Aviso da Bruxa do Amor

Um aviso da Bruxa

Dias atrás eu encontrei um site na internet com o mesmo nome do meu blog, mas com terminação diferente, oferecendo “trabalhos”!

Mais uma vez eu quero deixar bem claro que eu, a Bruxa Original, REPUDIO esse tipo de coisa. Eu entendo o sofrimento das pessoas com o fim de um relacionamento, mas eu JAMAIS recomendo trabalhos, amarrações, adoçamentos , etc, etc, e muito menos faço esse  tipo de coisa.

Amor não se força! Venho dizendo isso desde 2011, quando montei o blog! Nestes anos todos JAMAIS conheci alguém que tivesse conseguido algo com trabalhos!

Se você tem dinheiro para gastar com esse tipo de coisa, eu recomendo algo muuito melhor: gaste consigo mesma(o)! Use o dinheiro para pagar um spa ou uma academia, cuide da pele, cabelos, faça plástica, faça o que for preciso para se sentir linda(o) e maravilhosa(o), para recuperar a autoestima e dar uma banana beeeem grande para quem não soube te valorizar!

Use o dinheiro para viajar, conhecer outros lugares e outras pessoas, quem sabe não acabe conhecendo um amor de verdade, não é ? Esse conselho é o que eu daria para uma irmã ou uma amiga muito querida.

O Bruxas tem Autoridade

Meu blog tem autoridade (quem entende de internet sabe do que estou falando), se vocês procurarem no Google, vão ver quantos sites e blogs dão um jeito de meter o nome “Bruxas do Amor” em algum texto com o intuito de melhorar  a visitação.

Na verdade,  o nome “Bruxas do Amor” foi criado num estalo, porque  eu queria mesmo “Bruxas do Bem”, mas esse nome não estava disponível? Eu dou risada quando leio textos em outros sites com longas explicações sobre as “Bruxas do Amor”, porque, na verdade, elas nunca existiram!

Existiram e ainda existem as “Bruxas”, que na maioria das vezes nem tinham ou tem a ver com feitiçarias, muito menos com o amor romântico, mas com o conhecimento e com a manipulação de ervas e outros elementos da natureza para promover a CURA de diversos problemas de saúde! 

Atualmente, o uso da palavra “Bruxa” tem um sentido muito mais figurativo mesmo. E, infelizmente, muita gente usa por marketing, não por deter conhecimento.

Para finalizar, “Bruxas do Amor” de verdade, só aqui e a “Bruxa Original”,dona do blog original, só eu mesmo. Bruxa que quer que vocês tenham amor, prosperidade e não sejam lesados por gente mal intencionada.

Todos as outras “Bruxas do Amor” que vocês virem por ai são tão verdadeiras quando essa nota  de 100 reais, que ilustra o post. OBS.: Pra completar, o tal blog falso é feio pra kct!  Eu JAMAIS faria uma coisa feia daquelas!

Posted by Bruxa Original

5 comments

BRUXA!!!!! Segue-se um textão que VOU TER QUE DIVIDIR EM DOIS A EXPLICAR A MINHA HISTÓRIA. Agradecia do fundo do meu coração que VOCÊ RESPONDESSE ASSIM QUE PUDESSE e que DESSE A SUA OPINIÃO!! É SUPER IMPORTANTE!

Olá Bruxa, sou a Jade. Queria a sua opinião sobre uma situação. É o seguinte, um rapaz (ele tem 20 anos) esteve numa amizade colorida com uma rapariga por uns 5/6 meses, há cerca de 2/3 anos. Eles chegaram a idealizar um futuro juntos mas no final a rapariga largou-o e voltou pro ex, ou seja, sempre viu o rapaz como uma diversão, acabando por o iludir (não é preciso ser muito inteligente. Mulher quando quer, ainda por cima se for recíproco, vai atrás da pessoa. Não volta para o ex). Ele diz que ela é o amor da vida dele mas eu olho para isto e não consigo levar a sério. Como é que você consegue olhar para uma pessoa, saber que você é uma diversão e mesmo assim considerá-la o amor da sua vida? Isso é tóxico, acho que chega a ser um bocado falta de amor próprio até. Eu li a semana passada que nós não encontramos o amor da nossa vida porque amor não se encontra, constrói-se. Acho que hoje em dia romantiza-se demais as coisas. Por exemplo, ninguém começa uma relação a amar alguém. Desculpem mas isso não existe. Começa com química, carinho, muita consideração pela pessoa, mas amor não. Isso constrói-se com o passar do tempo, porque é com o passar do tempo que realmente vemos se aquela pessoa é a certa, se é a tal. Nunca na vida sabemos como é o interior de alguém só olhando e convivendo meia dúzia de meses e, muitas vezes, nem com meia dúzia de anos. Eu disse-lhe que ela era o apego da vida dele. Eu já tive um apego fortíssimo por isso sei do que falo. Há apegos que nos prendem e amarram de uma forma que nos cegam tanto sem darmos conta. É uma autêntica prisão. (…)

(continuação…) Ainda por cima ele está no último ano do curso dele e eles estão na mesma turma. Aquilo são 3 anos, ali constantemente a verem-se das 8h às 17h. Óbvio que ele não teve tempo e espaço para desapegar e mesmo o melhor amigo chegou a dizer-lhe isso, porque é óbvio que você não ultrapassa nada se está constantemente a dar de caras com a "ferida". A mãe dele adora-me infinitos, você não está bem a ver, Bruxa!! Ela chorou tanto quando soube que ele acabou comigo e perguntou-lhe o outro dia "tu não sentes nada por ela?" e ele "óbvio que sinto mãe, mas nenhuma rapariga me tocou como a fulana". Bruxa, quando eu conheci o meu ex, eu estava com um apego por outra pessoa mas nunca achei que fosse amor porque não dá para amar alguém que me vê como uma diversão. Para além disso também era o meu último ano da escola e eu sabia que a partir daí era muito mas muito difícil vê-lo outra vez. Eu tive o tal tempo e espaço. O meu ex não. E agora gostava de saber a sua opinião. Essa pessoa pela qual senti apego foi a primeira pessoa que me fez sentir algo muito forte, foi a primeira pessoa que me tocou a sério, mas não significa que seja o amor da minha vida e não é. Você diz que com o meu ex é igual? Que no final essa rapariga é só a primeira rapariga que lhe tocou a sério mas que ele vai acabar por desapegar e deixar de a ver como o amor da vida dele? A meu ver ele não se deixou sentir, ele não permitiu viver a sério o que é o amor por ter o coração e cabeça presos nela. Antes de mim, ele teve uma namorada de quase 1 ano mas foi banal, ela mal se relacionou com a família. Já eu, durou 5 meses, era um namoro sério de casa e não daqueles de jardim, conheci a família toda. A irmã dele disse-me que fui a primeira que ele oficializou a sério perante a família e que tive contacto com eles. Ele chegou-me a dizer que, se não fui eu a pessoa capaz de mudar aquilo que ele tem no coração, então não seria mais ninguém porque é difícil encontrar alguém como eu, "é como encontrar uma agulha num palheiro". Palavras dele. Mas bruxa, ele não desapegou. Que você acha desta situação toda?

Jade, eu acho que todos são muito jovens e tem muitas coisas pra viver, muitas coisas para aprender e muita gente pra conhecer ainda! Não sofra por isso, pq tenho certeza de que outras pessoas surgirão na sua vida. Se puder, assista este vídeo:

. youtube.com/watch?v=9YxtSPFhDcw&t=562s

Ela foi PERFEITA nas colocações, por isso gosto tanto da Beth Russo e por isso eu quis promover o curso dela aqui no blog.
O amor mais importante é mesmo o amor próprio! Quando vc tem autoestima elevada, quando tem amor próprio, vc não aceita que as pessoas façam com vc o que bem entenderem e a tendência é atrair pessoas que vão lhe amar e respeitar pelo que vc é.
Bjs!

Olá bruxa,uns 4 anos atrás fiz simpatias de separação pra pessoa q eu gostava e sua namorada. A simpatia n deu certo. Eles terminaram, mas foi muitos anos dps. Hoje desejo tudo de bom pra ele e pra moça, mas morro de medo do karma q atrai pra mim. Fiz até uma simpatia de enterrar o nome deles em um pote com pimenta (eu desenterrei acho que 1 ano dps). Tem alguma dica de como lidar com isso? Fui inconsequente. Não estava certa. Pode me ajudar?

Even, minha avó dizia que "o que está feito não está por fazer". Já está feito, vc se arrependeu, agora o que resta é só pedir a Deus para que não deixe que nada atrapalhe seus relacionamentos.
Bjs!

Deixe um comentário