Como e Onde Fazer as Orações?

Como, quando e onde fazer as orações

Pessoal, eu já disse tantas vezes aqui no blog, mas vejo muita gente ainda perguntando, então pra ajudar vocês, eu vou falar novamente:


NÃO TEM LUA CERTA PARA FAZER ORAÇÕES – você pode fazer orações em qualquer lua!

DIAS PARA FAZER AS ORAÇÕES – algumas orações tem dias e horários certos para serem feitos, mas a gente sempre avisa no post ou no vídeo. Se não dissermos nada, você pode fazê-las em qualquer dia e hora.

DENTRO OU FORA DE CASA? – Todas a orações para Pombagiras, Exus e Almas são feitas FORA DE CASA, As demais orações podem ser feitas DENTRO de casa. Orações de São Cipriano podem ser feitas dentro de casa (ele era um bruxo, mas se converteu e se tornou um santo, lembram-se?)

QUANTAS VEZES DEVO REPETIR A ORAÇÃO? – algumas orações são repetidas 3, 7 ou mais vezes em seguida. Nesse caso você reza a oração e logo em seguida a repete pela quantidade de vezes que foi dito no post ou no vídeo, isso é feito sem interrupção, ou seja, terminou de rezar a oração inteira, já começa novamente até completar a quantidade de vezes necessária. Lembrando que tem uma diferença entre rezar 7 vezes seguidas e rezar por 7 dias.

ATÉ QUANDO DEVO REZAR? – é claro que você vai rezar até conseguir alcançar o que deseja. Cada um sabe de seu desejo e necessidade, então nem adianta perguntar isso pra mim, porque vocês sabem a resposta melhor que eu.

QUANTO TEMPO DEMORA PRA FAZER EFEITO? – não tem como prever! Muitas orações parecem fazer efeito desde a primeira vez que você as reza! Com essas, logo de início você já percebe mudanças, enquanto outras precisam de mais persistência para se perceber os efeitos, mas acabam funcionando bem também. Acho que tem muito a ver com o que você está pedindo e com as pessoas envolvidas. O segredo é não desistir!

Façam tudo com calma, de cabeça fria, prestem atenção nos posts e nos vídeos, que não tem erro!

Posted by Bruxa Original

1 comment

Bruxinha amada, boa tarde!
Meu namorado decidiu que não quer mais um relacionamento amoroso comigo depois que a psicóloga dele disse que sou controladora e imprevisível. Ando fazendo a oração de são cipriano, aquela de 7 dias. E ele me procura para satisfazer seus desejos sexuais, mas não quer manter o relacionamento. O que eu posso fazer nesse caso?

Deixe um comentário