Eu peço desculpas pela minha ausência no blog, mas acredito que na semana que vem as coisas começam a voltar ao normal.  Continuo respondendo e-mails (aos poucos, porque são muitos), não me aposentei do tarô (isso eu nunca vou fazer, é uma das coisas que eu levo mais a sério na minha vida) e estou com um monte de coisas para postar aqui também, só preciso de tempo.  

Agradeço muito à colaboração das pessoas que sempre dão uma tremenda força, ajudando a esclarecer as dúvidas dos demais. Tenho certeza de que o bem que vocês fazem aos demais retornará a vocês. Por falar nisso, outro dia eu li um comentário da Cacau, mas como estava de saída, não deu para responder, mas não sei por que acabei me lembrando desta oração e a estou postando aqui.

Eu acredito que vai ajudar, achei poderosa! Só que – mais uma vez! – eu peço que não fiquem publicando em sites, fóruns ou mesmo nos comentários deste blog, porque isso é coisa de preguiçoso! Não vão ganhar ponto nenhum com o santo, fazendo isso!rss…

Se quiserem ajudar alguém, façam a coisa certa: ou publiquem em jornais, ou escrevam em papéis e distribuam para quem estiver precisando.

Vamos a Oração às Forças de Santo Antonio

“Eu vos suplico, forças do amado Santo Antonio!” Pela alma de vosso pai e pelo leite que mamaste de vossa mãe; Eu vos suplico!

Que assim como não parastes, não dormistes, nem sossegastes, enquanto vosso pai da forca não vos livrastes, assim haveis de me livrar da aflição em que me encontro.

Hei de vencer e vencerei, meu glorioso Santo Antonio! E não dormireis, parareis e nem sossegareis enquanto não atenderdes o meu pedido e não fizerdes (aqui você faz p seu pedido).

São Simeão, com a força que Jesus Cristo vos pôs nas mãos e com as forças de Santo Antonio, fazei-me esta amarração no coração de Fulano (a).

Assim seja!”

Categorized in: