Oração de Nossa Senhora do Esquecimento

Oração de Nossa Senhora do Esquecimento

Eu não conhecia essa Nossa Senhora, esta oração não está em nenhum site conhecido, mas como muitas pessoas me pedem algo para esquecer um amor, acredito que esta oração possa ajudar.  

“Oh, Nossa Senhora do Esquecimento Abençoada e bela Maria, que brilha na infinita Glória,Oh, abençoada Mãe de Deus e doce esperança dos homenspelo Divino Filho que vós tanto amais e adorais

Peço-vos para que sejais minha luz e consolo nesta situação especialmente difícil,Espero e confio em vós para me acompanhar e oferecer o vosso apoio particularpara superar e sair dessa solidão que me domina,Eu vos imploro para que me ajudeis a encontrar paz na minha vidae limpar e curar meu coração que está tão destruído.

Santa Mãe, Mãe que nos dá alívio na angústia,Eu quero esquecer um relacionamento amoroso que não foi bom,Eu preciso deixar para trás essa depressão, essa angústiae afastar de mim tanto sofrimento,Eu preciso que cureis toda a dor que sinto por dentroe que minhas inseguranças e medos desaparecem.

Pela doçura e bondade de vosso coração maternal e puroe a força do vosso poder mediador diante do vosso Filho Jesus Eu vos peço tranquilidade na minha vida,paz em meus sentimentos e clareza em minha mente;

Eu vos peço por uma ilusão, novos objetivos, novos amores,fazei com que eu esteja rodeado de boas pessoas,que me façam sentir-me melhor e querendo seguir em frente e me deem força para não desistir e não para decair, fazei com que eu encontre amigos que estejam ao meu lado e me ajudem a começar uma nova e feliz etapa na minha vida Vós que sois conselheira soberana e nosso auxílio, Vós que mais do que vos é pedido, concedesorai ao vosso amado Filho,

concedei-me vossa ajuda divinapara que alegria e momentos de felicidade voltem para minha vidae a angústia e choro se afastem de mim, Eu desejo retomar minha vida, recuperar a confiança em mim mesmo e me libertar dos laços para poder avançar e, quando chegar a hora, encontrar o amor verdadeiro, uma pessoa que me complemente e que dê segurança à minha vida em todos os aspectose com o qual eu possa viver em amor e harmonia, sem brigas ou infidelidades, sem abandonos e decepções.

Eu confio completamente em vós, sei que o vosso amor por mim é grande, portanto, especialmente, amada Mãe, peço vossa mediação e sua ajuda em:(Diga agora o que você quer alcançar).

Santíssima Virgem do Esquecimento, acolhei minhas súplicas e lembrai-vos de mimdai-me a força da sua alma, para que minha fé e esperança não desapareçam com as dificuldades,inspirai-me a ter o vosso mesmo espírito de generosidade e amparai-me para que eu possa reconstruir minha vida e esquecer meu relacionamento amoroso passado que me faz sofrer muitoVirgem do Esquecimento, Triunfo e Misericórdia, não pareis de implorar por mim Vós que sois a mãe daquele que sofre e que chora, esperança efetiva de quem vem até vós e aos vossos pés implora, fazei com que ele receba vossas bençãosPeço-vos com toda a humildade não me deixeis só,

Eu espero de vós, minha Senhora, uma resposta positiva o mais breve possível, Eu peço isso em nome de Jesus, nosso irmão e Senhor.Obrigada, carinhosa e piedosa Maria, por me escutar Eu vos amo e nunca vos esquecerei.Amém”.

Rezar 5 Pai Nossos, 5 Ave Marias e 5 Glória ao Pai. Faça esta oração por pelo menos 3 dias.

OBS: Para saber um pouco mais sobre Nossa Senhora do Esquecimento, veja este link.

Posted by Bruxa Original

33 comments

Que massa Bruxa!!!Exatamente a oração que eu estava precisando!! Grata!!Farei com toda minha fé e tenho certeza que serei atendida!Chega de ser a "a boba da corte" Farei mais que três dias.. Pode ne? Gratidão querida! Seu blog é dez!Bjão

Que pena que vc não usou um apelido! Pois é, eu nem conhecia Nossa Senhora do Esquecimento, mas achei legal essa oração, pq ela já pede para esquecer a tranqueira e ainda de quebra já aproveita e pede alguém melhor!rss
Pode fazer quantas vezes vc quiser, não tem problema. Vc está certa em querer deixar de ser boba, ninguém precisa disso. Bjs!

Era o que eu precisava!! Obrigada bruxinha, sempre acompanho e adoro seu blog, parabéns pelo trabalho sempre me surpreendendo. Beijos!!
Mimi

oi bruxa, joguei buzios e o pai disse que o fulano nao sente amor por mim, e sim tem um
" encantamento" muito grande(ficamos 1 ano juntos, término recente)
Seria esse encantamento apenas resultado de tanta reza? hahaha bjos
-lala

Obrigada, Mimi.
Bjs!

Pode até ser, Lala!rss…
Bjs!

Confiante nessa oração.
Ta difícil esquecer esse imbuste

Obrigada, bruxa e exatamente o que eu precisava no momento!!! Beijos Lu.

Boa noite Bruxa.
Eu gostei de um rapaz que saí.Ele é meu vizinho sabe.A gente saiu 2 vezes e de repente ele deu uma sumida,até entendo que isso seja uma tática masculina(muito sem graça por sinal rs ).
Como sou leonina com o orgulho aguçado,não quero dar o braço a torcer e mandar mensagem.Daí estou pensando em fazer uma para ele pensar mim e depois me procurar.
O que posso fazer ?adocamento ou algo para chamar ?
E estamos na minguante,o que você recomenda fazer na lua minguante e nova?
Desculpe se incomodei
Ótimo início de semana e que Deus te abençoe��

Eu esqueci de pôr um apelido,sou a que tá a fim do vizinho.Sou a Taty!
Eu só gostaria que ele me procurasse pra se for o caso,fechar o ciclo.Acho muito chato quando o homem some assim do nada…

Faça coisas para chamá-lo, como a do copo, do alho ou mesmo a do guaraná, que serve pra chamar e adoçar.
Obrigada, que Ele abençoe a vc também.
Bjs!

Também acho, Taty! 🙁 Enfim, faça as coisas que sugeri.
Bjs!

Você conhece a simpatia das 7 fitas em Santo Antônio? Em que se amarra 7 fitas e o coloca de cabeça pra baixo no guarda-roupa até o ex goltar. Ou tem alguma sugestão de outra a se fazer no dia 13 para voltar com o ex?

BRUXA, eu estou afim de um cara (depois de anos sofrendo por um amor kkk) mas não tenho coragem de chegar nele. Tem alguma simpatia ou oração q vc recomenda pra q ele me note e chegue em mim?

Bruxa, até vc já concordou comigo q fiz muitas simpatias.. estava dando certo antes, mas agora tá ficando tudo muito parado… tem 10 dias da última q fiz, quanto tempo mais eu devo aguardar?

Conheço essa simpatia das fitas também, já vi em vários livros, só não conheço quem tenha feito. Mesmo assim, é uma simpatia bem antiga, acho que não custa tentar, né?

Se vc está a fim do cara, experimente fazer a simpatia para ele se apaixonar (aquela do nome no pote de calda de açúcar, que é enterrado), está aqui no blog.

Se vc fez há 10 dias, eu acho muito pouco tempo para ter resultados. Na época em que fiz, algumas levaram até cerca de 1 mês para dar resultado! As coisas não acontecem quando queremos, acontecem na hora que devem acontecer.
Vc está muito ansiosa e isso te atrapalhando.

Mas é considerado pecado fazer isso com Santo Antonio? Deixar ele de castigo de cabeça pra baixo.. eu rezo muito aquela oração "santo Antônio pequenino, amansador de burro bravo, amanse fulano pra mim…" Enquanto ele estiver de castigo não posso mais rezar pra ele? :/
Ou você me indicaria alguma outra simpatia pra fazer amanhã e voltar com ex

É bruxa, pq Penso q nessas datas em q se comemora o dia de Santos a simpatia tem mais força. Mas vou acabar de ansiedade… e a pessoa q eu gosto tá numa fase ruim do relacionamento.. pra falar a verdade é meu ex e quero muito voltar com ele. Já mudei minha atitudes, nunca fui atrás dele, mas discuto muito quando sei q ele está bem com ela… me recuso a ver ele enquanto ele não resolver a situação. Porém tá tudo indo tão frio q acho q ele vai acabar ficando bem com ela e esquecendo de mim. Já fiz simpatia para separa-los no começo do namoro deles.. quando Depois q terminamos ele ficou com ela.

Apaixonada, essas simpatias de colocar o Santo de ponta cabeça, amarrar o santo, tirar o Menino Jesus dele, etc… são parte do folclore do nosso país. Eu já li comentários de pessoas que disseram que fizeram e funcionou, se é pecado, eu não sei, mas acredito que tem coisas piores, não é?
Eu recomendo que vc faça a oração de Santo Antonio para voltar com um ex, que acabei de postar.
Bjs!

Anônima, vc faz muito bem em não aceitar vê-lo enquanto ele estiver com a outra, sabia? A verdade é que se c aceita, ele se acomoda e acaba gostando da situação!
Tente não ficar pensando muito nisso, procure se distrair, porque se ele tiver mesmo que voltar pra vc, pode ter certeza de que ele volta.

Eu estava vivendo um periodo muito dificil por uma desilusao amorosa.encontrei essa oracao e me apeguei a ela com toda a minha fe.hj venho para agradecer e recomendar pois hj estou liberta de todo tipo de sentimento e sofrimento.

Que bom saber que vc fez e gostou! Pena que vc não colocou um apelido!
Bjs!

Olá Boa Tarde!!
Eu estava bem angustiada e chorosa por uma decepção amorosa …
Encontrei essa oração e já na primeira vez antes mesmo de eu termina-la comecei a sentir um alivio e calma, parei de chorar e tive mais certeza aina que p melhor é esquecer.. (É que as vezes eu insisto além da conta,msm sendo prejudicial para mim).
Obg por compartilhar… bjos
Bela!!

Que bom saber disso, Bela. Não vale mesmo a pena sofrer por quem não te merece! Tem mais que se afastar e partir para outra, que no futuro deve ter alguém melhor! 🙂
Bjs!

Boa noite Bruxa,
uffa achei o que precisava.Durante um bom tempo tudo o que fiz funcionou e muito bem, agora ele sumiu de vez,realmente gostaria de encerrar este ciclo com dignidade mas não há nada que eu faça que , agora, surta efeito.Então,o melhor será esquecer esta pessoa e seguir o baile ! Bom ano novo !

Isso é até comum de acontecer, Carioca. Por um tempo vc consegue fazer simpatias e ter um resultado legal, consegue ficar com a pessoa, mas se não tiver que ser, não adianta. Chega uma hora em que nada mais funciona e vc mesma já está esgotada.
Por isso que sempre digo para vcs estipularem um prazo para as coisas funcionarem e vcs conseguirem o que desejam.
Faça a oração mesmo, desapegue, que quando vc menos esperar, outra pessoa surge!
Um excelente ano pra vc também!
Bjs!

Se eu fizer essa oração a pessoa me esquece também? Ou nao tem nada a vê

Nada a ver, quem esquece é vc.
Bjs!

Quero que tire uma pessoa da minha vida para sempre

Vou fazer essa oração!
Preciso esquecer uma pessoa!! 🙁

Debora Regina Vianna

Boa noite, eu encontrei essa oracao e fiquei muito feliz. Estou chorando . Faltam 3 dias para o dia de Santo Antonio. Sao tres dias de oracao. Quero esquecer e nao sofrer. Deu certinho. Hoje e dia 11. Dia 12 dia dos namorados e dia 13 de junho de 2021 dia de Santo Antonio. Vai ficar gravado isso pra sempre na minha cabeca.

Deixe um comentário