Simpatia para o Marido parar de Beber

Um problema muito comum para grande parte das famílias brasileiras é o Álcool. Quanto mais a bebida é presente para o Marido, mais problemas vão aparecendo dentro de casa.

Além disso, é difícil mostrar o quão a bebida impacta no relacionamento já que a pessoa que encontra-se nessa posição não encherga os danos causados.

Sei que muitas de vocês sofrem com esse problema, amam seus maridos e buscam por uma alternativa. Por isso decidi compartilhar essa Simpatia para o Marido parar de Beber com vocês.

Realmente espero que ajude e que de certo, mas para isso você precisará emandar toda a fé e energia positiva durante o feito da simpatia. Vamos a Simpatia:

Material da Simpatia para Marido Parar de Beber

  • Um limão verde;
  • Copo Americano;
  • Água;
  • Foto do Marido;
  • Vela.

Como fazer a Simpatia para o Marido parar de Beber

Em primeiro lugar, corte o limão verde ao meio e exprema o suco dentro do copo com água. Coloque a foto encostada no copo e acenda a vela, repetindo as palavras:

“Que seja feita a purificação de todos os males, qua assolam e acompanham meu Marido, começando imediatamente pela bebida, fazendo que ele não sinta mais prazer em beber Álcool. Que assim seja, Amém”.

Feito isso, você pode apagar a vela e no dia seguinte, logo quando seu marido acordar, peça que ele beba a água com limão e repita novamente a frase.

Essa simpatia deve ser feita por 14 dias seguidos ou enquanto ele ainda sentir vontade de beber.

Quem deve fazer a Simpatia para parar de Beber?

A simpatia para parar de Beber deve ser feita por alguém da família. Pode ser a esposa, filha, cunhada ou qualquer um que tenha vínculo direto com a pessoa. Quanto maior o nível de aproximação, melhor o resultado da Simpatia

Além disso, em casos extremos que envolve agressão dentro de casa, sugiro que vocês façam esta outra Simpatia para Parar de Beber junto com esta.

Os riscos em Fazer a Simpatia para o Marido parar de Beber

Como a simpatia envolve uma contribuição por parte do Marido, quanto mais aberto ao diálogo melhor será o resultado. Sugiro que você comente com ele que encontrou um tratamento alternativo caseiro (caso não queira falar que é simpatia), mas que ele precisará diariamente respeitar o processo do tratamento.

Diversos relacionamentos acabam procurando uma solução quando é tarde e já não existe espaço para o diálogo, caso seja o seu caso, o melhor é tentar uma último bate papo.

Não tenho dúvidas que a simpatia para o marido parar de beber ajuda muito, porém, ELA EXIGE UM POUCO DE PACIÊNCIA NO PROCESSO, QUE LEVA 2 SEMANAS ATÉ A PESSOA NÃO SENTIR MAIS VONTADE ALGUMA DE BEBER.

Posso fazer a Simpatia para parar de beber quantas vezes?

O ideal é fazer uma única vez, para garantir o resultado, depositando o máximo de fé e energia positiva. Mas, isso vai de acordo com o nível de consumo de cada pessoa. Uma amiga minha conseguiu em uma única vez, fazer com que o Marido parasse.

Porém, diversos relatos na internet, principalmente aqui nos comentários do Bruxa, mostram que alguns tiveram que fazer 4 ou 5 vezes a simpatia, para pararem.

Não existe uma regra clara, mas dentro de 1 semana a 2 meses é o suficiente para tirar toda a vontade de uma pessoa do álcool, caso a simpatia seja levada a sério.

Meu marido não para de beber, não sei mais o que fazer

Caso você tenha tentado a Simpatia para o Marido parar de beber e outros tratamentos, mas mesmo assim nada funcionou o melhor caminho é encaminhar ele para um médio e fazer o acompanhamento.

Além disso, já vi muitos casos de sucesso nos grupos de alcoólicos anonimos, inclusive um grande amigo meu, o Joel, que amo de paixão, passou por este problema e só conseguiu se libertar depois de entrar para o AA.

A bebida por ser uma droga é altamente viciante e em alguns casos, será necessário um acompanhamento mais de perto.

Outra maneira de tentar se distanciar do vício do álcool é procurar uma atividade física para fazer todos os dias, seja jogar bola ou até mesmo fazer academia.

Quando liberada a endorfina no corpo, a pessoa acaba reagindo melhor durante o dia e aos poucos, vai se distanciando do vício na bebida.

Meu marido bebe e fuma, posso fazer a Simpatia?

Sim, porém é importante frisar que o tabagismo junto com a bebida acaba dificultando ainda mais o resultado da Simpatia. A pessoa que fuma e bebe acaba fazendo as duas coisas ao mesmo tempo, então seria necessário distanciar os dois vícios.

O melhor caminho é parar de fumar e depois ir se distanciando da bebida.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário