Simpatia para Descobrir o Sexo do Bebe

Simpatia para Descobrir o Sexo do Bebê

Como muitas de vocês me enviam mensagens quase todas as semanas sobre simpatias para descobrir o Sexo do Bebê, decidi compartilhar algumas que tinha guardado em minhas anotações.

Algumas simpatias foram enviadas por leitoras do blog, outras por amigas que publicaram nos comentários do Bruxas. Espero que ajude vocês, nessa fase tão linda que é estar grávida.

  • Simpatia da Aliança para Descobrir Sexo do Nenem
  • Simpatia do Fio e Lápis para Descobrir o Sexo do Bebê
  • Quem deve fazer a Simpatia para Descobrir o Sexo do Bebê?
  • A Simpatia para Descobrir o Sexo do Bebê pode fazer algum mal?
  • Pode dar errado a Simpatia para Saber o Sexo do Bebe?

Simpatia da Aliança para Descobrir Sexo do Nenem

A Simpatia da Aliança para descobrir o Sexo da criança foi enviada por diversas leitoras do blog, como a Joice, que fez e descobriu o sexo do seu lindo filho João.

Além disso, ela me disse que essa simpatia é a mais simples que existe e que de todas as outras que ela fez, somente essa deu certo.

Vamos ao Material Necessário

  • Um fio do seu cabelo;
  • Uma aliança.

Como fazer a Simpatia da Aliança

Comece amarrando a aliança no fio do cabelo com dois nós e prenda a outra ponta do fio em um local alto. Feito isso, assim que a aliança estiver erguida como um pendulo, deite abaixo da aliança e coloque as duas mãos por cima da sua barriga.

Mesmo que você esteja no começo da gestação, com poucos meses e a barriga esteja pequena, não faz mal. Se a aliança balançar em uma linha reta, para frente ou para trás, o sexo do bebê é menino.

Agora se fizer um movimento circular, o sexo da criança é menina. Vale lembrar que você precisa manter o pendulo em um local alto, que fique acima da sua barriga.

Você pode repitir a Simpatia da Aliança para descobrir o sexo do bebe quantas vezes quiser. A Joice comentou que fez três vezes e ambas deram Sexo masculino.

Simpatia do Repolho para Descobrir o Sexo do Bebê

A princípio essa Simpatia do Repolho foi enviada pela Jéssica, que comentou em um dos posts aqui do Bruxas do Amor. De acordo com ela a Simpatia deu certo com 1 mês de gestação.

Caso você esteja grávida a pouco tempo, sugiro que faça essa simpatia. Além disso, ela é bem simples de fazer, então não se preocupe em ter que comprar muitas coisas.

Material para a Simpatia do Repolho

  • Um repolho;
  • Uma panela;
  • Água morna;
  • Um pouco do seu Xixi;
  • Copo transparente.

Comece cortando os repolhos em pedaços e depois coloque-os em uma panela e acrescente água morna e deixe esfriar por 5 minutos.

Enquanto isso, pegue um pouco do seu xixi (com algum recipiente por questões de higiene), retire o repolho da panela e coloque a água que sobrou até preencher metade do copo e depois despeje o xixi no restante do copo.

Se o líquido ficar avermelhado, com uma coloração próxima a do rosa, o sexo vai ser menino. Agora se a aguá ficar violeta, será menina.

Quem deve fazer a Simpatia para Descobrir o Sexo do Bebê?

Qualquer pessoa que esteja grávida por pelo menos 1 mês, já pode fazer a Simpatia para descobrir o Sexo do Bebê. Vale lembrar que você pode fazer ela em qualquer lua.

Além disso, concentre-se na hora da Simpatia em repetir os passos exatamente como detalhei aqui no Bruxas, já vi muita gente falar que não deu certo na primeira vez e precisou repetir a simpatia.

A simpatia para Descobrir o Sexo do Bebê pode fazer mal?

Em primeiro lugar, sei que muitas de vocês do blog ficam com receio de fazer simpatias no período em que estão grávidas, mas essa eu garanto para vocês que não faz mal nenhum! A Simpatia não afeta o bebe ou trás algum tipo de problema a ele.

Pode dar errado a Simpatia para Saber o Sexo do Bebe?

Da mesma forma que pode dar certo, seguindo todos os passos como eu falei, ela também pode dar errado. A Simpatia funciona muito bem para gestações de dois, três ou mais meses.

Por isso aconselho que caso você que esteja com apenas um mês de gestação, fazer a Simpatia do Repolho e não a Simpatia da Aliança (essa é uma dica da bruxa que já viu diversos relatos aqui no blog que passaram por esse problema).

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário