5 Simpatias com Açúcar para Amor e Prosperidade

Tradicional e bem conhecida, a Simpatia do Açúcar para atrair amor e prosperidade é uma das mais eficazes. Caso você esteja apaixonada por alguém e não sabe como fazer ela se aproximar de você, sugiro que façam esta simpatia.

Além disso, as simpatias podem te trazer prosperidade no amor e abrir novos caminhos para um relacionamento duradouro e fiel. Separei 5 simpatias fáceis de fazer que podem te ajudar a atrair o seu amor para perto e limpar as energias espirituais, fortalecendo sua atração.

Duas simpatias foram compartilhadas pela Agatha, amiga de Tarô que frequentemente contribui aqui no Bruxas, ajudando as pessoas nos comentários. Espero que vocês gostem, vamos as Simpatias:

1. Simpatia do copo com Açúcar para conquistar pessoa

Em primeiro lugar, essa simpatia é uma das mais fortes para atrair uma pessoa e conquistar o seu amor. Já recebi diversos relatos positivos dessa simpatia tanto aqui no Blog, como também no Youtube.

Mas é muito importante que você tenha em mente, antes de iniciar o ritual, que você tenha pensamentos positivos, sem a interferência de ninguém por perto.

Não indico que vocês à façam caso estejam com mais a presença de alguém. Isso pode interferir diretamente no resultado da simpatia. Por isso, durante a simpatia, o melhor a se fazer é se trancar no quarto ou fazer fora de casa. Você precisará de:

  • Copo de vidro;
  • Papel em branco;
  • 100g de açúcar;
  • 50ml de mel;
  • Prato branco.

Como fazer a Simpatia do Copo com Açúcar:

Comece escrevendo o Nome da Pessoa amada em um dos lados do papel. No outro lado do papel, escreva a frase: “Se for para alcançar o amor eterno, como o nosso bem, que o amor de (Nome da Pessoa), cresça todos os dias adoçado, como o Mel e Açúcar vão adoçar o papel.”

Dobre o papel ao meio e coloque-o bem no centro do prato. Feito isso, despeje o açúcar sobre o papel e em seguida, jogue os 100ml de mel, até cobrir todo o papel.

Por último pegue o copo de vidro e coloque-o de ponta cabeça por cima do papel. A ideia é fechar o papel com a doçura do mel e açúcar, então garanta que nenhuma ponta fique para fora.

Quando passar 24 horas completas, pegue o papel e coloque sobre o sol até secar. Algumas pessoas jogam fora, outras preferem guardar dentro da bolsa, carteira, até que a pessoa entre em contato.

Indico que vocês guardem até que a pessoa fale com você.

2. Simpatia do Açúcar para a Pessoa pensar em você

Em alguns casos, precisamos que a pessoa pense na gente, antes de fazer uma simpatia para amarrar ela ou trazer para perto. Isso aumenta consideravelmente as chances da pessoa ficar amarrada em você, a ponto de ir te procurar em qualquer lugar.

No momento que for realizar a simpatia, pense bem se é a pessoa certa para você! Atrair uma pessoa chata, que vai te trazer problemas não é bom e isso pode acontecer.

Outra coisa bruxas e bruxos, não adianta fazer a simpatia para a pessoa pensar em você e ficar atrás de outras pessoas, confundindo sua energia e pensamento.

Garanta que você esteja com seu pensamento 100% conectado a pessoa. Uma vez com os pensamentos longe, dificilmente o ritual funcionará.

Como fazer a simpatia do açúcar para a pessoa pensar em você:

Comece separando 100g de açúcar, o suficiente para encher duas mãos. Feito isso, vá para um local aberto, de preferência uma praça ou campo, um local que você fique a vontade, sem a interferência de ninguém.

Feito isso, segure um pouco de açúcar em cada uma de suas mãos e jogue-o ao ar. Enquanto o açúcar cai sob você, repita a frase: “Ó Anjo da Guarda, se (Nome do Amor) for meu verdadeiro par, faça-o vir para perto de mim, apaixonado e transbordado de amor. Ao Anjo da Guarda do (nome da Pessoa), peço que mostre o caminho para vir ao meu encontro e aceite este amor”.

Você deve repetir essa simpatia 9 vezes. Todos os dias vá para o mesmo local em que fez e repita o ritual. Não pule nenhum dia, isso pode impactar diretamente em seu resultado.

3. Simpatia do Açúcar para prosperar com amizade

Em alguns momentos de nossas vidas é comum sofrermos com o distanciamento de um amigo querido, alguém que gostamos de ter por perto. Em alguns casos, a amizade começa a declinar com brigas, discussões bestas e ficamos sem alternativa para reativar o respeito e seguir em frente.

Por isso, essa Simpatia do Açúcar pode ser útil para tornar a amizade de vocês prospera, fortalecendo o vinculo entre vocês. Além disso, pode ser útil para amigos recentes que você queira trazer para perto de você. Vamos aos itens necessários:

  • Açúcar;
  • Mel;
  • Papel em branco;
  • Caneta;
  • Foto da pessoa (se tiver junto com você melhor ainda);
  • Um prato fundo.

Como fazer a Simpatia do Açúcar para amizade prospera

Comece pegando a foto da pessoa e colocando sobre o fundo do prato. Em seguida, escreva o Nome do Amigo em um dos lados do papel e seu nome do outro lado.

Feito isso, coloque o papel em cima da foto e comece a despejar o Mel no prato. Garanta que o mel cubra a foto e papel por completo.

Por último, comece a jogar o açúcar por cima do mel e enquanto faz isso, mentalize os momentos bons com seu amigo e repita a frase três vezes: “Ó meu Anjo da Guarda, faça com que (Nome da Pessoa) tenha acesso livre ao caminho para me encontrar. Tire os obstáculos para fazer a nossa amizade próxima e feliz. Que seja de sua vontade e confio em ti.”

Caso você não encontre com frequência seu amigo, sugiro que repita o ritual pelo menos uma vez a cada 4 dias. Assim, quando forem se encontrar, seu anjo da guarda facilitará a comunicação entre vocês.

4. Simpatia com Açúcar para Santo Antônio

Essa é uma das mais tradicionais simpatias à Santo Antônio, que utilizamos açúcar no ritual. Caso você sofrendo com um antigo amor e queira abrir espaço no seu coração, para trazer para perto uma nova pessoa ou dar chance a outro alguém, sugiro que façam.

Ela pode ser feita tanto no dia 13 de junho, que é o dia de Santo Antônio, ou qualquer outro dia. Sugiro apenas que façam em dias com céu limpo, com bastante iluminação do sol. Esses são os itens necessários:

  • Imagem de Santo Antônio;
  • Pires branco;
  • 100g de açúcar;
  • Vela branca;

Como fazer a Simpatia para Santo Antônio

Vá para um local tranquilo, que não tenha a presença de mais ninguém. Eu gosto de fazer essa simpatia em uma praça próxima a minha casa, logo no começo do dia pela manhã. Sugiro que façam o mesmo, pois tem poucas pessoas na rua neste horário.

Em seguida, coloque a foto de Santo Antônio sob o pires e comece a despejar o açúcar. Nessa hora, sugiro que façam sentados com as pernas cruzadas e mantenham a respiração tranquila, para você relaxar e buscar energias positivas. Enquanto despeja o açúcar, faça a oração de Santo Antônio a seguir:

“Ó grande amigo e companheiro Santo Antônio, tu és a minha proteção em meus relacionamentos, peço a ti que olhe para mim, nos caminhos de minha vida e para os meus anseios.

Me distancie dos perigos e falsos amigos e amores. Afaste os fracassos, os desencantos e fraquezas. Faz que eu seja confiante e seguro sob a tua tutela.

Faça com que um amor, um amigo, um parceiro, um namorado me encontre, e que ele me agrade, trabalhe e seja virtuoso(a) e responsável.

Que meu amor junto a ele seja feliz e repleto de sentimentos positivos. Peço que ambas as partes busque a comunhão de vida e o crescimento da fé e saúde prospera. Que assim seja e assim será.”

Por último, coloque o pires em um local seguro, de preferência sob o tronco de uma árvore e ascenda a vela branca. Além disso, vou deixar uma outra Oração que vocês podem fazer a Santo Antônio.

Oração a Santo Antonio para Atrair Novo Amor

5. Banho de Canela com Açúcar para Prosperidade

A canela é um dos ingredientes mais utilizados em Simpatias para atrair poder a abundância, tanto no curto como no longo prazo. Meu pai tinha o costume de soprar canela para dentro de casa e até mesmo tomar banho de canela quando achava que estava com uma energia ruim.

Portanto, combinar a canela com o açúcar é muito bom quando queremos abrir nossos caminhos e atrair prosperidade para ele. Esse banho é bem simples de ser feito e só precisaremos de poucos itens, que podem ser encontrados em casa ou em mercadinhos pequenos.

Itens necessários para o Banho com Canela e Açúcar:

  • 2l de água;
  • Uma panela grande;
  • 100g de açúcar;
  • Duas colheres de canela em pó (se tiver em casa canela em pedaço pode usar também);
  • Fogão ou maçarico (para esquentar a água).

Como fazer o Banho com Canela e Açúcar:

Comece jogando o açúcar e a canela na panela e depois despeje a água. Aqueça a água até uma temperatura média, para conseguir jogar no corpo (em hipótese alguma joguem água fervendo no corpo, esperem ela amornar).

Com a panela morna, mexa bem a canela e açúcar evitando que tudo fique concentrado no fundo. Feito isso, antes de entrar no banho, sugiro que façam uma meditação rápida de 2 minutos, canalizando sentimentos bons.

Entre no banho e despeje aos poucos a poção sobre você. Enxague bem a canela e açúcar sobre o seu corpo, passe na nuca, na cabeça, em seus braços.

Caso você queira um resultado mais rápido e duradouro, no momento em que toma banho, coloque uma música ou escute sua oração preferida.

Para que serve a simpatia com açúcar?

Em primeiro lugar, cada simpatia possuí uma finalidade diferente, mas todas atraem prosperidade para a abertura dos seus caminhos. A maior fama do açúcar no uso em simpatias é para atrair amor e paixão, porém, o açúcar também é utilizado em outros rituais.

Um dos casos comuns em que usamos açúcar nas simpatias é para adoçar as situações, seja uma briga do casal, briga familiar e até mesmo com amigos. Além disso, fazendo simpatias com açúcar você consegue adoçar relações até mesmo irrecuperáveis.

A Agatha fez a simpatia do Açúcar para um de seus irmãos, que estava brigado com ela por anos e conseguiu fazer com que ele voltasse a conversar com a família por meio da simpatia.

Se o seu desejo maior for abrir seus caminhos com relacionamento duradouro, tenha em mente que as simpatias com açúcar vão precisar de auto cuidado, afeto e responsabilidade para afastar o negativismo e, assim, trazer para perto o amor e sorte. Para isso, evite fazer o ritual com o coração preenchido de maguas e sentimentos ruins.

Posso fazer o Banho e Simpatia com Açúcar ao mesmo tempo?

Não tem problema algum em começar uma simpatia ao mesmo tempo que faz o banho. A única sugestão que gostaria de deixar para você é que não misture com outras simpatias, principalmente simpatias para afastar casais.

Seus efeitos possuem resultados diferentes o que podem acarretar no conflito da sua energia depositada em cada ritual. Além disso, não indico que façam simpatias com sangue também.

Em conclusão, fazer Simpatias e Banhos ao mesmo tempo só será ruim caso você não cumpra com os tempos determinados para cada ritual ou esteja fazendo o ritual com más intenções.

Dicas gerais que podem ser úteis para encontrar o amor:

  1. Aceite-se: é importante aceitar a si mesmo e gostar de quem você é, pois isso atrai pessoas que gostam de você pelo mesmo motivo.
  2. Saia e conheça pessoas: não fique em casa o tempo todo, procure sair e conhecer pessoas novas, em lugares diferentes, como bares, academias, eventos culturais, etc.
  3. Seja positivo: tente manter uma atitude positiva e otimista em relação ao amor e ao encontro de novas pessoas, pois isso pode atrair pessoas com o mesmo pensamento.
  4. Seja autêntico: não tente ser alguém que você não é para agradar outras pessoas, pois isso pode afastá-las. Seja autêntico e honesto sobre quem você é e o que quer.
  5. Não desista: encontrar o amor pode levar tempo e pode haver altos e baixos, mas não desista de procurar. Continue tentando e mantenha-se aberto a novas possibilidades e experiências.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário