Simpatia da Moeda no Sal para atrair dinheiro

A magia da Simpatia da Moeda no Sal é frequentemente feita para aumentar a riqueza, prosperar ou evitar que o dinheiro vá embora. Quero compartilhar com vocês três simpatias para atrair dinheiro, que podem te ajudar a sair de uma crise financeira.

Além disso, mesmo que você não esteja passando por mal bocados financeiramente, essa simpatia também ajuda a atrair mais prosperidade para ganhar dinheiro.

A Simpatia da Moeda no Sal é um ritual bem tradicional, fácil de fazer e que já deu certo com diversas pessoas. Algumas clientes de tarô fizeram e compartilharam comigo que deu certo com elas.

Mas não se engane, para que o ritual dê certo, será necessário dedicação e foco. O ritual vai livrar o seu caminho dos problemas, pessoas que atrapalham, desobstruindo ele para um desejo maior dentro do trabalho.

Quem deve fazer a Simpatia da Moeda no Sal?

Todos aqueles que passam por problemas financeiros ou se veem em situações delicadas, com a interferência de terceiros. Além disso, o ritual pode ser feito para abrir o seu caminho, colocando você numa posição mais confiante e determinada para alcançar o seu objetivo, seja ele ficar rico, ter sucesso ou apenas pagar suas contas em dias.

Tudo vai depender do seu propósito. Enquanto realiza o ritual, tenha claro nos seus pensamentos esse pensamento e deposite toda a sua energia, mas não o faça sem saber onde você quer chegar.

Não tem problema caso você só queira alcançar um salário que seja o suficiente para pagar suas contas, afinal não são todas as pessoas que possuem o desejo em ficar ricas, mas apenas dar uma condição melhor para a sua família.

Caso você esteja precisando de dinheiro para pagar contas, estudos aos seus filhos, comprar comida e mais… Enquanto realiza o ritual, canalize suas energias nesse desejo.

Como fazer a Simpatia na Moeda no Sal

Comece separando três moedas douradas, um saleiro e 100g de sal. Para as moedas, sugiro as de 1 real ou moedas antigas, caso você tenha na sua casa. Siga o passo a passo para fazer a simpatia:

  1. Coloque as três moedas dentro do saleiro;
  2. Feito isso, comece a despejar o sal dentro do saleiro, de forma que cubra todas as moedas;
  3. Enquanto você despeja o sal, canalize as energias no propósito que você quer para atrair o dinheiro, caso seja para pagar uma faculdade, escola ou contas, mentalize você alcançando esse objetivo.
  4. Por último, tampe o saleiro e coloque-o sob a cabeceira da sua cama, de preferência em um local que você sempre terá contato visual, logo que acordar.

Além disso, sugiro que vocês façam a Oração a seguir, todas as manhãs, para canalizar o seu desejo e ter foco em alcançar seu objetivo.

Oração para atrair dinheiro, fartura e abundância

“Óh Deus, demande energias positivas e luz transformadora sob mim, meu esposo, restaurando nossas finanças, fazendo com que alcancemos (objetivo que você deseja alcançar). Onde houver qualquer valor, que estes sejam multiplicados. Que eu encontre força e coragem para alcançar meus desejos e realizar meus sonhos e da minha família. Abençoa tudo que nos rodeia, para que somente o bem maior preencha nosso interior. Que o senhor me mostre o caminho a ser trilhado, tirando as pessoas que atrapalham da minha frente.

Abra as portas do céu e faça chover fartura, dinheiro e realizações para mim e minha família. Enche-nos com sua graça, Senhor. Eu confio em ti e serei eternamente grata(o).

Que assim seja e assim será. Gratidão por tanto amor!”

O ritual da Simpatia na Moeda no Sal pode dar errado?

Em primeiro lugar, toda e qualquer simpatia pode dar errado, principalmente se você não acreditar ou depositar energias positivas. Muitos acabam fazendo rituais simplismente por fazer, sem depositar um pingo de energia nele.

Além disso, ao concluir a Simpatia, será necessário FOCO e DETERMINAÇÃO em trilhar esse caminho. Você encontrará um caminho com menos obstáculos, porém, precisará abdicar de coisas e situações que te travam e você perceberá quais são elas.

É só fazer a Simpatia na Moeda no Sal, e pronto?

Não! Por exemplo, caso você tenha um amigo que te chame para sair todos os finais de semana, gastando muito tempo e dinheiro… Para que o ritual dê certo, possivelmente você verá que este seu amigo é um problema para alcançar o seu resultado, por isso, terá que tomar uma decisão difícil e se distanciar.

Na maioria das vezes, esses problemas aparecem na nossa cabeça, mas por uma condição de conforto, acabamos não mudando. Isso é uma decisão de cada um, cabe a você FAZER ou NÃO, porém, não adianta depois chorar o leite derramado.

Eu mesma quando estava passando por problemas financeiros, fiz uma simpatia para atrair prosperidade e comecei a ver que duas amigas estavam me travando, tomando meu tempo, fazendo com que eu gastasse mais do que deveria e tive que me distanciar por um tempo, até alcançar meu objetivo.

Hoje nos falamos normalmente, porém, com muito menos frequência, mas a amizade continua a mesma. Pode parecer difícil, mas se necessário, tenha coragem e siga em frente. Caso ela seja seu amigo de verdade, entenderá o seu lado.

Posso fazer mais de uma simpatia para atrair prosperidade?

Sim, mas não se iluda! Os rituais vão abrir os seus caminhos e iluminar os problemas que você deve passar por cima. O ideal é canalizar toda a energia em uma única simpatia, evitando se confundir.

É muito mais fácil você fazer a simpatia e procurar as respostas na sua cabeça, do que ficar fazendo uma simpatia atrás da outra, sem determinar energia ou procurar a solução.

Sugiro que façam uma oração, junto da simpatia da moeda no sal, mas evitem fazer outras simpatias ao no mesmo período.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário