Simpatia para atrapalhar o amor de uma pessoa

Acima, a foto da planta “coroa de cristo”

Pegue um pouco de terra de uma cova de cemitério, coloque dentro de um prato de papelão e leve-o, à meia-noite de uma sexta-feira, a um ponto que fique a meio caminho entre as casas dessas duas pessoas, cujo namoro você quer atrapalhar. Coloque o pratinho de terra no chão e espete nele um galho de coroa-de-cristo. Diga sete vezes o nome da pessoa cujo amor deseja atrapalhar, depois afaste-se sem olhar para trás.


Obs.: só lembrando que eu posto as simpatias, mas o que as pessoas fazem com o que é postado aqui já não é problema meu.

Posted by Bruxa Original

5 comments

EU ACHO QUE ESSAS SIMPATIAS VC NAO DEVERIA POSTAR…………..SEU BLOG DEVE SER COISAS COM AMOR.
NADA DE MISTURAR COISAS DE CEMITERIO.

NADA

Amiga,
Faz quem quer ou que acha que precisa. Aqui é um consolo para muitas de nós, e não julgamos. A consciência vai de cada um. Então vamos deixar que cada um escolha. Se cuide!

Becky

estou de acordo com a Becky, aqui somos confortadas, pelas postagens, se alguém não quizer fazer não faça, ninguém esta obrigando a nada, continue colocando sim, simpatias pra nós querida Bruxinha, pois se não serve pra uma pode ter certeza que para outra serve…adoro muito este blog. te adoro querida. Patyy

Como tem gente que viaja…

E SE ESSA PESSOA ESTAO VIVENDO JUNTO COMO SE FAZ

Deixe um comentário