Oração do Dia de Nossa Senhora das Graças – 27 de novembro

Comemore o dia de Nossa Senhora das Graças com orações e conheça sua maravilhosa história. Como vocês sabem, sou apaixonada por Nossa Senhora das Graças.

Frequentemente eu publico Orações de Nossa Senhora das Graças aqui no blog, então decidi montar este post com todas as que já divulguei e alguns aprendizados sobre ela.

Celebramos o dia de Nossa Senhora das Graças no 27 de novembro porque Catarina Labouré, noviça de São Vicente de Paulo, pariu Virgem Maria nessa data, no ano de 1830.

Durante uma oração, Catarina recebeu a visita da santa, apresentada como Nossa Senhora das Graças.

Nessa aparição da Senhora das Graças, ela se encontrava em pé sobre o Globo. Diversos raios de luz saiam de sua mão, onde ela explicou:

“Estes raios são símbolo da graça que derramo sobre as pessoas que me invocam”.

Sobre a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças

Como prometido por Nossa Senhora das Graças, quem usar sua medalha consegue adquirir milagres. Além disso, o objeto de fé costuma é entregue a população, fortificando a missão de Maria, nas benfeitorias de todos os milagres, além da intercessão feita por ela, junto a Deus.

“Ó Maria, Nossa Senhora sem pecado, rogai por nós, que recorremos à vós”. Essa frase faz parte da medalha milagrosa da Santa das Graças. Catarina, que recebeu a honrada visita da Senhora das Graças, foi quem mandou cunhar esta mensagem por ordem da mãe de Deus.

Oração para Nossa Senhora das Graças em Prece pelo bem

Em primeiro lugar, essa oração deve ser feita quando precisamos que nossos caminhos sejam iluminados, caso estejamos longe da fé. Além disso, você também pode fazer ela caso esteja passando por um momento obscuro na sua vida.

“Ó Nossa Senhora das Graças, faça com que seus raios luminosos, que irradiam de suas mãos virginais iluminem minha inteligência para conhecer o bem e que abrace meu coração com sentimentos de fé, esperança e caridade. Que assim seja, Amém.”

Oração de Nossa Senhora das Graças fazer um pedido especial

Caso você esteja passando por mal bocados, brigas, desentendimentos com seu namorado, marido, amigos ou parentes, sugiro que façam essa oração para um pedido especial.

Ela já ajudou muitas leitoras aqui do Bruxas a conseguirem tranquilidade, paz e direção em seus caminhos a serem trilhados. Sem dúvidas, Nossa Senhora das Graças conseguirá ajudar você.

“Ó Maria, cheia de graça, eu vos saúdo! Das vossas mãos voltadas para as graças chovem graças sobre nós. Nossa Senhora das Graças sabes quais as graças que são mais necessárias para mim. Mas eu te peço, em especial, que me conceda esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (peça seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isso, Nossa Senhora das Graças, espero e confio em você, para alcançar o que vos peço. Amém.”

Oração a Glorificação de Nossa Senhora das Graças

Caso você queira glorificar Nossa Senhora das Graças, no dia 27 de novembro, sugiro que façam esta oração em específico. Além disso, sugiro que vocês também comprem a medalha dela, para manter sempre com vocês.

Ela tem o poder de manter seu coração em segurança, iluminar sua trajetória e livrar de todo o mal obscuro deste mundo. Vamos a oração:

“Cheia de luz e abençoada, ó Nossa Senhora das Graças, que a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança e o perdão da alma para todo o sempre, na clareza da ressurreição. Que a Senhora seda a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. Que assim seja, Amém!” 

Oração para pedir a ajuda de Nossa Senhora das Graças

Em caso de pedidos de ajuda com Urgência, a Nossa Senhora das Graças, sugiro que façam esta oração, que foi compartilhada pela Bruna, uma queria amiga aqui do Blog.

O comentário que ela fez com esta oração teve mais de 100 curtidas e diversas pessoas manifestaram gratificação. Para esta oração é necessário usar a Medalha de Nossa Senhora das Graças.

“Ó Virgem Santa, não esqueças as tristezas desta terra sagrada; lançai um olhar iluminado de vontade aos que estão sofrendo, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade daqueles que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo exílio ou morte. Tenha piedade dos que choram em silêncio, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, esperança e paz! Atendei a meu pedido, pois a minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente lhe pede por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa! Que assim seja e assim será. Amém.”

Oração a Nossa Senhora das Graças para ajuda em Casamento

“Ó minha Nossa Senhora das Graças, sabes que tenho um amor e carinho especial por ti. Nossa Senhora das Graças, tu és minha Santa de devoção, por isso te convido a estar em minha vida e confiante te entrego os meus impossíveis. Te convido a estar presente em meu casamento e que intercede por mim e meu marido, clareando nossa relação com tua luz. Tenho certeza que estarás presente em todos os cantos como venho pedindo. Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós! Que assim seja, Amém.”

Oração a Nossa Senhora das Graças para Amansar

“Minha nossa senhora das graças, te suplico por intermediário a seus poderes para que possa amansar o coração (Nome da pessoa que gostaria que fosse amansada), que ela me veja com os olhos de quem confia e sabe que tem juízo, que ela enxergue o quanto eu ainda tenho a desfrutar de minha vida, te peço mãe mais uma vez para que as dores, problemas, preocupações e estresses do dia a dia de minha (Pessoa que gostaria de amansar) se vá, que ela seja uma pessoa amada e compreensiva, te agradeço mãezinha por me ouvir, que teus anjos me abençoem e abençoem também a minha mãe. Que assim seja e assim será, Amém”.

Oração a Nossa Senhora das Graças para Filho e Genro dar certo

“Nossa Senhora de paz ao coração da minha filha e do meu genro para que eles se entendam com amor e se perdoem e que eles possam enxergar os erros cometidos eu creio e confesso minha proteção a Nossa das Graças da medalha milagrosa e que me perdoem também qualquer dano cometido. Eu suplico que não haja discórdia no coração deles, apenas aceitem os erros cometidos e prometam nunca mais cometer. Obrigada minha Nossa Senhora e meu Jesus Cristo. Amém.”

Oração a Nossa Senhora das Graças para pedir proteção a família

“Ó Nossa Senhora das graças levai a Jesus as minhas súplicas. Peço que toda minha família, mãe, irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, tios e tias, sobrinhos, sobrinhas e afilhadas recebam a tua luz. Que vos ilumines com saúde, cura e libertação de todo o mal. Peço vos proteja contra as doenças, mal olhados, pessoas com más intenções e cubra-os de luz. Que replique estes sentimentos por toda a humanidade. Amém.”

Outras Orações, Novena e Simpatias a Nossa Senhora das Graças

Além das orações que compartilhei acima com vocês, sugiro que deem uma olhada nessas Simpatias e Novena que compartilhei aqui no Bruxas. Espero que ajude vocês, muita luz nesse dia de Nossa Senhora das Graças.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário