Eu estive com alguns problemas pessoais, os e-mails acumularam e estou correndo para colocá-los em dia, mas novamente aviso que não envio simpatias por e-mail,nem dou ajuda para casos de amor. Infelizmente, não tenho como fazer isso, como já disse, o que eu encontro e acho que pode funcionar bem, eu posto no blog para todos os visitantes.

Quem tiver coisas interessantes, que funcionem bem, podem me enviar, que compartilho aqui. E não custa avisar mais uma vez que NÃO faço trabalhos, nem indico quem faça.

Quem me procura pedindo esse tipo de coisa é bom que saiba que vai levar uma tremenda bronca minha, sempre fiz questão de deixar claro que não gosto disso, nem sou da religião. Dinheiro vindo desse tipo de coisa não me interessa.

Sobre o visual do blog: quando eu coloquei o visual de Halloween, eu já havia dito que o trocaria e acabei demorando para fazer isso, mas por não ter encontrado algo que me agradasse.

Uma amiga se queixou da dificuldade de ler textos com fundo preto e eu mesma já estava me sentindo incomodada com isso (também tenho dificuldades nesse sentido), portanto fiz a troca.

O blog é Original, só Mudou a Aparência

Em relação ao tarô, recebi e-mails e vi pessoas perguntando aqui se continuo jogando. É claro que continuo, vou morrer jogando, adoro tarô.Por sinal, as pessoas me perguntam tantas coisas sobre tarô, que ainda vou colocar um post só para esclarecer as dúvidas.

Falando em jogos, há um texto sobre o qual já comentei com diversas pessoas para quem joguei e faz um bom tempo que pretendia postar aqui no blog, especialmente quando leio comentários de amigas cansadas de tentar ter a pessoa amada, sem obter sucesso. Se você já tentou tudo, se já se convenceu de que todo o esforço e o sofrimento não tem valido a pena, é para você refletir.

Reflexão da Bruxa

“Uma vez uma abelha dourada, belíssima, voejava numa sala. Uma criança corria para apanhá-la, e quando estava quase a pegá-la, a abelha fugia. Assim lidou e não conseguiu pegar a bonita abelha, pois quando ia alcançá-la, a abelha fugia.

De repente a abelha viu a janela e fugiu para o azul, para o espaço, e a criança pôs-se a chorar. Eu que contemplava a cena, pensei: ‘Está chorando porque não pegou a abelha, mas, se a pegasse,levaria uma ferroada tão forte que choraria muito mais, porque choraria de dor física, e agora está chorando apenas a perda de uma esperança.

Assim somos nós. Quantas vezes devíamos ficar contentes por alguma coisa que perdemos, porque aquilo que pensamos ser a nossa felicidade, talvez fossea nossa infelicidade! Talvez fosse uma ferroada na vida’.” – Arthur Riedel

O texto acima é um excerto do livro “Hei de Vencer”, do Arthur Riedel, da Editora Pensamento Cultrix. Quem se interessar, poderá achá-lo para download na net.

Estou com algumas coisas aqui, que pretendo postar durante o feriado, mas sempre estabeleçam um limite até onde ir, até onde lutar e só lutem pelo que (e por quem) valha mesmo a pena.Jamais se esqueça de que a pessoa mais importante da sua vida é você mesmo(a).

Beijos da Bruxa Original

Só faltou eu dizer que este blog é MEU e é como minha casa. Quem não gosta de mim, quem não gosta do que eu posto,que vá procurar coisa melhor! Acho que só idiotas visitam a casa de pessoas de quem não gostam, não é mesmo?

Categorized in:

Tagged in: