Quem ama está sempre sujeito a despertar inveja e, com ela, atrair intrigas e calúnias que buscam destruir aqueles que são felizes. Infelizmente há pessoas cujos corações são áridos e incapazes de amar, por isso tramam e trabalham contra os que têm a felicidade.

Para combatê-los, recorra à força do Anjo Nelchael, acendendo-lhe uma vela preta e orando o Salmo 31, versículos de 12 a 16. Para sua garantia, repita a simpatia todo último dia do mês, às 06:40 horas.

Como gratidão, deixe no altar, num pires branco, durante três dias, uma fruta perfumada, como maçã, pêssego ou goiaba. Ao fim dos três dias, leve-a para um local onde possa ser comida pelos pássaros, de preferência no galho de uma árvore.

     (31 12-16)

 “Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado. Pois ouvi a murmuração de muitos; temor havia ao redor; porquanto todos se conluiavam contra mim; intentam tirar-me a vida. Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos: livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo: salva-me por tuas misericórdias.”

Categorized in: