Simpatia para o Bolsonaro ganhar as Eleições

Estou recebendo muitos emails e pedidos aqui nos comentários do Blog, sobre Simpatias para determinado político ganhar as eleições. Prometi que faria do Lula e do Bolsonaro, mas, quero deixar claro que não apoio político NENHUM E ESPERO RESPEITO ENTRE VOCÊS AQUI NO BLOG.

Como o voto é secreto, espero não ter problema entre os bruxos e bruxas que possuem opniões divergentes. Usem outro canal para debater isso, aqui estou compartilhando somente para contribuir com quem quer emandar fé ao seu candidato.

Outra coisa é, independente de Lula ou Bolsonaro, a política nunca mudou nada na minha vida, sempre precisei acordar cedo e trabalhar. Mesmo que você acredite que um lado representa o bem e outro lado representa o mal, quero que saiba que JAMAIS, em hipotese alguma, você deve brigar com outras pessoas por questões políticas.

A única maneira de evoluir e convencer alguém é através do diálogo. Espero que essa simpatia ajude e não traga problemas a vocês. Vamos a simpatia:

Material Necessário da Simpatia para o Bolsonaro ganhar:

  • Um pano verde;
  • Uma vela branca;
  • 2 rosas brancas;
  • Canela em pó;
  • Foto do Bolsonaro;

Como fazer a Simpatia para o Bolsonaro Ganhar as Eleições

Comece indo até uma praça, de preferência bem distante da sua casa (em hipotese alguma faça essa simpatia dentro da sua casa). No local seguro, estenda o pano verde no chão e coloque a foto do Bolsonaro no centro dele.

Feito isso, acenda a vela branca e comece a jogar a canela em pó na imagem do Bolsonaro, enquanto repete a seguinte frase:

“Que este homem, assim como messias, traga esperança, segurança, saúde, prosperidade e conforto a toda a nação brasileira. Sua trajetória deve ser repleta de conquistas políticas, lutas sociais e sorte na economia para guiar nossa nação.

Que assim seja, Amém”.

Por último, deixe as 2 rosas brancas em cima da imagem do Bolsonaro. Caso você queira repetir a simpatia, garanta que ela fique em um local seguro, assim só será necessário repetir as frases, acender a vela e jogar a canela.

Posted by Bruxinha Do Amor

Deixe um comentário