Sobre Perfumes da Bota e Perfumes Como Presente

Sobre Perfumes da Bota e Perfumes como Presente do dia dos Namorados

Dias atrás eu recebi e-mails de pessoas perguntando sobre perfume da bota e também sobre perfumes como presente do dia dos namorados e quis postar aqui porque acho que muita gente pode ter dúvidas.

Sobre Perfumes da Bota

Confesso que não usaria. Primeiro porque o legítimo FEDE horrores e eu gosto demais de um bom perfume para usar uma coisa daquelas, em segundo lugar, não acredito muito no seu poder afrodisíaco, sei que existem outros produtos com cheiro e efeito afrodisíaco muito melhores e para completar, eu não gostaria de usar um produto de origem animal – ainda mais por se tratar de um animal que deve ser preservado.

De qualquer forma, é o que eu sempre digo aqui: cada um sabe de si, não sou eu quem vai dizer o que as pessoas devem usar. Se optarem por usar, prestem atenção na forma de fazer isso. A pergunta que a pessoa me fez foi esta:

“Olá sobre o perfume da bota ,se caso eu usar o perfume la.E meu namorado quer por a boca la.Tenho q misturar pq é forte e cheiroso ne.”

Um toque da Bruxa

Resolvi dar um toque aqui no blog, dizer a mesma coisa que disse a ela: não se usa perfume da bota ou qualquer outro perfume atrativo “lá”. Não se sabe a composição desses perfumes, não se sabe como é o processo de fabricação, então não é aconselhável que se use em lugares tão sensíveis, sobre mucosas, porque sempre há o risco de causarem algum tipo de alergia ou mesmo uma infecção.

Perfumes afrodisíacos ou atrativos podem ser usados nos pulsos, pescoço, peito e virilhas (virilha é a região onde termina a barriga e começam as coxas). Em geral, são usados onde a circulação sanguínea é mais intensa.

Sobre perfumes como presentes de dia dos namorados

Eu já disse aqui em outro post, que existe uma superstição que diz que dar perfumes de presente causa o final do relacionamento. Assim como medalhinhas com imagens de santos, crucifixos, etc. Num caso assim, o que eu posso sugerir é que se você receber algum presente desses, “pague” por ele. Dê uma moedinha de qualquer valor ao seu/sua namorado(a) e diga que “está comprando” o perfume ou o objeto ganho. Da mesma forma, se quiser dar algo assim, diga ao seu/sua namorado(a) que “compre” o presente com uma moedinha de valor irrisório também.

Algumas pessoas dizem que isso é bobagem, que não tem nada a ver, etc, etc…mas acho que sempre é bom se prevenir. Não custa nada, aliás, só custa uma moedinha de 5  ou 10 centavos.

Posted by Bruxa Original

25 comments

Eu acho essa questão de dar um perfume e influenciar um termino bobagem. Mas pra quem acredita de outro presente.

Boa noite, bom eu já tive duas experiências de dar perfumes e o namoro não durou mais que uma semana depois ,então acredito mesmo que seja verdade.

Olha já tive duas experiências de dar perfume e depois de alguns dias tomar um pé. Então acredito sim. E não vou cometer o erro dnvo.

Olá Bruxa! E no caso de quem não tinha essa noção e ganhou há algum tempo perfume e medalhinha? Já dei perfume e já ganhei medalhinha, mas isso tem alguns anos! Nesse caso posso recorrer à orações e simpatias?

Bruxa posta uma simpatia para arrumar namoradooo

Bruxa vc podia postar algo p fazer no dia de santo Antônio! Já q está chegando o dia dele rsrs p arrumar namorado! Pq a coisa está feia!! Kkkkk

Não estou conseguindo visualizar meu comentário no bate papo da bruxaiada.. Aqui neste post coloco e vejo normalmente mais no outro post não. : O que ocorre?

Morena Natalense:

Você tem que clicar em 'MAIS RECENTES',que fica logo embaixo.Teu comentário esta lá acabei de visualizar.

E que ja recebeu …oq deve fazer? Pq já dei a ele e tbm recebi!

Duas pessoas que eu presentei com perfume acabou a amizade , imagina o amor

Bom Dia, adoro seu blog, é uma fofura, vc tbm é mto fofa, comprei dois perfumes da bota, caso algum não seja o original, passei uma longa dosagem dele, mas não deu em nada, um dia usei um um dia usei outro, e eu dia os dois em longa dosagem, e fui cheia da expectativa achando que ia rolar algo com meu crush mas não deu em nada a não ser o meu crush gritar comigo e brigar devido a uma burrice minha, e agora estou com muita raiva dele. É a vida, mas para concluir eu estou deixando de crer nesses tipos de perfume, Bjm.

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá Bruxa! Por uma busca incansável atrás de um bonitão, conheci seu blog e acho óteeemo! Então, resolvi compartilhar minha experiência: li sobre o óleo de bota e suas funcionalidades. Fui até Belém – PA, que é o point das magias atrativas, no Mercado-ver-o-peso e procurei uma das erveiras mais experientes de lá. Ela me vendeu o Atrativo do Amor, que é composto por ervas com nomes bem sugestivos: Carrapatinho; Pega e não me larga; Agarradinho; Queira não me queira, vai ter que me querer; e Chora nos meus pés. Vc usa como perfume, passando em locais estratégicos e sempre de baixo para cima, em direção ao coração (assim vc atrai o pretendente). E ainda pode colocar o nome completo do bonitão dentro do vidro e usar como perfume normalmente (confesso que o cheiro não me agradou mt. Parece incenso das casas de produtos de umbanda – nada contra a umbanda). Ao final da conversa, ela me ofereceu, ao pé do meu ouvido, quase como um segredo secreto, o Óleo da Bota. Um vidrinho com, no máximo, 10ml de um óleo, e um pedacinho da b*ceta da bota. Então, ela me explicou: "misture com um pouco de mel e passe com cotonete, lá na ppk e vá transar com o candidato. Minha filha, ele vai chorar de tanto prazer!!!" Confesso que eu ri! Ainda não experimentei, mas, estou ansiosa por isso! Em Belém, eles vendem o Perfume da Bota, que é um preparado afrodisíaco, para usar como perfume, e o Óleo da Bota, pra vc usar lá no 'babaju' (como elas chamam por lá rsrsrs). Bom, o nome do cidadão já tá no vidro, e agora to esperando o desenrolar das coisas. Dependendo do resultado, conto como foi. Um grande abraço!

Vou querer saber mesmo, Carlota Joaquina, mas óleo da bota é algo que não acho legal, independente de funcionar ou não. Eu admito que prefiro usar coisas a base de plantas mesmo.Sobre usar "nas partes", eu não acho recomendável, pode causar problemas.
Bjs!

Bruxa bom dia! Dá uma olhada no seu email, bjs!!!

Bom dia!Eu já ouvir falar que, quando se ganha um perfume, quem deu tem que usar um pouco ou quem ganhou não usar tudo. É bom deixar um pouquinho no frasco.

Mila, adorei saber, obrigada!
Bjs!

Olá, flor gostaria de saber sobre quem já deu e ganhou perfumes e que podemos fazer para inverter? Já ganhei alguns perfumes do meu namorado e dei a ele uma medalha de Jesus Cristo. O que posso fazer? Grata!

Gente se vai da pessoa acreditar ou não, não sei, mas comigo toooodos que me deram perfume acabaram o relacioameto logo apos o perfume. E eu tomei nojo da cara dele, o ultimo romace esse mes mesmo ja não quero e ver o cara, eu gostava muito de se relacionar com ele, ele me deu o perfume tem um mes e meio por ai, e n quero mas…. Acredito muitoo

Esse perfume é coisa do capeta além de não dar certo toda vez que eu usei ele eu se dei mau em alguma coisa, kkkkkkkkk, dizem q outras pessoas n podem usar, mas a empregada enxerida usou, cheguei em casa estava aquele cheiro de genitália, acho q é algum tipo de magia negra de amarração que não dar certo em todo mundo, não recomendo.

Oi gostaria de saber se alguém já ouviu ou usou o extrato de carrapoto dizem q faz o mesmo efeito do de bota , só que não tem cheiro

PR, algumas pessoas já comentaram comigo que usaram, mas não viram resultado algum.Tem um produto que uma pessoa disse que usou e funcionou para atrair (inclusive o ex), mas eu não postei aqui no blog, pq nem sei onde encontrar, é um produto usado para fazer banhos. Um frasco dá para dois ou três banhos, não lembro direito. Se conseguir descobrir onde é vendido, eu posto aqui no blog.
Bjs!

Oi esse eu descobri e estão falando q faz o mesmo efeito do de bota o extrato de carrapato só que não tem cheiro eu achei no esotérica online e mandala esotérica só em. site é o valor é baratinho eu fiz o pedido quando eu receber viu usa aí eu falou se funciona bjs

Parece que vai chegar amanhã estou ansiosa apesar q não posso ficar

Oi comprei já usei faz dois dias vi q umas pessoas ficaram me olhando diferente acho q foi o óleo vou continuar usando gostaria de saber se vc sabe cruza ele obrigado

Deixe um comentário