Simpatia para convencer o marido de algo

Se tiver que convencer seu marido de alguma coisa, antes de mais nada, faça esta simpatia. Pegue uma fotografia recente dele, passe mel em toda a sua superfície, depois junte-a frente a frente com uma foto sua e amarre com uma linha azul. Coloque debaixo do colchão, no lado em que ele dorme. Só depois de uma noite é que você deverá iniciar sua conversa com ele

Posted by Bruxa Original

62 comments

meu nome é Boneca eu gostaria de saber se quando faz a simpatia da banana pode deixar na chuva ?

Boneca, se vc entregar o prato e chover depois, tudo bem, mas se estiver chovendo não pode entregar, vc terá que esperar que a chuva pare!
Bjs!

Quantos dias pode deixa a foto debaixo do colchão? E depois faz o que com a foto?

Deixa até vc conseguir o que deseja, depois pode jogar fora.
bjs!

Quero que meu marido aceite meu filho como faco

Meu marido ta trab fora posso fazer do mesmo jeito

Não sei se adiantaria,acho que não, porque ele teria que se deitar sobre isso!:(
Bjs!

Oi bruxa o q faço depois c a foto

Olá sou Amiga, meu marido quer compra um carro a mais ou menos 2 anos estamos sem carro, mas ele veio com um papo de que vai colocar esse carro no nome da mae dele, porque se eu largar dele vou querer ficar com tudo e ele vai ter que dividir, mas porque esse pensamento? nos trabalhamos e o que é de um é do outro eu sempre pensei assim e que se um dia a gente se separar a gente ve o que faz mas temos que pensar no presente. o que faço para que ele mude de opiniao???

Amiga aí de cima, não seja boba de concordar com isso!Se ele insistir, diga que não se importa de andar de ônibus, mas NÃO aceite isso!
Olha,no seu lugar, eu faria a simpatia da cabeça de cera e pediria para ele ser mais dócil e para que te escute mais!
Bjs!.

Quero convencer a muda de cidade comigo A foto tem que ser só dele. .. ou pode ser uma que nos Ta junto bjs …

ola eu bruxinha meu namorado ta todo momento a pedir dinheiro a mim inves de pedir aos pais alegando que eles sao chatos quanto ele eh filho unico, sempre que saimos eu depois e que fico sem nehum tustao o que fazer a convecelo a arranjar emprego ou pedir mesada aos pais.

Olá Bruxa , A familia do meu namorado quer ir para Londres , eles ja moraram la ha alguns anos atras menos o meu amor , innt e que agora eles querem que ele va e fique alguns meses para depois eu ir , porque ele tera que arrumar dinheiro e casa pra gente morar … Mais ele nao esta querendo é eu quero muito acho que e uma boa chance de vida , oque faço para convence-lo de ir !? Que simpatia posso usar. É oque posso fazer para a minha sogra ser mais doce comigo .Des de ja obg

ola bruxa quero convencer o meu marido a nao ir viajar pois ele está com maus pressentimentos mas nao quer dar ouvidos e eu queria saber se posso fazer esta simpatia? e depois o que faço com a foto? mantenho-a debaixo do colchão ou guardo ou deito fora? responde-me depressa pois ele viaja já segunda feira e caso possa fazer esta simpatia ter tempo!

FIZ ESSA SIMPATIA DE CONVENCIMENTO E GOSTARIA DE SABER QUANTAS NOITES DEVE FICAR AS FOTOS C/ MEL EM BAIXO DO COLCHÃO E O QUE FAZER DEPOIS C/ ELAS.

Queria sAber se tem algum poblema de eu fazer uma simpatia pra prender meu namorado sendo que no comecinho do namoro fiz uma debaixo do meu pe te prendo já estamos 7 anos juntos e nao quero perder ele posso fazer outrA sem poblemA me responde por fAvor

Nada impede que vc faça!

MORO EM UMA FAZENDA E GOSTARIA DE CONVENCER DE FORMA RÁPIDA MEU ESPOSO A IRMOS EMBORA MORA NA CIDADE..O Q FAÇO?

moro em uma fazenda e gostaria de mudar pra cidade o q devo fazer para convencer meu esposo ir o mais rápido possível

o que faço com as fotos depois???

Tristonha, como posso publicar a oração do" anjo de luz" a onde devo ir.
Beijos conto com o sucesso.

Quero muito ter mais um filho com meu marido mas ele n quer posso fazer estar para convence-lo? E depois oq faco com as fotos tiro ou deixo embaixo da cama..

olá como é a simpatia da cabeça de cera, pode me ensinar dá mesmo certo

tbm gostaria de saber a simpatia da cabeça de cera…

eu tenho meu marido ele ja tem filho e nao quer ter filho comigo ja fiz de tudo para tentar lhe convencer mas nao consigo eu gostaria de saber o que devo facer para lhe convencer a ter filho comigo

oii bruxiinha meeu maior sonho eh ter filho mas meu marido nao ker ter….no comeso do nosso namoro eu sempre pedia pah ele mas ele nao ker oq eu fasso ..essa simpatia pega memo ..viiu eu so tenho foto dle eu nao tenho foto minha oq eu faso

Bruxinha, sou PANDORA, namorei um rapaz por 2 anos, mas apesar da kmae dele fingir gostar de mim, ela sempre deixou mt obvio pra mim os ciumes dela, ela quer o filho pra ela e ja dsse q prefere ele do lado dela infeliz, do que longe e feliz. Tudo o que ele me dava, tinhaque dar pra ela. Comecei a reparar que apos o fds q ele vinha p minha casa, nasegunda ele estava outra pessoa, uma mudança radical, e sempre q ele me dava razao por qlqr coisa, dps ele mudava tbm, ela sempre foi mt manipuladora e macumbeira, tenho sonhado com ela a duas semanas, sendo que terminei tem uma semana, e no sonho sempre estou correndo dela, junto com ele. Eu terminei pq n tinha escolha, mas acho isso um absurdo, gostaria de saber se essa simpatia é aconselhavel!

Boa tarde! Estou tentando convencer meu marido a termos um filho, já estamos há 8 anos juntos, porém ele nem cogita a possibilidade. Ele já tem um filho do casamento anterior, e agora acho justo termos o nosso também, pois temos uma relação firme. Gostaria de uma simpatia que me ajudasse efetivamente, e que fizesse ele mudar de ideia. Obrigada pela atenção. Bjus

ola bruxinha adoro seu blog ja fiz muita oracao e todas deram muito certo, gostaria de saber se essa daria certo pois adoro malhar na academia e sair com minhas amigas mas ele nao deixa o que sera q eu tenho q fazer para q ele entenda q nunca vou trai-lo?

Quero muito ter uma filha com meu atial marido
Tenho 1 filho do 1 casamento ele tem 12 anos
Meu marido tem seis filhos de outras relaçoes anteriores,e por isso ele nao quer ter um filho comigo,coml posso convencer ele,ele e irredutivel,e sempre diz q ja falamos sobre isto,mas ele nao quer fazer vasectomia,e eu nao posso tomar hormonios
N camisinha ele nso gosta de usar..,lque eu faço?? Tenho vontade de forçar uma gravidez,mas tenho medo da reaçao dele,de nao aceitar e ate se separar de mim…me ajude

Oh lá bruxinhaa , vim aqui , porque quero muito um filho agora , mas meu namorado axa que ta sedo , e continua afirmando q nao quer agora ! Oque eu faço , para ele concordar comigo ?

Meu marido já foi casado e ele trás tralma desse casamento e acho que é por causa disso q ele não quer ter mais filhos ja conversei com ele já fiz de tudo para convencer ele ter um comigo que tipo de simpatia poderia fazer para ele mudar de opinião já que na conversa não atianda

Bruxinha a foto fica por quanto tempo?

Pelo menos até vc conseguir o que deseja e não ter perigo de ele voltar atrás.
Bjs!

Alguém já conseguiu convencer o marido a ter filhos com esta simpatia ? E que k meu marido já tem uma e diz que não quer mais estamos casados a 12 anos … Alguém me responda por favor ou mande me outra para convence lo

Quero ter um filho mas ele fala que não quer só dá que a 4 anos mas eu quero logo o que eu faço?

Este comentário foi removido pelo autor.

Este comentário foi removido pelo autor.

Quero ter um filho mais meu marido não somos casados a três anos tem simpatia pra ele querer ser pai

Se alguém souber se está simpatia resulta para termos nossos filhos por favor que ajudemos umas às outras … Penso que o maior sonho de cada uma aqui e virar a cabeça do marido para que tenhamos filhos e uma família feliz ….. Ajudem por favor

Quero fazer meu marido morar onde eu quiser esta aí da serto? Pq Queria voltar a morar onde nós morava antes

Oii bruxinha eu posso fazer com uma foto mais antiga dele por que ele nao tem foto recente me responda por favor????

Claro que pode! A foto pode até ser antiga, mas continua sendo ele, não é mesmo? 🙂

Sim continua sendo ele. Muito obrigada.

Olá eu ja ouvi várias pessoas dizer q se a pessoa for de oxossi nao pode usar mel em trabalhos e simpatias pra ele ou ela, como nao sei se ele é ou nao..posso usar um melado de açúcar mascavo ?obrigada

Ele fez vasectomia eu quero muito ser mãe o que fazer?

Bruxa depois descarto as fotos onde?

Vc deve deixar a foto até conseguir o que quer, depois pode jogar no lixo mesmo.

Ola Amiga. Meu Love Não Aceita A Minha gravidez O Que Eu Fasso Pra Ele Aceitar ?

Reze. Vc tem algum santo de devoção? Peça ajuda!

me chamo Aline

essa simpatia serve tambem pra fazer meu marido sair da casa dos pais dele pois moramos na casa de meus sogro's ?

Aline, não custa tentar. Aliás, no seu lugar eu faria essa, faria novena, reza, enfim, tudo que precisasse, até conseguir me mudar.
Por melhor que seus sogros sejam, lá não é a SUA casa!
Bjs!

Me deram uma criança de 1 ano só q meu marido se revoltou o q eu faço pra convencer ele de ficarmos com a criança

Como assim “deram”? Deram como se dá um gatinho ou cachorrinho? Pense bem, seu marido pode ter razão.
A adoção de uma criança tem que ser feita de forma correta, seguindo as leis, para não dar problemas para vc e seu marido no futuro!
Tenha juízo, Adeline! Não complique a vida de vcs!
Bjs!

Olá, meu maior desejo é ser mãe, mas meu marido só pensa em trocar de carro e moto, já trocou de carro três vezes e toda vez q toco no assunto, ele diz que eu não trabalho e que filho exige muito dinheiro, que ele não tem e não quer agora.
Mas eu o amo tanto, que não quero dar chances pra esse amor acabar e eu não realizar meu sonho, amo ele muito e é com ele que eu quero formar minha família, mas ele só quer daqui alguns anos, o que eu Fasso pra ele decidir ter esse filho logo?!!!

Tem esta simpatia deste post, que é para convencer alguém de algo. Vc pode tentar fazer. De qualquer forma, procure conversar com ele sobre isso. Vc tem suas razões, ele também tem as dele,tentem entrar num acordo que seja bom para ambos. Não deixe que isso atrapalhe o relacionamento de vcs.
Bjs!
Bjs!

Oi bruxinha!
O que faço com as fotos debaixo do colchão?
Você não especificou.
Por favor responda urgente.
Eu quero que meu marido se mude de cidade comigo,pois meu casamento depende disso.

Oi bruxinha!
O que faço com as fotos debaixo do colchão?
Você não disse o que fazer com elas.
Preciso de resposta urgente.
Preciso convencer meu marido à mudar de cidade comigo,pois meu casamento depende dessa mudança.
Obrigada!

Vc já fez a simpatia, Moreninha? Já deu certo? Já conseguiu o que queria? Se não conseguiu ainda, vc não faz nada, deixe as fotos onde estão. Só depois que vc consegue o que deseja é que vc pode retirar e jogar fora.
Eu fico achando que muitas coisas acabam não dando muito certo, pq vcs ficam impacientes para desfazer as simpatias. 🙁
Bjs!

Olá tudo bem quero engravidar mais meu marido não quer pois já não sei oque fazer vc poderia me ajudar por favor…

Vc já fez esta simpatia do cordão? Se não fez, tente!
Bjs!

Oi eu quero ter filho e meu marido nao quer acha muito cedo mais eu falo pra ele todo o dia que quero um filho com ele ele fica brabo comigo deu eu querer tanto um filho ??

Deixe um comentário