Dias atrás eu recebi e-mails de pessoas perguntando sobre perfume da bota e também sobre perfumes como presente do dia dos namorados e quis postar aqui porque acho que muita gente pode ter dúvidas.

Sobre Perfumes da Bota

Confesso que não usaria. Primeiro porque o legítimo FEDE horrores e eu gosto demais de um bom perfume para usar uma coisa daquelas, em segundo lugar, não acredito muito no seu poder afrodisíaco, sei que existem outros produtos com cheiro e efeito afrodisíaco muito melhores e para completar, eu não gostaria de usar um produto de origem animal – ainda mais por se tratar de um animal que deve ser preservado.

De qualquer forma, é o que eu sempre digo aqui: cada um sabe de si, não sou eu quem vai dizer o que as pessoas devem usar. Se optarem por usar, prestem atenção na forma de fazer isso. A pergunta que a pessoa me fez foi esta:

“Olá sobre o perfume da bota ,se caso eu usar o perfume la.E meu namorado quer por a boca la.Tenho q misturar pq é forte e cheiroso ne.”

Um toque da Bruxa

Resolvi dar um toque aqui no blog, dizer a mesma coisa que disse a ela: não se usa perfume da bota ou qualquer outro perfume atrativo “lá”. Não se sabe a composição desses perfumes, não se sabe como é o processo de fabricação, então não é aconselhável que se use em lugares tão sensíveis, sobre mucosas, porque sempre há o risco de causarem algum tipo de alergia ou mesmo uma infecção.

Perfumes afrodisíacos ou atrativos podem ser usados nos pulsos, pescoço, peito e virilhas (virilha é a região onde termina a barriga e começam as coxas). Em geral, são usados onde a circulação sanguínea é mais intensa.

Sobre perfumes como presentes de dia dos namorados

Eu já disse aqui em outro post, que existe uma superstição que diz que dar perfumes de presente causa o final do relacionamento. Assim como medalhinhas com imagens de santos, crucifixos, etc. Num caso assim, o que eu posso sugerir é que se você receber algum presente desses, “pague” por ele. Dê uma moedinha de qualquer valor ao seu/sua namorado(a) e diga que “está comprando” o perfume ou o objeto ganho. Da mesma forma, se quiser dar algo assim, diga ao seu/sua namorado(a) que “compre” o presente com uma moedinha de valor irrisório também.

Algumas pessoas dizem que isso é bobagem, que não tem nada a ver, etc, etc…mas acho que sempre é bom se prevenir. Não custa nada, aliás, só custa uma moedinha de 5  ou 10 centavos.

Categorized in: