Simpatia do Pé Esquerdo Prender o Amor

Simpatia do pé esquerdo para prender o amor, com vela vermelha

Diferente da simpatia do Pé Esquerdo para Amarrar a Pessoa Amada, essa simpatia é um pouco mais difícil de ser feita, já que é necessário um objeto pessoal afiado da pessoa.

Esse objeto pode ser uma pulseira, chave, brinco, algo que a pessoa já tenha utilizado e passado alguns dias com ele. Não indicao que você pegue um objeto que esteja no seu quarto, como um livro, enfeite ou algo do tipo que a pessoa não usa.

É necessário ter um objeto que tenha alguma conexão com a pessoa e contato com sua energia. Algo que a pessoa tenha utilizado em ocasiões que arremetem a felicidade. Um exemplo: um brinco que a pessoa amada utilizou para ir a um casamento.

Indico que vocês façam a simpatia do pé esquerdo em um local fechado, sem mais a presença de ninguém. A Energia de um terceiro pode impactar diretamente na eficiência da simpatia.

Só faça o ritual da Simpatia caso a pessoa amada seja realmente a que você pretende passar o resto de sua vida. Não faça a Simpatia do Pé esquerdo caso você esteja com duplo relacionamento.

itens Necessários

  • Mel;
  • Vela vermelha;
  • Objeto pessoal e afiado da pessoa;

São poucos objetos necessários, mas pode custar um pouco mais de tempo para serem encontrados, principalmente o objeto afiado da pessoa.

Começando a Simpatia

Vamos começar escrevendo o nome da pessoa na vela vermelha, utilizando o objeto afiado. Tome cuidado na hora de escrever para não raxar rachar.

Concentre-se, deposite bastante energia positiva, pense em coisas boas e depois passe o mel pela vela. Deposite todas suas intenções neste momento. Tenha cuidado para não passar mel na ponta da vela.

Acenda a vela e por fim, repita duas vezez:

“São Cipriano, prenda este amor a mim, como uma rosa é presa ao solo por sua raíz. Mantenha este amor vivo e coloque-o como prioridade em minha vida.”

Posted by Bruxa Original

Deixe um comentário