Simpatia do Travesseiro para ele Pensar em Mim

Sei que muitas de vocês ficam com receio de perder a pessoa amada ou que ela pense em uma terceira pessoa. Como eu recebo pedidos de simpatias como esta quase todos os dias, decidi compartilhar esta que guardo a algum tempo em minhas anotações.

A Simpatia do Travesseiro para ele Pensar em Você realmente funciona e faz com que ele fique literalmente vibrado em você nos pensamentos do dia a dia.

Além disso, ela funciona muito bem caso você queira que a pessoa tenha sonhos apimentados com você, fortalecendo o desejo.

Peço somente aos que acompanham o Bruxas que caso pensem em divulgar em outros canais, deixem os devidos créditos a mim. Vamos a Simpatia do Travesseiro:

Material Necessário para a Simpatia do Travesseiro

  • Um travesseiro;
  • Nome Completo da Pessoa Amada;
  • Uma Pimenta;
  • Faca;
  • Papel;
  • Caneta.

Como fazer a Simpatia do Travesseiro para ele Pensar em Você

Comece escrevendo o Nome Completo da pessoa amada no papel e em seguida, corte no meio da pimenta (ela não pode ser repartida em duas partes) e coloque o papel dentro dela.

Caso seja necessário, dobre o papel. Feito isso, pegue um segundo travesseiro e coloque a pimenta dentro dele.

Além disso, coloque o travesseiro ao lado do seu por 3 dias (DURMA TODAS AS TRÊS NOITES COM ESSE TRAVESSEIRO AO LADO).

No final do terceiro dia pegue a pimenta de dentro do travesseiro e faça a Oração de Santa Helena Para Dominar um Amor Por Completo.

Posteriormente o término da Simpatia, a pessoa amada vai pensar em você todos os dias, até que ela se renda e venha te procurar para manifestar seus desejos.

Cuidados com a Simpatia do Travesseiro

Em primeiro lugar, JAMAIS, em hipote alguma coloque a pimenta no SEU travesseiro. Ela deve ser colocada em um segundo travesseiro e dormir ao seu lado, durante os 3 dias.

Além disso, não faça um corte muito grande na pimenta! Garanta que o corte é o suficiente para por o papel e se necessário, feche ela para não vazar as sementes.

A Simpatia do Travesseiro para ele Pensar em você pode ser feita quantas vezes for necessário, porém, sugiro que vocês esperem no mínimo 1 semana para refazer o processo.

Como ela é muito forte, sugiro que tenham certeza da escolha da pessoa, para depois não se arrepender com alguém te “Enchendo o saco” rsrsrs.

Posso fazer a Simpatia do Travesseiro para Mais de uma Pessoa?

Não indico! Isso pode gerar conflitos na energia que você vai atrair, fazendo com que não funcione ou que gere problema em um relacionamento futuro.

Além disso, fazer a Simpatia do Travesseiro para uma pessoa que você não conhece (no caso alguém que você nunca viu) também pode te trazer problemas, NÃO INDICO!

Tenha certeza que você realmente quer que a pessoa pense em você, caso contrário, não faça!

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário