Simpatia para Atrair Amizade

Simpatia para atrair a amizade de uma pessoa

Essa simpatia dá para fazer tanto para amigos que se afastaram, quanto para pessoas com quem você tenha interesse em manter uma amizade. Dá para fazer para a mãe do boy também, assim como para outras pessoas da família ou do trabalho dele.  

Material para Simpatia da Amizade

Prato branco virgem (pode ser comprado em casas de umbanda)
Um pedaço (em formato quadrado) de papel sulfite sem uso
Duas velas comuns brancas
Uma garrafinha de mel (é encontrada em casas de umbanda)  

Modo de Fazer a Simpatia

Escreva o nome da pessoa com quem quer ter amizade no meio do  papel. Escreva seu nome por cima, mas de forma que os dois nomes formem uma cruz. Coloque o papel sobre o prato, acenda uma vela para o seu anjo da guarda, em seguida, acenda a vela para o anjo da guarda da pessoa.

Derrame o mel sobre o prato (o prato deve ficar coberto por cerca de 1 cm de mel), pedindo a aproximação desta pessoa.  

Faça a oração do Anjo da Guarda:

Sinal da Cruz”Deus seja louvado! Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos.
Assim seja! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Deus confiou as almas dos santos anjos para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação.Anjo de Deus, que possuis poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai Celestial!

Salve! Salve! Meu puro anjo da guarda, que sois meu defensor e meu guia, pela misericórdia divina, proteja-me, orientai-me, acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida.

Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na justiça e na sabedoria de Deus.

Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me consolarás sempre em minhas aflições, que me socorrerás em minhas dificuldades, que me ajudará a vencer as tentações e estarás ao meu lado na hora da minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo.

Disse o Senhor meu Deus: enviarei meu anjo diante de tua face, para aguardar-te no caminho e leva-te ao lugar que tenho preparado.Que assim seja! 

Amém!”

Deixar o prato num local onde outras pessoas não tenham acesso.   OBS.: Esta simpatia não tem dia, horário, nem lua específicos.

Posted by Bruxa Original

80 comments

Oi Bruxa, é a "grávida" kkkk. Então eu procurei em várias lojas e pedi para várias pessoas mas eu não consigo mesmo encontrar Açúcar cristal 🙁
Meu namorado não fala comigo nem estamos mais dormindo no mesmo quarto… Que posso eu fazer sem afetar nosso bebê??? Beijao

Ola! Gostaria de uma orientação para parar de sofrer, esquecer uma pessoa. E também o que posso fazer para purificar minha casa. Tirar energias ruins. Diminuir as lembranças. Muito obrigada ❤️

Bruxa essa veio a calhar pois briguei com uma amigo e não falo com ele ha 2 semanas ja.
Vou fazer essa!
Uma dúvida,os nomes em Cruz seria o dele na horizontal e o meu por cima só q na vertical ?
Bjs e ótimo fim de semana!

Que legal… estava em busca de uma assim
Já tenho até pra quem fazer, mas surgiu uma dúvida. Meu primo arrumou uma namorada e das vezes q ele veio nas reuniões de família eu não estava… não sei quando será a próxima oportunidade de vê-la, no caso não nos conhecemos ainda. Eu posso fazer pra ela? Tenho o primeiro e segundo nome só,.
Cristal

Bruxinha, sei que não é o tema do post, mas como esse post é o mais recente… Bruxinha, meu amor parece decidido a ir embora por medo de me prejudicar (ele não quer namorar sério agora, e acha que eu quero, enfim)… o que faço para ele mudar de ideia e voltar para mim logo? Depois pensamos essa coisa de namorar sério ou não… mas algo que o faça voltar… obrigada, Bruxinha e meninas que tiverem sugestões… Bjs, Florzinha.

Oi, boa noite tudo bem ?
Acabei de deixar um e-mail, resolvi avisar mais sei q assim q possível vc ira me responder.
Beijos

Grávida, vc está no Brasil? É tão comum o açúcar cristal por aqui, é aquele açúcar que tem por fora das balas de goma e outros doces.
Vc pode fazer orações para santos, pode fazer simpatias para anjos, tem várias coisas aqui no blog que vc pode fazer sem ter problemas.
Bjs!

Para esquecer uma pessoa: uma pessoa que conheço já há bastante tempo e para quem já joguei diversas vezes falou comigo na semana passada e me contou que acabou esquecendo o sujeito de quem gostava e que só a fazia sofrer depois de ter feito a novena "Maria Passa na Frente". Ela ainda me disse para falar para quem estivesse passando pelo mesmo problema, que fizesse.
Bjs!

Tem essa novena Maria Passa na Frente aqui no blog.
Bjs!

Espere conhecê-la, Cristal. É melhor!
Bjs!

Florzinha, será que é só por isso que ele quer ir embora? Estou achando que pode ter outros motivos.
Não conheço nenhuma simpatia específica para isso, vc poderia até fazer orações, mas o ideal seria vc ter uma conversa franca com ele sobre isso.
Bjs!

Oi, Dama, eu estava jogando tarô! Assim que terminar de responder os comentários, eu te respondo o email.
Bjs!

Gi, não tinha visto sua pergunta! É isso mesmo, o nome dele vc escreve na horizontal e o seu na vertical!
Boa semana para vc!
Bjs!

Maravilhosa essa. Vou guardar para um momento oportuno 🙂

Bruxinha, me tire uma dúvida…
Queria saber se na simpatia do guaraná pode ser usado prato branco desses descartáveis ou é preciso ser de porcelana?
Outra dúvida…. Eu fiz a dos 7 doces para os eres para reatar namoro… quanto tempo devo esperar para poder fazer a do guaraná?
Ou não tem problema fazer agora já que é para os eres tbm?
estava fazendo apenas a oração da bruxa espanhola, do vento, mas não obtive resultado satisfatoorio, ele fala comigo, conversa, puxa assunto as vezes mas não pede para voltar.
Continuo nessas orações e acrescentei agora a oração para mamãe oxum. Quero que ele me peça para reatarmos e que perceba o quanto estava errado ao terminar por besteira, infelizmente ele ainda é imaturo, por qualquer besteira quer terminar a relação.
Estou fazendo muita coisa?
Tem alguma outra coisa que posso fazer para o meu desejo?

Eu respondi ainda ontem a mesma pergunta: não se usa pratos e copos descartáveis em simpatias. A menos que a própria simpatia peça isso (eu não me lembro de nenhuma que peça…)
Se ele está falando com vc, nem precisa fazer a do guaraná. Se vc fez simpatia recentemente, espere para fazer outra no mês que vem. Nem tudo acontece quando vc deseja.
Eu gosto muito da amarração do mamão para Oxum, recomendei para outras pessoas que tbm gostaram.
Bjs!

Agua benta protege de feitiço?

Eu perguntei lá no post da simpatia se podia, mas como não tive resposta resolvi perguntar aqui no mais recente.
Essa do mamão pra mim não da, aqui onde moro não tem casa de umbanda perto 🙁
Mas hj fiz a oração do vento as 12 hrs e desde então o galo está cantando…. isso seria um bom sinal?!
Outra pergunta, tem problema fazer várias orações várias vezes ao dia? Exceto a do vento que tem horários certo para fazer…

Eu não acredito que água benta seja suficiente para proteger de feitiços.

Sobre essa questão das orações,eu sempre digo para não rezarem muitas por dia. Escolha no máximo, duas ou três, reze uma só vez por dia cada uma e já é suficiente. Tudo que é demais acaba atrapalhando.
Vou colocar um novo post com dúvidas comuns, falando sobre orações.
Bjs!

Nossa bruxinha eu achava que orações era livre, podia fazer quantas quisesse é quanto mais fizesse era melhor, que as limitações era apenas para as simpatias. Obrigada por me esclarecer

Oi bruxa. Queria uma sugestão de simpatia. Amo tanto uma moça. Ela me deixou pois eu tô passando por uma depressão a 3 anos, mas é dificílimo conseguir vencer isso. Ela sempre esteve comigo e fazia tudo pra me ajudar, mas como não conseguia melhorar, passei a piorar, e então tudo de ruim piorou, fiquei muito ciumento, controlador, e também passei a definhar em tudo, trabalho, estudo, amizades e no meu relacionamento com ela. Esgoto minhas energias só pra conseguir sair da cama todas as manhãs, e como disse, ela sempre esteve comigo. Mas a 10 meses apareceu um cidadão do passado dela, e ela resolveu ir embora. Eu entendo ela, não é fácil conviver com uma pessoa assim, mas tudo o que eu tenho é ela. Uma pessoa nas minhas condições não consegue fazer nada sozinho, e eu estava tão perto de começar um tratamento, mas sem ela, eu não tenho mais motivos pra viver. Entendo que isso não é um relacionamento saudável, mas meu sonho é melhorar e conseguir mostrar pra ela tudo meu amor. O que nós temos é forte, não tenho dúvida. As pessoas nos olhavam e diziam que ia dar casamento sem nem mesmo nos conhecer muitas vezes, os familiares dela me amam, e gosto muitíssimo deles também, e muitas outra coisa que aconteciam conosco que pode se dizer que eram "sobrenaturais" sabe, saber o que o outro tava sentindo, adivinhar aonde tava, coisa de louco mesmo!! A única coisa que me alivia de todo esse sofrimento diário é simplesmente estar perto dela. Sem ela eu tô definhando, já tentei ir sozinho, reagir, mas já tô num estágio muito avançado. É difícil lutar contra isso.

Mas quanto a ela, ela nunca realmente me deixou, ainda mantemos contato, até mesmo depois de estar com o outro ela ficou um tempo afastado dele pra tentar me ajudar novamente, mas foi por água a baixo também, não deu efeito e eu fiquei agressivo, e como era ela que estava por perto, era a que mais sofria com isso. (Deixando claro que não agredi ela nunca!!!! Era mais na tratativa). Mas aquilo não sou eu bruxa, ela sabe disso, e por isso nunca me deixou realmente, se manteve perto. Antes de piorar, éramos felizes, mas pouco a pouco fui piorando e acabando com tudo. Ela é uma pessoa muito boa e tem todo o direito de ser feliz. Mas me sinto muito injustiçado de nunca poder ter mostrado tudo o que eu tenho pra ela por causa dessa doença. Eu amo aquela moça demais. Me perco naqueles olhos, ela é maravilhosa de todas as formas. Mas sendo assim, gostaria de saber o que voce sugere pra trazer ela de volta pra mim, pra eu tentar novamente me motivar e melhorar, e finalmente ser o homem que ela merece. Mas eu amo aquela moça, e quero que ela seja feliz. Se eu não conseguir, deixo ela ir e viver a vida dela e ser feliz, pois ela merece. Só quero uma última chance de voltar a viver, pois sem ela eu não consigo nada. E se eu não conseguir, não vou mais dar margem pra sofrimento, vou acabar com isso de uma vez, já estou quase sem forças pra continuar. Continuar aqui é só sofrimento, pra mim, que fico secando gelo tentando lutar contra isso todas as horas de todos os dias, e pra ela, que assiste isso tudo e sofre junto. Não quero mais sofrimento pra ela.

Não sei se tem alguma relação, vi que algumas simpatias usam mel, pimenta, e mel e pimenta são duas coisas que ela gosta muito! Obrigado desde já!!

Se vc consegue rezar uma vez, mas com fé, acreditando no que vc diz, com certeza é muito melhor que ficar rezando um monte de vezes, de forma automática. Depois de rezar, é bom procurar se distrair com outras coisas, não ficar pensando se vai funcionar ou não.Fé é isso, é vc não duvidar do que faz.
Bjs!

Tristonho, vc já procurou tratamento contra a depressão? Depressão é uma doença muito séria, pelo que eu sei é causada por um desequilíbrio químico no cérebro e todos nós estamos sujeitos a isso. Se ainda não está se tratando, sua prioridade deve ser essa.
Quando vc resolve apelar para orações e simpatias para tentar recuperar um relacionamento, é bom que tenha em mente que nem tudo acontece rapidamente. É preciso ter calma, fazer as coisas sem pressa, mas acreditando que podem dar certo.
Em primeiro lugar, procure ajuda profissional para se cuidar, além do tratamento, recomendo que vc faça os salmos 42 e 43, que ajudam contra depressão:

bibliaonline.com.br/acf/sl/42

Com sinceridade? Acho que o simples fato de vê-lo melhor já vai ajudar a aproximá-la de vc! Fora isso, vc pode fazer a simpatia da erva doce que está aqui no blog, além de rezar uma vez por dia a oração dos 13 elementos, que é realmente muito boa.
Vá fazendo as coisas (se puder, acenda as velas mais de 3 dias, como recomendado no post da erva doce). Vá fazendo, procure manter a calma, a confiança, que assim vc tem mais chances de tê-la de volta. Conforme for fazendo, se achar necessário, vc pode tentar outras coisas também.
Não desanime, não desista! Não fique pensando em bobagens, vc está apenas doente, mas vai ficar bem com um tratamento adequado. Se cuide e trate de recuperar seu amor!
Bjs!

Oi Bruxa. É essa a questão:é muito difícil tomar iniciativa de fazer qualquer coisa, seja procurar tratamento, seja levantar da cama, seja tentar fazer alguma coisa pra melhorar, e também às vezes até se pode dar o primeiro passo, mas continuar é dificílimo. E é por isso que queria ela comigo novamente, pois eu sei que sozinho eu não vou conseguir. Claro que não quero só por isso, mas a ajuda dela seria muito bom. Tenho plena noção de que é uma doença como qualquer outra e que se cura com remédios e tratamentos, a questão é que é necessário motivação e perseverança contínua, mas é muito, muito difícil se manter assim tendo isso te pondo sempre pra baixo. Ninguém quer morrer. Se a pessoa pensa em acabar com a própria vida é sinal que a situação não é nada confortável… 🙁

De qualquer forma, Obrigado pela sujestão! Bj

Temos que saber até onde ir, saber quando parar!
Meu namorado terminou comigo, não relutei, apenas deixei.
Não corri atrás.
No início senti um alívio, pois nosso relacionamento estava faltando um po5ico mais de maturidade e talvez esse alívio tenha se dado de que fiquei no pensamento que com o tempo e a distância ele iria perceber as besteiras que fazia e o quão errado ele estava no nosso relacionamento…
Pois bem, se passou um mês e nada.
Conversávamos, brincávamos, ele dava umas piadinhas de indiretas querendo voltar, mas nada concreto…
Comecei então nas orações… E nada concreto, pensei então, as orações não estão fazendo efeito, queria reatar o namoro e não amizade…
Fiz 2 simpatias em tempos diferentes e continue nas orações e determinei um tempo para mim.
Se até 2 meses ele não voltar, saiu de cena eu.
Pois então, ontem completou 2 meses de termino, durante esse período ele se manteve presente porém como amigo, nunca se pronunciou em voltarmos, deu piadinhas voltadas ao intuito de querer voltar, de ciúmes, de sentir falta, mas nada concreto. Queria que tivesse a maturidade de me chamar para conversar e reatar se fosse isso o que ele queira e não de fazer uma piadinha e eu chamar para conversar, para reatar.
Pois então, ontem completando 2 meses o exclui de tudo, não bloqueei mas exclui.
Já fiz uma lista com planos que vou fazer para minha vida.
Hj já iniciei o dia com o salmo 30 e o 91.
Já comecei o dia dando aquela repaginada em mim, cuidando do cabelo, unhas, pele.
Ja dei uma geral na casa e estou mantendo minha cabeça ocupada e pretendo continuar assim, pra nem lembrar que ele existe.
Mais tarde vou tomar um banho de descarga é depois o outro de alfazema é acender uma vela para o meu anjo da guarda, para aumentar minha força energética que sinto que está baixa.
Mantei o restinho de esperança que tinha em mim.
E se por acaso ele me perguntar o pq exclui, é simples de responder: não tenho contato de nenhum ex e não vejo o pq ter o seu.
Temos que por limites a nós mesmas. Não vale apena parar nossa vida por causa de outra pessoa.
Sabemos das nossas verdadeiras vontades, desejos, intenções e não a do outro.
Se ele realmente me amasse como dizia, nao teria partido e mesmo que tivesse partido, não aguentaria ter ficado muito tempo longe.
Vou me apegar a mim e a Deus e deixa-lo conduzir a minha vida, aceitar, esperar e confiar pois sei que os planos dele são os melhores.

Bruxa eu sou de Portugal e aqui nunca vi açúcar cristal e quando pedi em vários estabelecimentos que fazem doçaria não têm!
Você me consegue recomendar uma? Eu vou dar uma olhada mas seus conselhos são sempre melhores eheh beijinhos da grávida

Grávida, se vc tivesse lido os comentários do post da erva-doce já teria descoberto o nome pelo qual esse açúcar é chamado em Portugal e também onde encontrá-lo. Um pessoal de Portugal chegou a comentar na época em que postei.
Bjs!

Tem que ser assim, Sílvia! A gente tem que lutar pelo que vale a pena, mas se a gente pede a Deus, pede a santos e orixás e as coisas não mudam, algum motivo tem e provavelmente não é a pessoa certa para vc. Tem mais é que cuidar mesmo de vc até aparecer alguém legal.
Bjs!

Boa noite bruxa
A 3 dias não falo com meu ex, nós discutimos por um motivo pendente q ele tem com a ex, nosso último encontro tomamos um vinho branco q vi aqui no seu blog.
Ele tentou contato mais como a minha decisão foi justamente por um fim enquanto ele não se resolvia, eu não respondi. Não estou fazendo orações e faz um mês dessa do vinho q do tomei agora por esses dias. Não sei oq faço, queria saber se ele realmente gosta de mim e não q vem me procurar através de orações e simpatia. Oq eu posso fazer para q ele venha entrar em contato sem q mexa no livre arbítrio dele?

Oi Bruxinha!! O que fazemos com o prato com mel depois? Despachamos?? Abraços Carol

Tudo bem?
Eu queria na verdade comentar uma coisa que eu acho meio inexplicável. Não sei se sou sensitiva, mas tenho um amigo que eu sinto que não posso me afastar dele. Que por mais que eu leve ele ela longe, ele vai voltar. Mas não gosto muito de conversar com ele, porque, me sinto toda vez triste e angustiada. É como se ele tivesse uma energia MT pesada segurando ele. Ele é legal, eu já gostei dele é tudo. Inclusive ele saiu da minha vida e voltou novamente. Mas eu comecei a sentir isso. Ele namora e eu sinto que o namoro dele é negativo por fruto das energias ao redor dele. Sinto que ele sofre, que ta triste e tal. E eu quero ajudar ele, só não sei como. Pq essa energia atrapalha demais ele, ao ponto de me atrapalhar, pq me sinto ligada nele de alguma forma.

Oi bruxa é a grávida aqui de novo, li os comentários e a marca que falaram que vendia açúcar cristal nem existe mais. Acho que vou fazer com açúcar normal e esperar que minha fé seja maior que esse contratempo.. estou muito angustiada faz um mês que nao falamos…

Bom dia, desculpa perguntar,estou desempregada e precisando muito, e pensei que talvez , além da oração as almas esta simpatia possa ajuda.
Por favor,tenho as seguintes dúvidas,
– posso fazer para pessoas que podem me indicar para um emprego ?
– se sim,posso fazer para mais de uma pessoa e para cada uma um prato?
– cada pessoa em um dia?
– O que fazer depois com o prato e as velas ?
Desde já te agradeço muito por sua ajuda, não somente para questões de amor. Saúde e trabalho vem antes de tudo.
Um beijo Grande.

Simpatia para procurar não vai mexer com o livre arbítrio dele, faça a do copo, costuma funcionar bem.
Bjs!

Carol, depois que vc conseguir o que deseja ou pelo menos perceber mudança da pessoa em questão, vc pode despejar o mel em água corrente, lavar o prato e usá-lo novamente.
Bjs!

Laís, ele quer ser ajudado? Vc já falou com ele sobre isso? Nem tenho muito o que dizer, pq não conheço a pessoa, mas vc pode conversar com ele sobre isso e aconselhá-lo a procurar ajuda espiritual.Diga que procure um lugar sério para ir.
Bjs!

Karioca, pode fazer para mais de uma pessoa,mas em pratos diferentes. Pode até fazer no mesmo dia. Depois que a vela apaga, vc pode fazer o que eu recomendei para a Carol. Se sobre resto de vela, pode jogar no lixo mesmo.
Aqui no blog tem a oração de São Judas Tadeu, faça também. Ajuda muito!
Bjs!

Grávida, não apaguei nenhum comentário, mas se vc quiser tentar fazer com o açúcar normal, faça. É uma das melhores simpatias para o que vc precisa.
Bjs!

Olá Bruxa,muito agradecida pela sua resposta.Eu já tinha enviado meus currículos e as pessoas as quais quero fazer a simpatia foram muito receptivas. Creio que tentar ficar mais proxima delas poderá ao menos conseguir a ter acesso a outras vagas de emprego. Farei tb a oração recomendada. Sucesso a todas nós e para ti tb

Oi bruxa é a grávida de novo.
Acabei por encontrar o tão desejado açúcar cristal!! Mas ele é amarelo, só que em cristal é natural puro de cana espero ter usado o certo.
Quanto ao pote eu fiz num pequenino e ando cOm ele na minha bolsa pois não tenho nenhum lugar aqui em casa que eu tenha certeza que ninguém mexe

Espero que essa simpatia me ajude mesmo, beijinhos para você

Bruxa, discutimos hoje e nos excluímos das redes sociais. Não terminamos, mais agora está perto. Iniciei uma novena hoje e fiz a simpatia pra chamar da garrafa. Estou um pouco apreensiva, ele está diferente não entrou em contato mais… a última msg q deixei pra ele foi quase um texto e ele me respondeu com uma palavra. Depois disso estou com uma imensa vontade de bloquear ele é não falar até q ele venha me procurar. Tem alguma simpatia q eu possa fazer? De toda forma não queria perdê-lo…não sei oq faço
Donathela

Deus ilumine essas pessoas para que possam lhe ajudar, Karioca! Tomara que logo vc tenha um bom emprego!
Bjs!

Que estranho, Grávida…o açúcar cristal que temos aqui é bem clarinho, é este:

centrosucar.com/wp-content/uploads/2016/02/acucar-cristal-centrosucar-materia-1-628×353.jpg

Enfim, foi difícil de achar, use esse mesmo. Deus e os anjos sabem da sua necessidade e vão ajudar para que dê certo.
Bjs!

Donathela, não faça nada de que possa vir a se arrepender depois.
Experimente fazer a simpatia do copo, para ele te procurar, é esta que está no alto, do lado direito da página.
Bjs!

Bom dia Bruxa, agradeço sua resposta e torcida. E te pergunto duas coisas: posso usar melado de cana? E posso jogar com você para saber sobre emprego? Te agradeço muito toda sua ajuda e respostas. Deus te abençõe ❤

Karioca, essa simpatia eu tirei de um livro e lá diz para usar mel mesmo. Quando eu faço alguma coisa, eu procuro seguir à risca a receita, porque acho que se foi pedido algo específico, é porque tem uma razão. Se vc quiser arriscar usar melado de cana, é com vc, eu não usaria. Aliás, por que usar melado? Tem a ver com medo de que tenha alguma "quizila" com o santo das pessoas? Pode ficar tranquila em relação a isso. Falando nisso, outro dia vi um vídeo de uma pessoa fazendo um ritual em que se usava mel e ela pedia que Oxóssi (?!) abençoasse aquele mel… O) Fiquei sem entender nada, porque, pelo que sei, mel é justamente a quizila de Oxóssi! Fiquei sem entender…
Eu costumo ver trabalho no tarô também, se quiser, entre em contato.
Bjs!

Olá Bruxa,agradeço a resposta.Você está coberta de razão quanto a utilizar exatamente o que foi pedido na simpatia, a questão de usar o melado era ter alguma " quizila".Desculpa ter perguntado. Bjs gica com Deus❤

Bruxinha
É o seguinte, fiz uma simpatia daqui do blog para o meu ex um dia de noite, a da cebola que vc escreve uma carta querendo que aconteça depois coloca um poico de vinagre e enterra a cebola, quando ele vim procurar a destrói… Então fiz um dia a noite e no outro dia pela manhã comecei com a oração de Santa Catarina e são Cipriano… nesse mesmo dia um pouco mais tarde minha mãe me ligou perguntando por ele e ela disse que está com o pensamento muito forte nele e que inclusive andando na rua viu 2 rapazes muito parecido com ele.Estou no segundo dia das orações… o que acontece é que de lá pra cá minha mãe só vive falando do meu ex… ela é sensitiva, não falei nada das orações e muito menos da simpatia.
Depois me perguntou se entramos em contato e eu disse que não.
O que isso pode ser bruxinha?
Será que está afetando ela ao invés dele?
Ou será que ele está sentindo o que ela tbm está sentindo?
Será um sinal que está fazendo efeito?

Ela tbm já me disse que ele era o certo bruxinha.
Assim que ela o conheceu sentiu coisa boa.
Assim que falei a ela que terminamos, ela disse que já sabia, disse que havia sonhado comigo e eu estava sozinha e triste.
Ela disse tbm que está com o pressentimento muito forte que fizeram algo para afastar a gente é que foi alguém do trabalho dele.

Bruxa
Estava aqui fuçando o blog é vi que não pode escapulario para namorado…
Pois bem deu ao meu, mas o engraçado é que esse mesmo escapulario só viva quebrando, ele conservava é quebrava até que ele se estressou é jogou fora.
Brincávamos um pouco na época, mas depois paramos.
Porém ele me deu um terço… faço o que com esse terço?
Não estamos juntos, brigamos ?

Não tem problema, Karioca! Eu acho que se tivesse algum problema nesse sentido, o autor teria dito no livro. Eu lembro que vi em algum lugar que essa história de quizila nem sempre acontece, acho que é porque simpatias nem sempre tem a ver com religião.
Bjs!

Amanda, o fato de ela já saber que vcs tinham terminado pode ser intuição mesmo.Ela pode ter mais sensibilidade e perceber as coisas "no ar" mesmo. Eu acho que não tem a ver com o que ele está sentindo.
Bjs!

Moranguinho, no momento em que vc ganha algo com santo, vc pode dar uma moedinha de valor baixo e dizer que está "pagando" pelo presente. Depois que vc já está com o presente, depois que já passou o tempo, nem dá para fazer mais nada.
Bjs!

oi bruxa é a gravida eu comentei ja por duas vezes mas acho que o comentário nao foi.
então, depois de ter feito a simpatia da erva doce eu já dormi na mesma cama que ele ja por duas noites mas ele nem chega perto de mim nem um pouco, nao me toca nem com a ponta da unha!
Há mais alguma coisa que eu possa fazer juntamente com a simpatia da erva doce? eu hoje vou refazer tudo pois a mistura saiu do pote enquanto estava na minha mala 🙁
beijinhos!!

Grávida, é difícil eu dizer algo sem conhecer direito a sua história, mas te falo que nem sempre o resultado é rápido! Eu te aconselho a esperar um pouco. Da primeira vez que fiz a simpatia da erva doce, demorou um pouco para fazer efeito. Enquanto isso, o que vc pode fazer são orações.
Bjs!

Então, a história é que depois de muitas discussoes por ciume e por motivos sem motivo… eu continuo vivendo com ele mas estou dormindo noutro quarto, aí ele sempre diz que nao quer mais nada comigo, e que quer que eu vá embora.. ele nao fala comigo para nada só quando quer discutir e quando algo está mal ele vem e fala muito mal para mim.
Depois que eu fiz a simpatia, eu tenho dormido na cama com ele, mas ele continua falando comigo apenas para discutir, e nao chega nem perto de mim durante a noite.
Já sinto que a simpatia esta fazendo efeito mas ao mesmo tempo tenho medo que a raiva dele nao passe 🙁
eu ontem refiz a simpatia, e continuarei a queimar velas todas as noites…
Que orações me recomenda no caso?
Beijão, Grávida

Olá bruxa
Tudo bem?
Bom queria saber se orações para fazer o amor voltar diminui a nossa energia tbm ou apenas as simpatias diminuem a energia?
Se sim, o que podemos fazer para resgatar nossa energia e fortifica-la novamente?

Bruxa, me ajudar por favor me indicando uma simpatia �� meu namorado tá com problema de ereção…infel infeliz não foi só uma vez que aconteceu isso e toda vez que isso acontece ele fica mal mesmo…eu amo tanto ele…já disse pra ele que só o fato de ja juntos independente de sexo eh uma satisfação..isso porque sou apaixonada por ele…já conversei com ele sobre procurar um médico mais ele ficou ainda mais constrangido com isso…na n sei como posso ajudar…eu apimento a relação sim..e ele gosta..mas as vezes isso acontece 🙁 e eu fico com aquela sensação q tudo foi perfeito mas isso deixa ele muito sério e triste…eu não sei se é pela idade dele (44 anos) eu já tenho quase 30…com essa questão de diferença de idade ele até outro dia me disse que agora não e tanto mais daqui aos 10,15 anos isso vai pesar sim…eu disse que não tinha nada ver quando existe amor.. não sei..tenho tanto medo de perder ele…ele é o amor minha vida:(…obs: me dê sua opinião bruxinha por favor,to triste demais;( ass:UM ALGUÉM

Grávida, eu gosto muito da oração dos 13 elementos, da oração de Santa Catarina e vc pode fazer alguma das orações que estão aqui no blog para amansá-lo. É importante fazer acreditando que vai dar mesmo certo.
Bjs!

Claro que sim, Poliana! Por que vc acha que vivo falando para vcs não fazerem orações demais? Com certeza, se vc faz muitas coisas, isso acaba te desgastando. É muito comum a pessoa se sentir esgotada, totalmente sem energia, depois de muito tempo fazendo as coisas!
Vc pode tomar banhos energizantes, aqui no blog eu cheguei a postar. Rezar sempre para o seu anjo da guarda tbm é bom.
Bjs!

Um alguém, dá uma espiada neste link:

bruxasdoamor.blogspot.com/2012/05/simpatia-para-impotencia.html

O ideal seria ele procurar um médico mesmo, pode ser algum problema físico.

Bjs!

Ah bruxinha, então é isso…
Realmente tenho me sentido esgotada
Sentindo dores de cabeça constante, sem vontade de fazer nada ficando apenas deitada, levanto faço algo e o corpo já pede cama novamente.
Tenho feito apenas 3 orações por dia, achando que apenas as simpatias que diminuia a energia.
Vou dar um tempo então e fazer fazer o banho.
Quanto tempo seria o ideal para voltar com as orações?
Ou não precisa dar um tempo fazendo o banho resolve?
Bjo
Obrigada pela atenção

Bom dia Bruxa
Uma dúvida
Estamos na lua cheia.Quero fazer uma simpatia sexta.Vc acha q sexta tá mais pra minguante já?
Bjs e adoro seu blog
Há tantos anos vc vem nos ajudando.Só podemos agradecer de coração mesmo pelo seu ótimo trabalho e empenho.

Poliana, não tem tempo certo, só que é bom vc já estar se sentindo melhor quando voltar a rezar. É bom dar um tempo, procurar relaxar, pelo menos até que isso aconteça. Quando vc não está bem as coisas nem funcionam, sabia?
Bjs!

Obrigada, Gi! Como eu já disse aqui, eu sempre considerei a lua crescente indo para a cheia a melhor fase para se fazer coisas para amor. Não é a melhor época, mas até dá para fazer coisas na sexta, mas a partir do sábado, eu já não faria.
Bjs!

Obrigada por me responder Bruxa!
Agora estou pensando se faço mesmo a simpatia.Pq eu não entendo..
Se as simpatias dão resultado mas o efeito é curto e logo ele está distante novamente será q vale a pena?Eu pensava q quando dava certo era sinal de que o cara gosta da gente.Agora não sei mais..
Sabe Bruxa,andei tão nostálgica.Lembrei da época onde não existia esses aplicativos,onde o cara tinha q se esforçar pra tentar falar com vc pessoalmente.Hj as relações começam e terminam via aplicativos
É tão estranho..
Acho q não vale a pena ficar todo mês procurando um jeito de fazer ele ser mais humano comigo.
É muita migalha e humilhação
Desculpe o desabafo,to tão desanimada…
Bjsssssssss

Gi, eu acho o fim da picada uma pessoa terminar um relacionamento por telefone ou aplicativos, mas infelizmente isso tem acontecido mesmo.
Nem sempre as simpatias funcionam como se espera. É preciso que haja sentimentos,sim, mas é imprescindível que a pessoa também queira manter uma relação mais séria com vc, senão ela vem, mas não fica. Acredito que esse é o grande problema que as pessoas enfrentam, porque ai já entra a questão do livre-arbítrio do outro e não há nada que possa mudar isso.
Eu já disse várias vezes aqui no blog que ninguém aqui é pombo para viver de migalhas, eu conheço muitas frequentadoras do blog, são mulheres bonitas, de bom nível, cheias de qualidades e acho que ninguém precisa se humilhar para homem nenhum. Às vezes a gente sofre tanto por alguém que não tem nada a ver e só depois que isso tudo passa (porque sempre passa, viu?), é que vamos nos dar conta do quanto fomos bobas e de quanto tempo perdemos. Não tem NADA melhor que o amor que nos é dado de graça, sem precisarmos nos esforçar para isso!
Bjs!

Olá, Bruxinha!

O açúcar cristal amarelinho é o DEMERARA. Para ajudar quem mora em outros estados e países, podem procurar por açúcar branco não refinado. Adoro seu Blog e visito sempre! Obrigada por seu apoio e generosidade.
Cynthia.

Oi, Cynthia! Eu conheço açúcar demerara, cheguei e experimentar
Ele é diferente do cristal, lembra mais o mascavo. No link abaixo tem informações sobre tipos de açúcar:

g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/blog/nutricao-pratica/post/qual-e-o-melhor-tipo-de-acucar.html

Eu que agradeço, Cynthia!
Bjs!

Oi,uma dúvida posso fazer essa simpatia dentro do meu quarto e deixar encima da cômoda, e tambem o que fazer quando a vela terminar de queimar? Desculpe pelas perguntas bobas mais li e nao vi sobre isso.. ate rafa

Pode fazer no quarto e depois que queimar a vela, vc deixa o prato guardado num local onde outras pessoas não vejam, até a pessoa se aproximar.
Bjs!

Posso colocar o prato dentro de uma sacola após a vela se acabar, e deixar escondida no quarto para que nao venha formiga

Não deve deixar dentro de sacola, é melhor deixar dentro de uma vasilha um pouco maior, com água, para não atrair formigas. Vc só descarta o mel depois que a pessoa se reaproximar, aí é só despejar o mel na pia e lavar o prato.
Bjs!

Mais apos fazer e despejar ela fica normal ou com o tempo tem que refazer

Se vc achar necessário, pode refazer, mas não acho que será preciso.
Bjs!

Posso fazer essa para meu chefe ser mais querido pra conseguir algo dele, aumento

Dá para fazer pra seu chefe, não tem problema nenhum.
Bjs!

Oie Bruxinha!
Essa é para quando vc tem uma pessoa em mente, mas tem alguma simpatia que atraia novas pessoas legais e verdadeiras para o seu círculo social?
Obrigada! Beijos!

Sim, Maya, essa é pra fazer pra aproximar pessoas que vc já conhece Vou procurar algo para ter novos amigos.
Bjs!

Deixe um comentário