Sobre o Curso do Tarot

Sobre o curso de tarô

Para o pessoal que está fazendo o curso de tarô, eu desejo boa sorte nos estudos, tenho certeza de que vão amar? Para o pessoal que não aproveitou a oportunidade, pode ser que no futuro eu volte a promover algum curso.

Posted by Bruxa Original

24 comments

Bruxinha!Queria uma visão sua como vc tem tempo de experiência em simpatia.Meu namorado de 7 anos não estava conseguindo ter relação íntima comigo,falou muita coisa que me magoou corri muito mais não dá frente dele. Me disse que deixava ao meu lado e não sentia tesão em mim,porque mais que eu tentasse ele não conseguia ter ereção comigo. Depois das coisas que ele me disse sai da varanda da casa dele é comecei a chora,pedi a Maria Padilha que se foi feito alguma trabalho pra ele não conseguir ter relação comigo que ela quebrasse.Voltei pra dentro ele tomou banho e me chamou pra dormi,acabamos tendo relação como antes e depois desse dia não temos problemas mais na cama. Desculpa pela pergunta,mais com a sua experiência acha que foi Maria Padilha que quebrou algo que tinha?

Não fiz nenhuma simpatia,muito menos deixei ele me ver chorando só pedi a ela mesmo.

Desde já agradeço.

Coelhinha da noite.

eu posso adoçar uma pessoa q esta com raiva de mim?
sem interesse amoroso… pq quero muito estar de bem com ela pra evitar conflitos.
ou oq eu posso fazer?

Coelhinha da Noite, eu não tenho como te responder isso com certeza. Pode ser que ela tenha ajudado, não duvido, mas não tenho como afirmar.
Bjs!

Pode fazer, aqui no blog tem várias opções para isso. Tem uma que é para aproximar alguém de vc, serve para ser feita para qualquer pessoa. Dá uma espiada aqui, do lado direito da página, que vc encontra.
Bjs!

Estou me relacionando com uma pessoa q teve um relacionamento muito conturbado, não sei se a ex fazia alguma coisa pra ele. Já faz anos q não estão juntos e atualmente ele se declarou pra mim
Talvez não seja nada do q eu esteja pensando, mas imagino q ela tenha feito algo para ele broxar pq já tivemos momentos quentes e foi muito estranho. Acho q vc me entendeu kkkk.. tem algo q eu possa fazer só pra apimentar ?

Olá bruxa Boa noite!
Eu e meu namorado estamos discutindo muito.Ontem terminamos e voltamos hj novamente…
Ele se queixa muito do meu orgulho,to tentando mudar mas como leonina q sou tô encontrando muita dificuldade..
Não quero mais brigar.
Vc tem alguma simpatia para isso?Ou pro meu orgulho abrandar ou pra não brigarmos mais?
Quero fazer a minha parte pra dar certo…Aguardo sua resposta l.Seu blog é muito bom,ta de parabéns.
Abraços

Obrigada! Experimente esta:
bruxasdoamor.blogspot.com/2013/08/simpatia-para-esquentar-o-sexo-com-seu.html

Bjs!

Eu não me lembro de nada para diminuir o orgulho, Leonina. Só recomendo que quando se sentir tentada a bater boca, vc se pergunte o que é melhor: ser feliz ou ter razão. Às vezes é melhor vc se fingir de surda!rss…(tenho leão forte no meu mapa, sei bem no que vc está falando!)
Bjs!

Bruxinha,fizeram um trablho de amarração pro meu namorado. Se eu manda desfazer e a pessoa fizer de novo,o que acontecr?

Gostaria de saber se tem alguma, pra reaproximar uma amiga, ela está distante com novas amigas e esqueceu de mim de certo modo. Tem algo que possa fazer para ela voltar ser minha amiga como antes

Como vc soube desse trabalho de amarração?

Tem simpatia para reaproximar amizade, sim. Dê uma espiada do lado direito da página, que vc encontra.
Bjs!

Oi, boa tarde
Fiz a simpatia do guaraná para adoçar uma pessoa, ela mandou msg através do WhatsApp semana passada e ontem. Não falou nada, mas enviou algumas musicas aleatórias. Porém não respondi e não liguei de volta.
Devo despejar o líquido do prato e o resto do guaraná ?
Lembrando q fiz pq a pessoa estava muito brava, mas não sei como ela estar em relação a mim. Ainda não houve uma conversa. Me indica fazer outra coisa ?
Gratidão

Oi Bruxa,aqui é a Gi,tudo bem com vc?
Ai Bruxa o namoro tá engrenando,até aliança de compromisso ele me deu rs.A filha dele gostou de mim e a minha tbm gostou dele.Me dou bem com os parentes e com a sogra.
Tudo muito bem,mas ultimamente sinto q ele não demonstra desejo sexual como antes.As vezes passo o fim de semana na casa dele e ele prefere ficar vendo filmes o sábado inteiro.(sábado vimos 6 filmes)Eu tento levá lo pra cama mas ele da umas desculpas como q a mãe vai escutar (ela mora com ele).Aí a noite fizemos 1 vez e só..domingo não fizemos e sexta ele me pôs de 4 e gozou rápido…
Tentei saber o q está havendo,tentei conversar antes de tirar conclusões…ele diz q o trabalho está muito cansativo e q ficou muito magoado por eu estar entrando nesse assunto,como se eu não estivesse com ele por amor e sim por sexo.
Ele não gostou de eu cobrar mais preliminares e querer mais atenção dele…
Eu tô sem saber como agir com ele agora…
Cheguei até a pensar q tinha outra….ou q ele perdeu o desejo por mim.
Eu sempre gostei muito de sexo,to até achando q meu desejo em demasia é anormal.
Eu só queria desabafar mesmo…sexta vou tentar ter outra conversa com ele e se não entrarmos num acordo eu não sei o q será da gente…
Pq eu até entendo o stresse do trabalho e tal…mas não poder conversar sobre os problemas já é demais.
Nós mulheres trabalhamos fora,cuidamos dos filhos,da casa,fazemos dever de casa com os filhos,e ainda temos tempo pra nós cuidar,cuidar da pele,cabelo,depilação,do marido,contas….
E tamos aí firme e forte.
Bem,desculpe o desabafo Bruxa…Tô vendo q tô bem não rs
Bjs

Bruxinha, eu sou sensivel ao mundo espiritual, eu vejo coisas estranhas perto dele. Eu tenho um contato muito forte com esse mundo sabe? Eu consigo ver a natureza de algumas pessoas e espiritos. De um forma muito intensa. Eu n sei explicar

Bruxinha, usei o nome errado da Pessoa para fazer algumas simpatias e depois refiz com o nome certo, mas não tem dado resultado nenhum. Será q a com o nome errado está influenciando em algo? O q posso fazer?

É melhor vc conversar com ele mesmo, Gi. Sabia que a parte mais importante de um relacionamento é justamente a conversa? Mais que sexo, mais que sentimentos, se não tiver a parceria, a intimidade emocional,a liberdade de se abrir com a outra pessoa, o relacionamento não dura mesmo. Espero que ele entenda isso, afinal pior seria se vc fosse procurar fora o que não está tendo com ele.
Quando vc se dispõe a conversar, vc está querendo que o relacionamento continue e melhore.
Bjs!

Experimente a simpatia dos olhos, que está aqui no blog também.
Bjs!

Às vezes a intuição nos engana e mediunidade/sensibilidade mal canalizadas podem atrapalhar mais que ajudar. No seu lugar, eu procuraria um centro sério, que trabalhe com a umbanda de verdade e conversaria com um médium sobre isso.
Vc pode fazer a oração da Sétima Divindade, mas procure orientação de alguém sério, que não fique oferecendo trabalhos.
Bjs!

Se vc fez as coisas com o nome certo depois e não funcionou não tem nada a ver com o fato de vc ter usado um nome incorreto anteriormente. Será que ele não está envolvido com outra? Pode estar acontecendo isso.
Bs!

Olá querida bruxa, sei q o assunto não tem nada ver…mas queria saber se tem alguma simpatia pra a pessoa cortar um elo com família, eu sofro muito com o alcolismo do meu pai.. muita briga em casa, não quer arrumar emprego fixo, maltrata minha mãe não bate mas com palavras, já estou pra casar e sair de casa, mas sou muito ligada a eles ainda, pego meu dinheiro pra reformar a casa deixar mais bonita ele nem liga,por ele a casa já tinha caído, faço isso pra minha mãe… mas não sei oq fazer porque tenho um elo com a casa e ela minha mãe…mas sofro horrores porque é uma energia pesada… Já fiz planos de sair de casa mas não foi pra frente porque acho que existe um elo muito forte e preciso cortar isso…( Queria saber se existe uma simpatia pra isso!) Infelizmente essa vida com um alcoólatra foi escolha da minha mãe não aguento mais isso por favor me ajude obrigada! Cíntia

Cintia, veja este vídeo:

youtube.com/watch?v=_ZXqXCY1u48

Faça! Pode te ajudar!
Bjs!

Tomara que volte esse curso, gostaria que abrisse tarô pra mim, qual seu emai?. Obrigada

Oi, Lorena ! Não sei quando ela abre cursos novamente, mas quando abrir, eu vou postar aqui.
Meu email é bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

Deixe um comentário