Eu encontrei esta simpatia num livro onde é chamada de “amarração de Catimbó“. Eu preferi mudar o nome, porque já percebi que o termo “amarração” sempre acaba confundindo as pessoas.

Na verdade, é um encantamento mesmo. Serve para pessoas que ainda não encontraram um amor ou para quem já encontrou alguém, mas a pessoa não lhe dá atenção ou foge de um compromisso firme.

Material para a Simpatia das Velas Azuis

2 velas azuis-claras;
1 pedaço de papel branco virgem, com o seu nome e o nome do seu amor escritos a lápis;
1 copo com água adoçada com um pouco de mel;
1 imagem de Santo Antonio de gesso ou resina, que dê para colocar o papel embaixo.

Modo de Fazer a Simpatia para Santo Antonio

Em um dia de lua cheia, coloque o papel com os nomes embaixo da imagem de Santo Antonio, sobre um móvel. O papel tem que ficar bem escondido.

Entregue aos Mestres Juremeiros (no caso, é pedir a intercessão dos Mestres Juremeiros junto a Santo Antonio, para que o seu pedido seja atendido),colocando as duas velas acesas e o copo com água ao lado da imagem. Depois de queimadas as velas, os restos podem ser jogados fora e a água despejada em água corrente (abra a torneira da pia e despeje a água com mel).

O papel deve ser mantido no mesmo lugar, embaixo da imagem, enquanto vc quiser estar com a pessoa. Se não quiser mais, o papel deve ser retirado, queimado e as cinzas sopradas ao vento, longe de casa.

Categorized in: