Oração de Santa Bárbara para o Amor Voltar

Oração de Santa Bárbara para o Amor Voltar (enviada pela EG)

No começo desta semana eu recebi um e-mail de uma pessoa que frequenta o blog, contando sobre o término de um relacionamento que a deixou desesperada, porque o ex estava irredutível, foi uma briga muito feia e ela já estava considerando isso como algo perdido para sempre.
No final de semana, eles voltaram. Ela fez esta oração, junto com o mantra, que eu já havia postado aqui no blog. Antes disso, ela chegou a fazer outras coisas, mas não funcionaram (é o que eu sempre digo, nem tudo funciona da mesma forma pra todo mundo).
 
O que ela me mandou:
 
Escrevi o nome dele a lápis numa tira de papel branco, escrevi meu nome por cima, acendi uma vela branca de 7 dias por cima e coloquei açúcar em volta e fiz a oração durante 7 dias (é melhor rezar à noite).
 
A oração é esta:
 
“Guerreira dos céus, Santa Bárbara bendita,
Atende minhas súplicas de amor para que (diga seu nome e o da pessoa amada)
Se unam em corpo e alma,
Protegendo-os para que ninguém se interponha em seus caminhos de felicidade e união.
Santa Bárbara bendita, unge os cabelos de (repita o seu nome e o da pessoa amada)
Aplaque sua sede com seu infinito amor aos seus bons desejos
Poderosa justiceira do impossível
Lute na defesa disso amantes eternos
(Repita seu nome e o da pessoa amada)
 
Amém.”
 
Eu agradeço à EG pela colaboração e espero que possa ajudar outras pessoas que estejam passando pela mesma situação.

Posted by Bruxa Original

10 comments

No caso a vela fica acesa os 7 dias?
Eu trabalho o dia todo e tenho medo de deixar essa vela acesa.

Bom dia! Gosto muito de Santa Barbara, essa oração só serve para ex? Poderia fazer para o paquerinha ficar mais próximo? Adoro o blog ;*

Bom dia bruxas do amor.Estou passando por um dilema,vc poderia me dar um concelho?Estou namorando há 1 ano e meu namorado me pediu em noivado!Aceitei e trocamos alianças.Gosto muito dele e sei q ele tbm gosta de mim.Nós trabalhamos e cada um tem 1 Filha.
Até aí tudo bem…mas ele veio perguntar se eu aceitaria morar com ele e a mãe dele(idosa e quase não enxerga).Eu sempre quis ter o meu cantinho,nunca pensei em morar com sogra.Me dou muito bem com ela.Sempre me da concelhos e por ela eu já estaria morando com eles.Mas tem a intimidade do casal…e eu sempre fui independente.Não era o q eu pensei em começar um casamento.
E meu noivo disse que sê eu quiser ele tenho que querer a mãe dele tbm.Só que eu disse que não é o fato de querer ou não a mãe,o problema é a gente não ter o nosso espaço.
Nisso não entramos num acordo e eu até pensei em terminar,pois se não entrarmos num acordo agora futuramente será pior.
Dei até uma ideia pra ele pra gente construir nem que seja 2 cômodos no terreno da mãe pra gente,que a gente não deixaria a mãe dele desamparada não mas teríamos sim q ter nosso espaço.
Se ele fosse filho único tudo bem…mas ele tem 12 irmãos rs.Cada um foi vivendo a vida e deixou ela com ele.
Gosto dela,mulher sofrida.
E ela é mãe de Santo,ele é Ogã.
Estou muito preocupada com o futuro,aí meu noivo diz q se eu me preocupar com o futuro e esquecer do presente o futuro não chegará.Sei q estou me precipitando e pensando negativo,pois sempre falam q morar com sogra não é muito bacana.
Estou tão indecisa…

Bruxinha
Pode ser uma velinha por dia?
Onde eu moro ñ tem vela de 7 dias:(
Bjo!!!

Gratidão por tudo 🙂

San

MS, se vc fica fora, é melhor mesmo acender uma por dia, quando vc estiver em casa. Acho que acaba dando na mesma.
Bjs!

Mesma coisa, San. Usa uma por dia, não acho que vá fazer tanta diferença.
Bjs!

Anônima da sogra, dizem que se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia! Mesmo assim, como vc pediu minha opinião, lá vai…
Eu acredito que se vc aceitar essa situação, pode esquecer sua privacidade, pq a tendência é ele se acomodar, viu? Se vc aceitar, essa situaçõ vai se arrastar "ad infinitum"
Comecei a ler, achando que ele era filho único e no final vc diz que ele tem DOZE irmãos?! No seu lugar, eu não terminaria, mas deixaria bem claro que só me casaria quando tivesse um espaço exclusivo para vcs dois.
Vc pode amar sua sogra agora enquanto vcs não estão morando sob o mesmo teto, mas quem garante que a convivência vai ser sempre tranquila? Quem te garante que a mulher não vai se meter na relação de vcs e te causar problemas no futuro? Tem muita gente que acha que porque que alguém ficou velho, já virou santo e nem sempre é assim. Tem muito velhinho "fofinho" que foi muito fdp durante a vida, envelheceu, mas continua sendo fdp. Espero que não seja o caso dela.
Eu sou super a favor que vcs morem perto e cuidem dela, mas acho justo que os cuidados sejam divididos entre todos os irmãos.Assim não sobrecarrega ninguém. Como dizem por ai, "quem casa quer casa", é o que vc deseja e é o que vc merece ter, não abra mão disso.
Bjs!

Olha, se vc quiser fazer para paquera, vai de vc, mas num caso assim, eu preferiria deixar nas mãos de Deus. Se fosse algo para o bem, que a pessoa se aproximasse por vontade própria, se não fosse, que aparecesse alguém melhor. Não acho legal querer forçar logo de começo.
Bjs!

Bruxinha, td bem?
Fiz essa oração c a vela de 7 dias e a vela queimou em 5, desconfiou seja a qualidade da vela pois acendi uma vela da mesma marca p meu anjo da guarda e qDo eu vi ela tinha entortado e tinha cai do fogo no meu guarda roupa rs, a sorte que vi. Enfim, ness3 caso eu posso acender outra de imediato? Ou já que acabou rápido preciso esperar?

Crismorena

Muito provavelmente é a marca da vela, Crismorena!Ainda bem que vc não colocou fogo na casa com a vela para o anjo da guarda, Deus nos livre disso! Troque urgente de marca! Pode acender outra, não tem problema.
Bjs!

Deixe um comentário