Conheça a Simpatia de Soprar Canela no primeiro dia do mês

A simpatia da Canela Primeiro dia do Mês é uma das mais conhecidas para renovar as energias para que a fartura chegue até você. Assim, inicia uma nova fase da sua vida, com muito mais energia positiva, propósito e realiza todos os seus desejos.

Além disso, essa simpatia costuma passar de pai para filho, como foi o meu caso. Sempre mantive o costume de soprar canela no primeiro dia do mês. Ela tem um poder místico quando se trata de prosperidade. Inclusive, vou contar um pouco mais sobre essa tradição para vocês.

Como fazer a Simpatia de Soprar Canela no Primeiro dia do Mês

Essa Simpatia é bem simples, comece pegando um pouco de canela em pó e segure na palma da sua mão. Agora vá até a entrada da sua casa, portão ou porta, como você costuma entrar nela.

Estenda a palma da mão na altura do seu rosto e repita a frase: “Quando eu soprar esta canela, a prosperidade aqui irá adentrar dentro do lar. Quando eu soprar essa canela, a fartura virá para ficar no meu lar. Quando essa canela eu soprar, a abundância eterna aqui ficará”.

Por último, sopre a canela para dentro da sua casa, pela porta de entrada. Nessa hora é importante mentalizar só coisas boas, pense na prosperidade, fartura, um jantar bem elaborado com a sua família, mentalize as coisas boas que gostaria de viver com seus filhos, namorados, esposos, seja quem for.

A canela deve permanecer no chão, onde você soprou (não precisa ser muita para evitar sujeira). No outro dia você pode limpar o local.

Sugiro que vocês façam ela todo dia primeiro. Quanto mais energia positiva você depositar, melhor para atrair sorte, lucros, conquistas, clientes, amigos e relacionamentos duradouros.

A Canela usada em Simpatias na Antiguidade

Em primeiro lugar, o propósito de usar canela em uma simpatia começou muito tempo atrás. Ela sempre foi uma iguaria encontrada na Ásia, que encantava a todo o mundo por seu sabor e aroma.

Além disso, a canela foi muito utilizada na culinária antiga para fazer temperos e para muitos bruxos da época, para fazer magia e encantamento.

Os Bruxos da cultura medieval, muito antes do Renascimento, utilizavam canela em diversos rituais, pois acreditavam que limparia o caminho da obscuridade de seus vilarejos e comunidades.

Isso fazia com que muitos cavaleiros templários das cruzadas procurassem pelos Bruxos, afim de receberem o passe de simpatia com a Canela.

Quem deve fazer a Simpatia da Canela no Primeiro dia do Mês?

Meu pai me dizia o seguinte. Sempre que ele recebia alguém em casa, que achava que a energia era negativa, com pensamentos ruins, ele esperava o primeiro dia do mês para fazer.

Isso foi se tornando um hábito comum para ele, já que frequentemente recebia pessoas em casa. Além disso, quem quer atrair prosperidade e principalmente sorte, pode fazer que irá dar certo!

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário