Simpatia do Limao com Cravo Para Afastar Rival

Simpatia do limão com cravo e pimenta para afastar rival

Bruxaiada, esta Simpatia do limao com cravo aqui é fresquinha e super fácil de fazer, serve para afastar rival, mas também serve para afastar amizades falsas, parentes, colegas de trabalho, enfim, qualquer pessoa que esteja te prejudicando.

Não tem lua específica para ser feita, mas como eu sempre digo, na lua minguante você pode conseguir melhores resultados. É importante não desejar o mal da pessoa, só que ela suma mesmo. Além disso, desejo que seja muito feliz beeem looonge de você e de quem você ama!

Posted by Bruxa Original

2 comments

Oi bruxinha, não sei se vai lembrar de mim…eu tinha um relacionamento a distância com um homem mais velho que morava com ex mulher kkk hoje estou no estado ele são Paulo e somos casados e tenho um BB de 1 ano. Apesar de estamos casados a pouco tempo 9 meses, nossa relação e altos e baixos, brigamos muito, somo diferentes, ele é fechado eu já sou falante…as brigas tb porque ele olha pra outras mulheres na rua nem disfarça, ficava olhando estatus da ex mulher, diz pra mim que é só porque tem uma casa pra vender ainda… Pedi pra ele silenlar os status maior briga e ele se negava até que silenciou as notificações pela briga fq a gente teve. Fica de brincadeira com colega de trabalho, brigamos por isso também…fiz ele ligar pra ela kkk e escutei o que a moça ia dizer… Mas ele falou nada demais… O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi ele ter recebido um áudio dela na minha frente correiu escutou sen viva voz e apagou a msg aí eu já.saboa q era voz de mulher.. perguntei.quem era ele disse ninguém, insistir ele falou quem era e confessou q apagou porque eu ia pegar no pé que ela só mandou msg que ele esqueceu algo no trabalho… Daí eu perdi mais a confiança…pra completar ontem ele tava escutando um áudio de uma mulher e eu tava no banheiro.. quando sair ele largou o celular , não.consgui perguntar na hora quem era mas não aguentei e perguntei hj ele disse que não era ninguém, q tô louca… Sério me faz dúvidar até da minha sanidade…. estou infelizmente nesse casamento, o pior de mim essa relação trás, passo seg a domingo em casa, longe da família, amigos, só ele e a família dele. Não tenho mais autonomia financeira me sinto um nada mesmo, as vezes acho tô ficando louca de tanto ciúme, não sei o que fazer, penso que a melhor solução pra mim é separar bmesmo, até pelo meu filho que vai crescer nas brigas…. Vc acredita que ele ainda conversou comigo sobre deixar o trabalho dele atual e montar o negócio com o amigo e que vai precisar viajar de vez em quando tipo 15 dias , 1 mês,, realmente as coisas não estão boa no trabalho atual mas desde o começo eu fale antes de casar que não topava isso… Pra mim ele amou isso no fundo viajar e ficar livre e eu com um bb em casa né … Ele tá cozinhando em banho Maria pra no futuro eu Seder e aceitar mais isso não dar pra mim é meu limite… Quando eu penso em ficar sozinha com meu BB sem estresse me dar uma paz mais ainda fico na dúvida pelo meu filho, que vai ficar longe do pai me ajudar por favor, me aconselha. Bjus um alguém

Um alguém, eu nem posso dizer nada. Vc é quem vive a situação e deve saber muito melhor que eu o que fazer.
bjs!

Deixe um comentário