso de planta, mas é importante que seja fora da sua casa!

E pronto, a Simpatia está feita! Além disso, você pode repetir ela quantas vezes achar necessária. Não tem uma lua certa, porém, sugiro que vocês façam a Simpatia na lua minguante.

2. Simpatia para Separar Casal com a Cebola

Recebi essa Simpatia por E-mail da Bruna Teixeira e achei ela bem fácil de fazer, então decidi vir compartilhar. Além disso, ela me disse que fez diversas vezes com um Ex-marido dela, que vivia pulando de galho em galho e todas as vezes deram certo.

Por ser uma Simpatia simples, acredito que vocês não terão dificuldade em reunir todos os itens e talvez tenham todos em casa. Outra coisa, dificilmente vocês encontrarão essa Simpatia por aí. A Bruna que nos enviou pediu para não compartilhar com mais NINGÚEM, a não ser aqui no Bruxas.

Então, peço que caso tenham interesse em divulgar em outros canais, por favor, pelo menos forneçam os devidos créditos ao Bruxas e também a Bruna. Vamos a Simpatia:

Material da Simpatia de Separação com Cebola

  • Uma Cebola;
  • Faca;
  • Nome do Fulano e Fulana;
  • Papel;
  • 2 palitos de dente;
  • Caneta.

Como fazer a Simpatia da Cebola para Separação

Em primeiro lugar, escreva em um papel o nome da Fulana e em outro papel o nome do Fulano. Logo em seguida, pegue a faca e corte a cebola em duas partes.

Feito isso, pegue o papel com o nome da fulana e prenda com um palito de dente em uma das partes da cebola e o nome do fulando na outra.

Com as duas partes da cebola em mãos, mentalize a separação desse casal e repita a seguinte frase:

“Que (Nome do Fulano) e (Nome da Fulana) só irão se unir novamente quando esta cebola novamente se unir. Eu tenho fé. Que assim sejá e assim será.”

Observação: Essa simpatia só vai funcionar caso você fale o Nome dos dois. Você não deve usar apelidos ou outros dizeres.

Por último, pegue os dois pedaços da cebola e enterre eles em lugares diferentes (sugiro que enterre em lugares distantes um do outro). Caso você pretenda reverter a simpatia, guarde bem o lugar que enterrou, pois será necessário desenterrar e reunir as duas partes da cebola.

3. Simpatia para Separar Casal com a Pimenta

Essa é uma das minhas Simpatias favoritas para Separar um Casal. Quando eu vejo que o problema para a separação do casal é complexo, seja por questões do relacionamento, afetividade, problemas ou brigas, sempre indico que seja feita a Simpatia com Pimenta.

A pimenta quando utilizada no ritual acelera e potencializa a Separação do Casal, fazendo com que eles comecem a se desconectar, com brigas e discussões.

Além disso, fazer essa Simpatia é muito fácil, desde os itens ao passo a passo. Sugiro que você combinem ela com mais um ritual ou oração, dependendo da urgência que você queira que o casal se separe.

Material Necessário da Simpatia com Pimenta para Separação de Casal

  • Pimenta (Malagueta ou Vermelha);
  • Uma cebola;
  • Nome da Fulana e do Fulano;
  • Pote de vidro grande;
  • Dois pedaços de papel e caneta preta.

Como fazer a Simpatia para Separar Casal com Pimenta

Comece pegando o pedaço de papel e escreva o Nome do Casal (um em cada lado do papel). Em seguida, dobre o papel em diversos pedacinhos e faça um pequeno buraco na Cebola, bem onde fica a raiz dela (o papel deve caber neste buraco).

Coloque a cebola com o pedaço de papel dentro do vidro e encha ele de pimenta (quanto mais couber no pote, melhor). Se preferir, pode colocar também molho de pimenta vermelha, para facilitar.

Feche o pode de vidro (garanta que não vaze nada de dentro dele). Assim que chegar a noite, enterre ele em uma praça ou vaso, bem distante da sua casa.

Por último, pise 7 vezes com o seu pé esquerdo em cima do local onde enterrou o pote de vidro e repita a seguinte frase sete vezes:

“Este casal se vai separar, seja hoje ou amanhã, este casal deve se separar. Que assim seja e será”

4. Simpatia para Separar Casal com Acetona

A Simpatia com Acetona para Separar Casal foi enviada pela Alice, que vira e mexe comenta nos posts aqui do Bruxas com sugestões de rituais que ela faz e compartilha com suas clientes do Tarot.

Em especial, vou deixar o meu muitíssimo obrigado a ela, pois já me pegou triste em diversas situações e com a sua energia maravilhosa, sempre levantou meu astral.

Além disso, a Alice disse que sugere que a Simpatia seja feita uma única vez.

Como a Acetona tende a perder seu odor com o tempo (no caso é o principal fator para usarmos na simpatia), o ideal é comprar com uma acetona bem fedida. Outra coisa, será necessário o Nome Completo de cada um (caso você não saiba, sugiro fazer outra simpatia). Você precisará de:

  • 100ml de Acetona (quanto mais odor melhor);
  • Pote médio de vidro;
  • Nome Completo do Casal;
  • Caneta e Papel em branco;
  • Um limão verde;
  • Uma vela preta;
  • 7 palitos de dente.

Como fazer a Simpatia para Separar um Casal com Acetona

Primeiro coloque os 100 ml de Acetona dentro do pote de vidro médio. Com a caneta escreva o Nome Completo da Fulana em um papel e do Fulano em outro.

Feito isso, pegue 3 palitos de dente e prenda o papel com o Nome da Fulana a uma parte do Limão e na outra parte, com outros 3 palitos o papel com o Nome do Fulano.

O último palito deve unir as duas partes do limão, um de costas ao outro (em hipotese alguma junte o limão nesta simpatia com uma parte de frente a outra). Ao prender as partes do limão, uma de costas para a outra, o casal tende a ter problemas de comunicação, acarretando em discussões.

No final, coloque o limão com o nome do casal dentro da acetona e tampe-o. Se preferir, pode até colar essa tampa, para que ninguém consiga interferir na simpatia.

Agora enterre o pote de vidro de “cabeça para baixo” fora da sua casa, ascenda a vela preta e repita a frase:

“Que deste casal o amor voe junto ao vento, corra pelos rios e perca-se ao amanhecer. O amor de Fulano (Nome do Homem) e Fulana (Nome da Mulher) deve se perder, separando seus desejos e objetivos em vida. Que assim seja”

Sugiro que você procure um lugar bem distante, como uma estrada, um local escondido, terreno baldio para repetir a frase.

Solte-a ao vento e a simpatia está feita! Caso queira revertê-la, desenterre o pote com acetona e retire os palitos de dente do limão.

5. Simpatia para Separar Casal com Aliança

De todas as Simpatias, essa é a mais complexa, porém uma das preferidas para as bruxas do Blog. Postei ela em 2012 e mais de 200 pessoas fizeram e disseram ter dado certo nos comentários.

Para esta simpatia, caso você queira separar um casal que esteja namorando, será necessária uma Aliança de Prata (ou banhada a prata), agora caso o casal esteja casado, a aliança deverá ser de Ouro (ou banhada a ouro).

Não indico que vocês façam esta Simpatia para Separa Casal com Alianças de Ferro ou Metal de Moeda. Sei que alguns de vocês vão ficar chateados, por não terem as alianças, mas essa Simpatia não funcionará sem a aliança como mencionei.

O que é necessário para a Simpatia de Separação com Aliança

  • Saiba se é Namoro ou Casamento;
  • Aliança de prata ou ouro (pode ser banhada, não pode ser de Metal de Moeda ou Puro Ferro);
  • Nome do casal (ele e ela);
  • Caneta preta e papel;
  • Vidro com tampa;
  • Água e Vinagre.

Como fazer a Simpatia de Separação de Casal com Aliança

Em primeiro lugar, escreva o nome do casal no papel e amasse ele. Feito isso, coloque o papel dentro do pote de vidro e em seguida a água. Enquanto a água estiver com o papel, mentalize os bons momentos desse casal (sei que as vezes é difícil, mas será necessário).

Em seguida, coloque a aliança dentro do pote de vidro e comece a despejar o Vinagre. Conforme você for colocando o vinagre dentro do pote, mentalize o casal se separando, brigando, tendo discussões e repita a frase a seguir:

“Que Fulano (nome dele) perca o interesse em Fulana (nome dela) e amargue suas emoções, assim como o vinagre amarga a água. Assim seja e assim será.”

Por último, pegue o pote e deixe ele por 7 dias consecutivos em um lugar bem escuro, que não receba iluminação alguma durante todo o dia. No oitavo dia, jogue tudo dentro do pote na privada e dê discarga (não precisa jogar o pote, você pode lavar ele e guardar).

6. Simpatia para Separar Casal no Congelador

Essa Simpatia para Separar um casal usando o congelador é muito famosa na internet. Já vi em outros blogs e diversas pessoas já me enviaram por e-mail. Como eu sei que vocês amam ela, não poderia deixar de divulgar aqui neste post.

Além disso, pode ser feita em qualquer lua e todos os itens podem ser encontrados em casa. Caso necessário, pode repetir quantas vezes quiserem. Dê todas, essa é a que menos possuí restrições.

Material para a Simpatia do Congelador:

  • Pote médio;
  • Água;
  • Foto do casal;
  • Limão.

Como fazer a Simpatia de Separação com Congelador

Coloque a foto do casal dentro do pote e complete ele de água. Feito isso, exprema todo o suco do limão dentro do pote e enquanto isso, mentalize o casal passando por mal bocados, brigas e discussões.

Assim que você terminar de expremer toda mágua para o casal, feche o pote de vidro e coloque-o dentro do congelador. Mantenha ele fechado pelo menos 2 semanas lá.

Por último, pegue o pote congelado e deixe ele descongelar em exposição direta ao sol, retire a foto e enterre ela.

Como a simpatia é fácil de fazer, evitem fazer outra coisa enquanto completam todo o ritual. O melhor caminho é ter a mente focada 100% na simpatia.

Como Fazer Simpatia para Separar Casal?

Cada uma dessas simpatias deve ser feita respeitando cada passo a passo como foi apresentado. Além disso, não tente substituir nenhum dos objetos e nem tente improvisar, fugindo do que foi passado.

Lembre-se de emandar toda a fé necessária para a Simpatia dar certo. Procure fazer em um dia que você não esteja preocupada com outras questões, com cabeça apenas para centralizar na Simpatia.

Outra ponto importante é que você pode combinar mais de uma Simpatia, para o resultado surgir com mais efeito e num curto tempo. Quanto mais você centralizar sua energia, fazendo diversos rituais, melhor será para que a Separação do Casal venha de forma galopante.

Há relatos aqui no Blog de pessoas que atingiram a Separação do casal em semanas, como também em alguns casos, foram necessários 2 meses para que fosse atendido o pedido.

Simpatia para Separar Casal Funciona mesmo?

Sim! Todas as Simpatias para Separação de Casal compartilhadas neste post foram feitas e comprovadas por leitoras aqui do Blog. Algumas inclusive, foram Simpatias que mantive anotadas na minha caderneta, que compartilho com minhas clientes de Tarot que sempre me pedem.

Como as Simpatias dependem da energia emandada, sugiro que vocês estejam realmente com a cabeça nela quando forem fazer.

Não indico que você faça a Simpatia enquanto conversa com alguém (seja na internet ou pessoalmente), esteja fazendo outra coisa em paralelo (como fazer a unha ou comida). Centralize sua mente 100% no ritual.

Posso fazer a Simpatia junto com uma Oração para Separar Casal?

Sim, inclusive vou deixar uma Oração de São Cipriano que eu amo, que pode ajudar nesse tipo de situação. Faça ela todos os dias durante o período da simpatia.

Sem dúvidas São Cipriano emandará mais e mais energia, auxiliando no processo de separação do casal. Para todas as minhas amigas e clientes de tarot eu sempre sugiro que elas façam Orações junto com Simpatias.

Qual a simpatia mais forte para separar casal?

De todas as simpatias para separação de casal compartilhadas, considero a Simpatia da Aliança e Simpatia da Acetona as mais efetivas. Diversas pessoas já relataram ter resultados fazendo elas, inclusive você pode pesquisar aqui no blog, que vai encontrar os relatos nos comentários dos posts.

Porém, todas funcionam muito bem para a separação de casal. Eu canso de falar que o principal, para que ela de certo é canalizar TODA A SUA ENERGIA no momento do ritual.

Muitos fazem por fazer, pensando em trabalho, comida do cachorro, tudo menos a simpatia. Esse desvio de pensamento pode atrapalhar no resultado.

Quem deve fazer a Simpatia para Separar um Casal?

Todos que acreditem que uma pessoa fez a escolha errada, ou para aqueles que sofrem muito com o abuso do relacionamento. Sugiro que vocês façam elas para o bem.

Fazer uma simpatia por puro EGO, só para interferir em um relacionamento sem ao mesmo ter um motivo é errado e não aprovo.

Como a simpatia também funciona para interferir na relação dos casais, mesmo sem que haja interesse, fica por sua responsabilidade fazer ou não.

Temos que semear o bem e o que não faz sentido para a nossa vida, não é interessante canalizar energias. Foque em motivos que podem mudar a sua vida, quando pensarem em fazer alguma simpatia.

A Simpatia para Separação de casal pode ser revertida?

Sim! Lembre-se do local exato que você despejou a simpatia. Sugiro fazer alguma marcação que só você identifique. Fazer de noite é melhor, já que você tem mais privacidade para demarcar bem o local.

Posted by Bruxinha Do Amor

1 comment

Marcela Mesquita Dos Santos

Meu marido está com a outra mulher quero separar o dois

Deixe um comentário