4 Simpatias do Sal Fino para Separar Casais

Vim compartilhar com vocês algumas das melhores simpatias com Sal Fino para separar um casal definitivamente.

Você pode fazer essas Simpatias tanto para uso pessoal, como para um casal terceiro, que você gostaria de livrar de um relacionamento abusivo. Além disso, são muito simples e fácies de fazer, alcançando o resultado na separação em dias ou semanas.

Porém, peço a vocês que tomem muito cuidado ao faze-las! Tenham certeza absoluta e pensem bem antes de fazer o ritual, já que pode ter consequências sérias na relação do casal.

Caso você esteja em um relacionamento abusivo, agressivo, que não enxergue mais futuro, mas não consegue terminar de maneira alguma, sugiro que faça essas simpatias!

Frequentemente eu recebo pedidos de Simpatias com Sal Fino aqui no Bruxas, então decidi compartilhar todas as que tenho em uma única postagem. Diversas simpatias foram enviadas por leitoras aqui do blog e gostaria de agradecer em especial a Jéssica, Alexia e Bruna.

1. Simpatia para separar casal urgente com Sal Fino

Caso queira separar um casal rapidamente essa é a melhor simpatia com Sal Fino. A Bruna, querida leitora do Blog à fez e comentou que teve o resultado em 3 dias.

Basicamente ela fez o ritual e depois de 3 dias o casal havia se separado. Ela comentou comigo que eles já estavam passando por brigas, discussões bestas, aguardou este momento e fez a simpatia.

Sugiro que vocês a façam, pois fora ela, diversas outras leitoras do Bruxas fizeram e relataram ter tido sucesso nos comentários do Blog. Vamos precisar de:

  • Um pouco de sal fino (sal branco comum);
  • Copo de vidro;
  • Foto do casal;
  • Água;
  • Um limão verde.

Em primeiro lugar, essa simpatia deve cumprir 7 dias consecutivos!! Não pule de maneira alguma um dia, pois precisará recomeça-la!

Comece colocando a água no copo e em seguida, coloque a foto do casal no Copo. Corte o limão ao meio e esprema seu suco no Copo.

Feito isso, todos os dias antes de dormir, pegue um pouco de Sal fino e jogue dentro do copo e repita a seguinte frase:

“Que a felicidade deste casal encerre-se, fazendo com que eles percam o amor um pelo outro, através das brigas, discussões e desentendimentos constantes. Peço que o amor deles amargue como o Sal e Limão amargam a água. Que assim Seja e Assim será!”

Todos os dias, antes de se deitar jogue um pouco de sal no copo e repita as palavras citadas acima. A ideia é que conforme o passar dos dias, o amor entre o casal fique cada vez mais amargo, perdendo a conexão entre eles.

2. Simpatia para separar Casal Recente com Sal Fino

Se você precisa de uma simpatia para separação de um casal recente, com pouco tempo de relacionamento, pode experimentar essa! Por se tratar de um amor fervoroso, com pouco tempo, a chama do amor está acesa, porém, as dúvidas também.

Nessa fase do relacionamento o casal está se conhecendo, começando a ganhar segurança, confiança e afeto. Como esses sentimentos podem gerar discussões, o melhor caminho é realizar a simpatia canalizando as energias neste aspecto.

Material necessário para a Simpatia:

  • Sal fino (não precisa de muito);
  • Papel em branco;
  • 5 palitos de dente;
  • Nome Completo do Casal;
  • Caneta preta ou vermelha;
  • Pote de vidro;
  • Uma faca.

Em primeiro lugar, comece cortando o limão ao meio, em duas partes. Feito isso, escreva o nome dele em um papel e o nome dela em outro papel. Para garantir que a simpatia funcione, sugiro que escrevam o NOME COMPLETO deles.

Em seguida, pegue um palito de dente e prenda o papel com o Nome dela na parte de dentro, de uma das partes do limão. Repita a mesma coisa com o papel dele, com a outra parte do limão.

Pegue os 3 palitos de dente que restaram e prenda uma parte do limão à outra, porém, um de costas para o outro. Fazendo isso, você colocará o casal em conflito de interesses, um de costas para o outro, fazendo com que seus EGOS falem mais alto, quando forem discutir sobre algo.

