Simpatia das Fotos e da Vela de Força

Simpatia das fotos e da vela de força

Eu vi esta simpatia num livro e achei bem interessante, achei que pode funcionar muito bem e é bem simples de se fazer. Serve para atração e união.

Material da Simpatia das Fotos

  • 1 foto sua;
  • 1 foto da pessoa amada;
  • 1 vela de força cor de rosa.

Modo de Fazer a Simpatia das Fotos e da Vela

Esfregue a foto da pessoa amada no seu corpo nu, em seguida a umedeça com saliva. Coloque a sua foto sobre a dela (coloque as fotos de frente uma para a outra). Acenda a vela de força por cima das fotos e quando ela acabar de queimar, pegue as fotos na mesma posição e coloque-as debaixo da sua cama.

Observações para fazer a Simpatia

  • 1-as fotos podem ser impressas, mas seria melhor usar um papel mais espesso que o sulfite, que poderia se rasgar quando fosse esfregada no corpo.
  • 2-A vela de força é esta da imagem acima.
  • 3-Pode ser feita por qualquer pessoa
  • 4- Não tem tempo certo para deixar as fotos debaixo da sua cama.
  • 5-No livro não fala em qual lua deve ser feito, mas é claro que simpatias para amor tem melhores resultados se feitas nas luas crescente ou cheia.

Posted by Bruxa Original

14 comments

Humm tentadora está kkkkk

Também achei, Wilma! Muito simples de fazer e senti firmeza!
Bjs!

ola, tudo bem?
Bruxa, a vela tem que ser igual a esta que mostra na foto mas cor de rosa certo? Por acaso tenho dessas mas brancas e vermelhas. Nao serve pois nao?
Bjo
Helder

Helder, eu sempre falo para não mudarem a simpatia.
Bjs!

Encontra essa vela de força em casa de umbanda também?

Opa, gostei. Simples e super fácil de fazer. Vou revelar as fotos pra fazer 🙂

Bruxinha bom dia essa vela tem outro nome? Porque ontem fui na casa de umbanda e quando falei ninguém sabia. Eu to ficando com um rapaz e queria que isso virasse namoro. Tenho também uma simpatia boa para o cara procurar fiz e deu certo posso postar por aqui ou te mando por email?

Oi Bruxinha me tira uma dúvida, como a vela tem que queimar por cima das fotos corre o risco delas por ventura queimarem, caso aconteça eu guardo elas mesmo assim ou refaço?
Beijos, Morgan.

Tudo que bota embaixo do colchao é tiro e queda!

Anne, fala da sua simpatia que deu certo por favor!

Lila foi uma moca que trabalha a 15 anos numa casa de umbanda que me ensinou: Pega uma vela vermelha escreve 7 vezes o nome do boy, em seguida passe a vela no molho de pimenta se for malagueta melhor. Ascenda a vela na porta de entrada da sua casa com muita fé ofereca a pomba gira e doga 7 vezes assim como essa pimenta arde, a cabeca de fulano ira arder por mim. Ele nao tera paz enquanto nao vier me procurar. Deixa queimar ate o fim os retos jogue no lixo. Fiz essa e deu certo.

vixi, essa da vela vermelha – o cabra deve vir a jato rsrs

Eu fiz eo cara veio voando kkk

kkk…deve mesmo! vou testar essa da vela vermelha, quem sabe…
eu volto aqui pra contar!

Deixe um comentário