Simpatia para Acabar com Piolho enviada pela Jéssica

Essa Simpatia ajudou muito a Jéssica a tirar todos os piolhos do sobrinho dela, que vivia na roça e frequentemente aparecia com Piolho.

Como ele gostava de andar a cavalo, ela chegou a comentar comigo que o Garoto aparecia com uma infestação e todo machucado na cabeça.

Ela tinha tentado de tudo, passou limão na cabeça do sobrinho, passou alcool e como ela disse, só teve resultado depois da Simpatia.

Como isso é um problema comum, para muitas pessoas, principalmente aquelas que moram em sítios, roça, decidi compartilhar com vocês aqui no blog. Ela me passou umas observações que vou deixar no final do post.

Material Necessário da Simpatia para Acabar com Piolho

  • Uma vela;
  • Vinagre;
  • Açucar;
  • Água.

Como fazer a Simpatia para Acabar com Piolho

Em primeiro lugar, lave bem as mãos e em seguida despeje o vinagra no copo e acrescente o açucar. Acenda a vela e faça a Oração da Nossa Senhora da Saúde:

“Minha Senhora da Saúde, peço, neste momento, saúde ao (Nome da Pessoa). Sê o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos. Ó mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamoo Tua intercessão por (Nome da Pessoa). Junto a Teu Filho Jesus, intercede por ele”.

Em seguida passe o vinagre com açucar na cabeça da pessoa, esfregando bem todas as regiões. Enquanto você não tirar todo o vinagre da cabeça, não transite pelo sol.

Posso repetir a Simpatia quantas vezes?

Sim! Faça todos os dias se necessário, até garantir que a pessoa não tenha mais nenhum piolho. Como o Vinagre é excelente para a cicatriação, junto com a fé de Nossa Senhora da Saúde, acaba sendo a combinação perfeita.

Gosto muito de Orações da Nossa Senhora da Saúde, todas elas me fazem sentir melhor. E como o pilho acaba prejudicando a nossa saúde, estamos pedindo a Santa certa.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário