Sobre Tempo, Orações e Dúvidas

Sobre Tempo, Orações e outras Dúvidas.

Uma simpatia é um ritual que deve ser seguido à risca para que funcione e é bom que se diga que nenhuma simpatia tem prazo para funcionar.

Quando uma simpatia diz que alguma ação deve ser repetida até que se alcance a graça desejada e se a pessoa realmente deseja a graça, é isso que ela deve fazer, não importa o tempo que isso possa levar.

Se a pessoa não tiver paciência, se não quiser continuar com a simpatia e preferir parar mesmo sem ter alcançado o que deseja, tudo bem. Nada a obriga a continuar!

Em relação ao tempo que uma simpatia demora para funcionar, como eu já disse inúmeras vezes aqui no blog e ainda repeti acima, não existe um tempo definido para uma simpatia fazer efeito.

Tanto pode acontecer de um dia para o outro, quanto pode demorar bastante para acontecer. Isso também vale para algumas orações que mandam que sejam rezadas até que se alcance determinada graça.

Cada caso é único. Por exemplo: se a Maria fez e demorou para conseguir o que desejava isso não quer dizer que com a Ana vai demorar também. Deu para entender?

Recomendação da Bruxa

Minha recomendação é que se a pessoa quer fazer uma simpatia ou oração, faça, mas faça com fé, sem nem pensar em relação ao tempo que isso vai levar para acontecer. A ansiedade e a pressa acabam fazendo com que tudo demore mais.

Aliás, se for para fazer algo já preocupado com a demora, eu recomendo que nem faça. Em casos assim é melhor esfriar a cabeça, procurar se equilibrar e só então decidir o que fazer.

Eu resolvi postar isso porque estou meio cansada de responder sempre as mesmas perguntas sobre quanto tempo demora, se deve continuar a fazer determinada simpatia até alcançar a graça, etc. Oras, se a pessoa sabia como era a simpatia e mesmo assim resolveu fazê-la não entendo por que pedir minha opinião!

A própria pessoa é quem deve analisar se o pedido vale o esforço, se vale a pena continuar, independentemente do tempo que demore. Me perdoem, mas não respondo mais perguntas sobre isso.

Não sei se perceberam, mas o blog não está mais na Blogspot, estamos em outra plataforma, temos muitas coisas para acertar ainda e só estou conseguindo mantê-lo porque fiz uma parceria com a Kelly, a Bruxa Malvada do Oeste (malvada, mas não tão malvada quando a Bruxa Original, que além de malvada é cavala)

Como eu e a Kelly temos pouco tempo, estamos nos esforçando para postar mais conteúdo, especialmente no nosso canal no Youtube. Se vocês tem sugestões sobre simpatias ou sobre outros assuntos sobre os quais gostariam que falássemos, podem deixar nos comentários, que vamos tentar atendê-los.

Posted by Bruxa Original

14 comments

Bruxa,eu precisava desse post. Muito obrigado. Deus abençoe. Amo seu blog. Acompanho e vou acompanhar sempre. Obrigado de coração. Beijo

Bruxa,eu precisava desse post. Muito obrigado. Deus abençoe. Amo seu blog. Acompanho e vou acompanhar sempre. Obrigado de coração. Beijo

Obrigado, bruxa. Eu estava precisando desse post. Deus abençoe você, abençoe seu blog,que ajuda muita gente,adoro acompanhar o blog e vou continuar. Gratidão. Beijo

Vc e outras pessoas, Missy.?
Bjs!

Amei esse post,tudo que eu precisava. Obrigado, bruxa

Queria muito que vc visse esse comentário! MUITO OBRIGADA POR MANTER ISSO AQUI ATIVO! Seu blog sempre me salva, faz anos que sempre que preciso de uma forcinha venho aqui e acho o que preciso. Obrigada de verdade!

Qual blog da bruxa do Oeste kkk

Está pensando em trocar de Bruxa, Deb?? Vc leu direito o post? Nele eu digo que estou com parceria com a Bruxa do Oeste, ou seja, o blog é este mesmo.
Pode ser que daqui a algum tempo eu acabe passando este blog pra ela.
Bjs!

Oi Bruxinha, qual seu e-mail gostaria de uma consulta com você? Pode me passar?! E-mail ou Zap?!

Oi, Baby! Meu email é bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

Esse tipo de simpatias ou orações que você cita acima precisa de perseverança para fazer efeito?

Esse tipo de simpatias que você cita acima precisa de perseverança para fazer efeito?

Bruxa,por favor ,me responda. Eu preciso dessa resposta como um insientivo. Precisa de perseverança? Obrigado

Deixe um comentário