Comentário de Segredo da Bruxa

Comentários e um segredo para fazer as coisas funcionarem

Eu sei que tem um monte de comentários com perguntas e não tenho tido tempo de respondê-las. Eu peço, por favor, que leiam as respostas anteriores, porque várias dúvidas já foram respondidas anteriormente por diversas vezes, é só olhar os meus comentários mais antigos nos posts. Eu vou moderar os comentários pendentes, quando eu conseguir, eu respondo.

Por uma série de motivos, estamos dando prioridade para postar conteúdo no canal do blog no YouTube. Só que tenho percebido que muitas pessoas não estão acostumadas a usar o YouTube e reclamam que o vídeo está muito rápido, que não conseguem acompanhar as orações, etc, então quero avisar que se acharem que que está rápido demais, é só diminuir a velocidade do vídeo, existe essa opção. No rodapé dos vídeos tem um ícone de ferramenta e é só clicar nele para alterar como preferir.

O que eu tenho reparado também é que muita gente coloca nomes de pessoas nos comentários (nomes dos boys, das rivais, etc…). Eu fico chocada quando vejo esse tipo de coisa! Gente, o YouTube é do Google, entenderam bem?
G-O-O-G-L- E, o buscador onde você acha quase qualquer coisa na internet, ??? imaginem o boy achando o nome dele em post seu em vídeo de oração para separá-lo da barata cascuda (e ainda com o nome da barata junto!) Se isso acontecer, ai lasca tudo! Tomem cuidado, não precisa expor nome de ninguém.
O grande segredo para as coisas darem certo é o SEGREDO! Não exponham nada em internet, não contem pra ninguém o que fazem, Tomem cuidado com isso! Eu estou dando bronca, porque quero que vocês consigam o que desejam, mas sem ter problemas depois.
Uma vez uma pessoa colocou o nome de uma ex aqui no blog num comentário, eu não vi e aprovei, mas depois a pessoa me mandou e-mail para que eu apagasse o comentário, porque a ex estava ameaçando processá-lo – e ela tinha razão, não dá pra negar. Então tratem de se preservar. ?

Posted by Bruxa Original

Deixe um comentário