Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

Veja como fazer a Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer. Essa simpatia é forte e funcionou com diversas leitoras do blog.

Além disso, existem algumas simpatias para conquistar uma pessoa que não te quer, mas aqui vai uma que a Vanessa enviou e que gostei muito, por ser simples.

Antes de tudo, é importante lembrar que simpatias não devem ser usadas para forçar alguém a fazer algo que não quer ou para prejudicar outra pessoa. Sugiro que vocês a façam apenas como um meio para atrair boas energias e ajudar a manifestar os nossos desejos de forma positiva.

Como fazer a Simpatia para conquistar uma pessoa

Para fazer esta simpatia, você precisaremos de um copo de vidro transparente, água e um pedaço de papel branco. Veja como fazer a simpatia:

  1. Comece colocando a água no copo e, enquanto faz isso, concentre-se nas suas intenções de conquistar a pessoa que não te quer. (Visualize essa pessoa e imagine como seria se ela estivesse ao seu lado, feliz e apaixonada. Sinta o amor e a atração que você tem por essa pessoa e deixe essas emoções fluírem para a água).
  2. Quando estiver se sentindo verdadeiramente concentrado e positivo, escreva o nome da pessoa no pedaço de papel branco e coloque-o dentro do copo, deixando-o flutuar na água.
  3. Deixe o copo com a água e o papel em um lugar onde possa ficar por pelo menos 24 horas, sem ser perturbado.
  4. Durante esse tempo, continue a visualizar a pessoa e a sua felicidade juntos, mantendo-se positivo e confiante de que a simpatia vai funcionar.
  5. Depois de 24 horas, retire o papel do copo e jogue a água fora em um lugar onde a correnteza seja forte, como em um rio ou um córrego.
  6. Enquanto faz isso, sinta a energia positiva que você enviou para a água fluindo para longe, levando consigo as suas intenções de conquistar a pessoa que não te quer.

Acredite em si mesmo e em seus poderes de atração e, com certeza, essa simpatia vai funcionar e a pessoa que não te queria vai começar a notar os seus sentimentos e se aproximar cada vez mais.

Lembre-se sempre de manter uma atitude positiva e de não forçar as coisas, pois o amor verdadeiro nunca vem de forma forçada. Boa sorte!

Essa simpatia pode dar errado?

É importante lembrar que simpatias são apenas uma forma de atrair boas energias e manifestar os nossos desejos de forma positiva. Elas não são uma forma de controlar os outros ou de forçar alguém a fazer algo que não quer. Portanto, é possível que a simpatia não dê exatamente o resultado esperado ou que a pessoa em questão continue sem querer se aproximar.

Além disso, é importante lembrar que o amor verdadeiro nunca vem de forma forçada. Se a pessoa realmente não sente nada por você, não há simpatia que vá mudar isso. O melhor a se fazer é aceitar a situação e seguir em frente.

Quem deve fazer a Simpatia para conquistar uma pessoa?

Qualquer pessoa pode fazer esta simpatia, desde que sinta verdadeiramente o desejo de conquistar a outra pessoa e esteja disposta a concentrar suas energias positivas para manifestar esse desejo.

Portanto, é importante manter uma atitude positiva e respeitar o livre-arbítrio dos outros ao fazer qualquer simpatia.

Posso fazer outras simpatia ao mesmo tempo da Simpatia para conquistar uma pessoa?

Sim, é possível fazer outras simpatias ao mesmo tempo, desde que elas não sejam contraditórias ou conflitantes entre si.

No entanto, é importante lembrar que simpatias não são a única forma de manifestar os nossos desejos e que o sucesso delas depende muito da nossa atitude e energia. Portanto, é importante manter uma atitude positiva e focada no que se deseja, independentemente de quantas simpatias estejam sendo feitas.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário