Simpatia para acalmar marido violento

Meninas, eu vou ser sincera: nunca pensei em postar este tipo de simpatia aqui no blog, porque acho que quando o homem é violento, não tem o que consertar, tem é que DENUNCIAR! De qualquer forma, aqui vai…

Pegue algumas uvas maduras e faça um chá com um pouco de água e açúcar. Quando a água fervendo, coloque um pequeno pedaço de carvão, depois coe e dê para ele tomar. O pedaço de carvão deverá ser embrulhado em um papel alumínio e colocado debaixo do colchão do lado que ele dorme. Em pouco tempo seu marido será uma pessoa calma e muito doce.
Obs.: e se não funcionar, já sabem, Lei Maria da Penha nele!

Posted by Bruxa Original

11 comments

Bruxa eu sumi pois estava hospitalizada, vc ja pode imaginar o porque ne….
Sai do hospital tao mais tao desolada que nao sei como acabei parando em um centro que eu aia a muitos anos atras, e la conversei com uma mae de santo, e voltei em uma sexta feira e fiz um despacho pra acabar com ele….
a duas semanas atras descobrimos que ele etsa muito doente e parace nao vai durar muito, se eu tenho culpa nisso tudo? nao sei.
mas sei que estou aliviada que meu sofrimento logo vai acabar….NAO ME ARREPENDO, mesmo sabendo que aos seus ouvidos isso soara bem agressivo, mas aguardo o dia final ,como alguem espera por uma festa, desculpa por tudo e muito obrigada um bjo fica com Deus…..

Meninas,

Quando o homem é violento o melhor é procurar ajuda psicologica e DENUNCIAR sim ! A violencia esta no perfil, no carater do individuo e nem com magia tem jeito. Nao desmerecendo a boa intençao da simpatia, mas a situacao é gravissima ! Falo por experiencia propria, infelizmente.

Bater em mulher é crime e dá cadeia. Mulheres, gritem, peçam ajuda, DENUNCIEM. Existem órgãos governamentais que acolhem, apoiam e amparam as mulheres que sofrem violência doméstica.
Não seja vítima, não fique calada, não proteja seu agressor…Denuncie!
Lua

Ola.
HA mulheres , que nao denunciam por medo.
Conheco uma que chamou a policia , e o individuo teve que deixara a casa naquela noite …para ele se acalmar.
O cumulo !
Passados dias ele tornou a bater na esposa.
Ela se defendeu e ele foi pior.
A mulher vai ficando com ele, porque ele diz que arranja um jeito de arruinar a moral dela… e tirar a crianca dela…
Ora, um F d P desses, deve ir para o inferno que e o lugar para ele, por isso dou o meu depoimento a favor da Glaucia Cacau que pode ser libertada pra sempre desse marginal que ela teve na vida dela.
Marionetta

Maria padilha das sete encruzilhadas

Sempre apanho do meu marido e não consigo dar parte dele… Socorro preciso de ajudar

Meu marido sempre foi bom mas esses dia ele tomou apenas 5 latas de cerveja e bateu nos meus filhos eu fui defender e ele me deu dois tapas que ficaram roxo.pedi pra ele ir embora e até agora ele não foi. Não sei o que fazer.

olar sou morena de santa cruz. o meu marido é uma boa só q td vez q ele bebe da vontade nele de fumar e usar droga .depois q passa o efeito da bebida e da drogas ele começa me maltratar eu minhas filhas q são intiadas dele .eu ñ sei o q faço só sei q ñ estou suportando mais isso tem horas q me dar vontade de largar td e ir em embora

Bom , eu passei pela mesma situacao mas o problema eh q eu me irrito e vou pra cima dele de tapas . . Ja nos machucamos muito e acho melhor pararmos por aqui antes que um mate ao outro . . Temos um filho pequeno, mas nosso relacionamento tem muita magoa , eu tenho 20 anos ele 42 .. e nao vou mais me sujeitar a isso :/

Estou em um relacionamento a quase 1ano ele me agride mas as vezes tbm me trata como uma princesa não consigo denunciar e nem me separar, acho que entrei em depressão, não trabalho não saio de casa só com ele não sei como cai desse jeito porque antes não era assim, tenho medo que possa fazer algo comigo ou com minha família se eu me separar. Muitas pessoas acha que é drama mas não é! Já inventei várias desculpas pra justificar o que ele faz mas eu não aguento mais e não sei o que fazer. Tenho apenas 21 anos e moramos com os pais dele. Alguém por fazer pode me ajudar?

Anônima, em relacionamento em que entra a agressão, o amor sai pela porta! Saia correndo dessa relação, antes que ele possa te fazer mais mal ainda!Isso é um relacionamento abusivo, não é um relacionamento amoroso! Peça ajuda à sua família, denuncie Tem simpatias e orações para amansar ou acalmar uma pessoa, aqui no blog mesmo tem várias, mas não vão melhorar o caráter dele, entende? Essas coisas tem um efeito temporário, não vão mudar definitivamente a situação.
Dê uma lida neste texto abaixo:

sergioluizbarroso.jusbrasil.com.br/artigos/536183860/estou-sendo-vitima-de-violencia-domestica-o-que-devo-fazer

Bjs!

Deixe um comentário