Simpatia para manter a paixão após o casamento

É importante que os dois se preocupem em manter acesa a chama da paixão entre eles, mas, normalmente o homem, sufocado pelo trabalho, pela correria e pelas obrigações, tende a esfriar um pouco, após os primeiros meses de casamento. Pode ser um período de acomodação, mas essa acomodação pode ser feita no ponto mais ardente e não no ponto mais frio. Para a mulher conseguir isso, sempre que tomar banho, deverá passar seu perfume predileto no corpo, formando uma cruz, que deverá iniciar-se na base do pescoço e descer até o umbigo e, abaixo dos seios, da esquerda para a direita. Nada impede que o homem faça a mesma simpatia.

Posted by Bruxa Original

6 comments

nossa vou fazer ainda hj, pq meu casamento de 23 anos esta começando a esfriar..bjss e obrigado pelas simpatias e dicas leio todas…

muito bom!Amei o blog..

eu sempre faço meu esposo leva dias pra chegar pois trabalha fora eu confirmo que realmente dá certo

EU FIZ A ORAÇAO DO FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA E NO MESMO DIA TIVEMOS TIPO ''AQUELA NOITE'' INESQUECIVEL.MAS SO Q DEPOIS ELE VOLTOU A FICAR FRIO NOVAMENTE,O Q SERÁ Q ACONTECEU? NAO ENTENDI MAS NADA!

esta simpatia serve para quem mora junto alguem pode me responde ass: florzinha

Por favor me tire uma dúvida. Meu marido descobriu uma simpatia que fiz com o nome dele. Esta simpatia perdeu o efeito? Posso fazer a mesma simpatia de novo? Ou não terá mais o efeito desejado? Aguardo a resposta ansiosamente. Obrigada. Esposa Preocupada

Deixe um comentário