Simpatia para Conseguir Parar de Beber

6 Simpatias para Conseguir Parar de Beber

Muitas pessoas vem me pedindo simpatias para conseguir largar o vício da bebida, e hoje decidi postar algumas que tinha guardadas em minhas anotações.

Sei que o vício da bebida pode acabar com um relacionamento, uma amizade e até mesmo com a relação familiar com aquela pessoa. Sem dúvida a bebida é uma das piores drogas de hoje em dia, tanto pela facilidade em conseguir comprar, como por hábito social.

Durante minha juventude conheci pessoas brilhantes, que ao contraírem o vício na bebida, acabaram perdendo tudo, família, patrimônios, negócios, amigos e até mesmo a vontade de ser alguém melhor.

Além disso, a bebida não é só um problema em relações sociais, mas também um grande inimigo da saúde da pessoa. Diversas amigas de tarô já relataram ter perdido seus parceiros para a bebida.

Caso você esteja enfrentando, tentando combater esse vício ou tem algum familiar, amigo que esteja nessa situação, sugiro que façam essas simpatias para parar de beber, que podem te ajudar nisso. Fazendo elas você buscará mais forças e energias para te ajudar a largar esse vício. Vamos as Simpatias:

1. Simpatia com Limão para Parar de Beber

Quero começar por esta simpatia com limão, pois já havia divulgado ela em 2011 no Blog e diversas pessoas comentaram ter tido êxito ao fazerem. A amargura do limão-galego é essencial para distanciar a pessoa da bebida.

Uma amiga minha, a Jéssica só conseguiu fazer seu marido parar de beber após fazer esta simpatia. Espero que funcione com você.

Material para a Simpatia com Limão para parar de beber:

  • Um limão-galego;
  • Uma folha de Papel em branco;
  • Vela;
  • Pires de metal.

Como fazer a Simpatia com limão para parar de beber:

Com o limão-galego em mãos, corte ele ao meio, não corte ele totalmente. Pegue o papel branco e escreva o nome e também a data de nascimento da pessoa que deseja parar de beber. Coloque este papel no meio das duas metadas do limão galego.

Conforme for colocando o papél, diga: “Que este azedo do limão tire de (Nome da Pessoa) seu vício da bebida”. Agora pegue o limão e leve-o a algum local com terra, distante da sua casa e enterre-o. Enquanto enterra, repita novamente a frase.

Ao voltar para a sua casa, acenda uma vela em um pires, para o anjo da guarda da pessoa que pretende parar de beber. Não deixe que a pessoa descubra sobre o ritual.

Assim que vela acabar, jogue-a no lixo. Já o pires, basta lavar e usar novamente quando precisar.

2. Simpatia para abandonar o vício da bebida

Essa é uma das simpatias mais fáceis de fazer, tanto pelos itens que podem ser encontrados em casa, como pela facilidade de concluir o ritual. Além disso, essa simpatia é tradicional, passando de geração em geração. Já vi essa simpatia em diversos outros blogs que publicaram esta simpatia para abandonar o vício na bebida.

Sugiro que vocês a façam, pois seu poder é MUITO FORTE e traz o resultado em dias, semanas, basta completar o ritual até o fim.

Materiais necessários para a Simpatia:

  • Um copo de vidro;
  • Toalha de tecido branca;
  • Caneta preta;
  • Água (o suficiente para encher todo o copo).

Como fazer a Simpatia para abandonar o Vício da bebida:

  1. Em primeiro lugar, encha o copo completo de água;
  2. Feito isso, coloque a tolha de tecido branca sob o copo de água;
  3. Pegue a caneta preta e escreva na Toalha Branca a seguinte frase: “(Nome completo da pessoa viciada em bebida) jamais tenha vontade de beber (Nome da bebida favoria), que ele sinta interesse apenas por água, que é vida e pode revigorar sua felicidade”.
  4. Em seguida, tampe o copo e embrulhe ele por completo na toalha.
  5. Por último, enterre o copo em um jardim repleto de flores e JAMAIS conte a pessoa que você fez a simpatia.

3. Simpatia para acabar de vez com o vício da bebida

A diferença dessa simpatia para a outra é que ela limpa as energias da pessoa, suas roupas, acessórios e até mesmo de onde ela dorme. Em muitos casos, a pessoa lembra da bebida por ter utilizado uma roupa específica, por fumar enquanto bebe, pode ser por “N” situações.

Materiais da Simpatia para acabar de vez com o vício em bebida:

  • Um copo;
  • Um pouco da bebida favorita dele(a);
  • Nome da pessoa;
  • Papel em branco;
  • Caneta.

Como fazer a Simpatia para acabar de vez com vício da bebida:

  1. Comece jogando fora a roupa da pessoa, na qual ela usou para beber da última vez;
  2. Feito isso, pegue o copo e jogue 100ml da bebida favorita da pessoa;
  3. Deixe esse copo descansar sob o Sol por 24 horas;
  4. Todos os dias, assim que acordar, escreva o nome da pessoa no papel e coloque-o sob o copo;
  5. Repita o ritual até acordar um dia e encontrar o papel molhado dentro da bebida.
  6. Quando não encontrar o papel dentro do copo, jogue um pouco da bebida fora e escreva novamente no papel, colocando-o sob o copo.

Só pare a Simpatia quando encontrar o Papel dentro do copo da bebida. Além disso, para esse ritual dar certo, você precisará determinar o máximo de energia possível e NÃO CONTAR A PESSOA DE FORMA ALGUMA que você fez o ritual.

Outra coisa, caso você tenha feito para você a simpatia, TODOS OS DIAS antes de jogar fora o líquido, cheire a bebida.

4. Simpatia para parar de beber na Lua Minguante

Este ritual é um dos mais efetivos, porém, só deve ser feito sob a Luz da Lua Minguante! Não façam esse ritual em outra fase da lua, o efeito pode ser DEVASTADOR para a pessoa. Ela só funcionará caso você faça no dia e na hora certa!

Material Necessário para Simpatia:

  • Papel em branco;
  • Caneta;
  • Uma garrafa de bebida (de preferencia a bebida que a pessoa mais gosta);
  • Vela branca.

Como fazer a Simpatia da Lua Minguante para parar de beber:

  1. Em primeiro lugar, espere o dia da Lua Minguante;
  2. No dia, escreva o nome completo da pessoa que deseja afastar da bebida no papel branco;
  3. Feito isso, enrole o papel e coloque-o dentro da garrafa de bebida (não tire nenhuma gota da bebida de dentro);
  4. Ascenda uma vela ao lado da garrafa e peça ao anjo da guarda da pessoa, que livre ela do desejo de beber álcool, afastando ela das pessoas que a influenciam, para que ela tenha um novo hábito mais saudável;
  5. Deixe a vela queimar até o final e depois despeje toda a bebida dentro do vaso sanitário.

Importante: Jamais contem a pessoa que você pretende distanciar da bebida que você fez a simpatia! Faça escondido dela, isso pode impactar diretamente no resultado do ritual.

A bebida pode ser um problema para a relação familiar

A bebida alcoolica é utilizada por muitas pessoas para fugir da realidade, evitar os problemas do dia a dia, provocando, assim, uma sensação falsa de solução dos problemas e medos. Esse problema é gravíssimo para o ser humano, já que quando está sob o feito da bebida, tudo está perfeito, porém, quando passa, os problemas ainda estão ali.

Além disso, segundo uma pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz, o consumo de bebidas álcoolicas aumentou 18% na quarentena, o que assusta ainda mais quem sabe do problema desta droga.

Inclusive, algumas passaram por fases horríveis de agressão, já que a bebida muda o comportamento por completo da pessoa. Uma vez que elas estão sob o efeito de álcool, seu temperamento fica desregulado, mudando rapidamente o humor, acarretando em brigas e discussões.

Fico chateada quando vejo amigos que deixaram-se levar pelo vício na bebida, levando como um hobby e passatempo favorito. Fazem anos que não ingiro uma gota de álcool, pois sei do malefício que isso pode acarretar na minha vida.

Como eu sei que esse é um problema muito comum e na maioria das vezes procuramos forças para fazer com que a pessoa o largue, decidi compartilhar essas simpatias para parar de beber com vocês. Espero que ajude quem está passando por este problema dentro de casa.

Algumas dicas para você conseguir parar de beber:

  1. Peça ajuda: a primeira coisa a fazer é procurar ajuda profissional, como um médico ou um terapeuta, para tratar a dependência de álcool.
  2. Mantenha-se ocupado: tente encontrar atividades que o mantenham ocupado e longe do álcool, como exercícios, hobbies ou passar tempo com amigos e familiares.
  3. Evite tentações: procure evitar lugares e situações em que você normalmente bebe, como bares e festas, e tente não ficar perto de pessoas que o incentivam a beber.
  4. Encontre apoio: fale sobre seus esforços para parar de beber com amigos e familiares e peça que eles o apoiem e o ajudem a se manter longe do álcool.
  5. Não desista: parar de beber é difícil e pode levar tempo, por isso é importante ser paciente e persistente e não desistir mesmo se você tiver alguns reveses.

Essas são apenas algumas dicas gerais e cada pessoa é única, portanto é importante procurar ajuda profissional para encontrar o melhor tratamento para sua dependência de álcool, além de fazer a simpatia.

Deixe um comentário