Simpatia para evitar a separação

Da mesma forma que o mundo ao nosso redor muda, as pessoas também mudam. Com certeza ao longo de um casamento os dois vão mudar. O que devem ter em mente é que essa mudança deve ser conjunta, sempre voltada para uma mesma direção. Caso contrário, a separação será fatal.
Para que isso não aconteça em seu casamento e que os dois saibam ser sensíveis a essas mudanças, apoiando-se sempre mutuamente, nada como uma simpatia especialmente indicada.
Após as 22:00 horas da terceira noite de Lua Cheia, pegue duas velas brancas, unte-as com mel, escreva seu nome numa delas e o de seu marido ou esposa na outra (sempre do pavio para a base), depois amarre as duas juntas usando linha vermelha de um carretel ou retrós.
Acenda as velas e deixe-as queimando num prato branco com açúcar. Quando se apagarem, jogue todo o conteúdo em água corrente. Guarde esse prato como relíquia do seu casamento.

Posted by Bruxa Original

12 comments

essas linhas que falao pra amarra nas velas sao aondes????começo,meio ou fim????

O lugar não importa, o importante é que a linha não solte (é para enrolar o retrós inteiro).
Bjs!

serve para namorados ou só marido e mulher?

neiva

ADOREI TODAS, E VOU FAZER ALGUMAS DELAS!!BJO

Só me tira uma dúvida, quando você diz água corrente seria onde? Num rio, praia ou a torneira de casa mesmo?
Aproveitando que a Lua Cheia esta chegando…

Rio ou torneira, o problema do mar é que às vezes ele traz de volta o que vc joga!
Bjs!

OLA POSSO FAZER DE DIA

Bruxa, essa agua corrente pode ser torneira ou vaso sanitario quando a gente da descarga? Na minha cidade so tem um rio que passa o esgoto…
BJssss

boa noite bruxinha essa simpatia so serve para casados pois tenho uma pessoa e gostaria de fazer essa simpatia me responda por favor bjos

Adoro as simpatias.
Mas tem alguma que faça o marido deixa d ser taõ çilmento e õbiçecadõ por mim

Pode ser na quarta noite de lua cheia ou só na terceira? Pois hoje é a quarta noite de lua cheia

Tem que ser na terceira noite mesmo! Sempre acompanhe o que diz o post. Se não deu pra fazer este mês, procure outra coisa e no mês que vem vc faz esta!
Bjs!

Deixe um comentário