Por último, pegue o limão e coloque-o dentro do pote de vidro e despeje água com sal dentro. Mantenha o pote de vidro fechado por 10 dias seguidos. Amargue este amor.

No final, você pode jogar o que tem dentro no LIXO ou na privada, lavar o pote e usar ele normalmente. Sugiro que vocês lavem bem o pote de vidro caso queiram reutilizá-lo. De preferência com álcool.

3. Como separar um casal com sal fino e café preto

Esta é uma das mais tradicionais simpatias para separação de casais, que envolve o uso de Café e Sal Fino. A Alexia compartilhou ela comigo via e-mail, então quero deixar todos os devidos créditos a ela.

Em primeiro lugar, separe os itens necessários para fazer a simpatia. Vamos precisar:

  • Um pouco de Café preto (não importa a marca);
  • Sal fino;
  • Uma vela branca;
  • Cachaça;
  • Prato fundo.

Comece misturando um pouco de cachaça com o pó de café. Misture bem e em seguida, fixe a vela branca no prato fundo. Jogue a mistura feita com Cachaça e café no prato (Nessa parte tome cuidado para não molhar o pavio da vela, pois precisaremos acende-la).

Feito isso, com muito cuidado você irá acender a vela e enquanto ela queima, mentalize a separação do casal, brigas e discussões entre eles e vá despejando sal fino na mistura.

Nessa hora, garanta que você esteja 100% concentrada nesse sentimento, enquanto despeja o Sal fino. Isso garante que o amor entre eles amargue.

Por último, após 7 dias seguidos repetindo o ritual, despeje tudo no LIXO. Você pode guardar o Prato Fundo, porém, para essa simpatia em especial, sugiro que jogue-o fora.

** Importante: ** Como a cachaça é altamente inflamável, misture-a bem com água e café, para evitar acender a vela.

4. Simpatia do Sal Fino para Separar Casal Duradouro

Caso o casal que você queira separar, já está a mais de 2 anos juntos, sugiro que façam esta simpatia em específico. Como trata-se de um casal com uma forte relação e conexão, pode levar um pouco mais de tempo para a magia funcionar.

Além disso, esse ritual é usado nos mais diversos casos de relacionamentos duradouros, sendo o tipo de ritual que só vai depender da sua motivação e objetivo. Essa simpatia para separar casal é usada por pessoas que podem estar apaixonadas pelo parceiro de outras pessoas.

Itens necessários para a Simpatia:

  • Pimenta;
  • Sal fino;
  • Vinagre;
  • Pires;
  • Um palito de dente;
  • Uma caneta vermelha;
  • Um papel branco;
  • Vela da cor branca.

Como fazer a Simpatia do Sal Fino para Separar um Casal

A primeira coisa a se fazer é escrever o nome do casal no papel branco com a caneta vermelha. Nessa parte, escreva o nome de cada um deles em um lado do papel, separadamente. Os papéis devem ficar um de costas para o outro!

Feito isso, parta a pimenta ao meio e prende o papel dentro dela. Use um palito de dente para fazer isso. Em seguida, coloque a pimenta dentro do pires e despeje vinagre nele.

Por último, acenda a vela e mentalize a separação desse casal. Pense em brigas e motivos que podem fazer com que o relacionamento deles acabe. Enquanto mentaliza, vá jogando sal fino no pires, em cima da pimenta, para amargurar ainda mais esse amor.

Repita esse ritual pelo menos uma vez por semana, durante 3 meses ou o tempo que for necessário para separar esse casal. Quanto mais energia você determinar, melhor. Por ser um casal com uma afetividade grande, pode demorar mais pra o resultado vir.

Quem deve fazer a Simpatia do Sal Fino para Separação?

Essa simpatia pode ser feita por quem pretende separar um casal, seja para conseguir ficar com algum deles ou separar eles, por acreditar que o relacionamento não é saudável.

Além disso, sugiro que vocês façam com muita responsabilidade e jamais tentem faze-las para o MAL. Se for só para pirraçar a vida de alguém que não fez nada pra você, sugiro não fazer.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário