Infalível Oração de Santo Antonio

Esta oração se faz quando se deseja alcançar uma graça através de Santo Antonio, seja ela qual for.
 
Ó Santo Antonio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos fizeram-no digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por esse pensamento, eu vos imploro para que obtenhais para mim (fazer o pedido).
Ó gentil e amoroso Santo Antonio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços e em gratidão entrego meu coração ao Menino Jesus,  pelos benefícios que vos concedeu, ó querido Santo Antonio. Amém.

Posted by Bruxa Original

107 comments

Oi bruxa, essa oraçao se faz uma vez ou pode ser repeditada varias vezes obrigado bjs

Santo Antonio é maravilhoso obrigada meu santinho querido por tudo.

Santo antonio ele e poderoso. Essa oração e infalível.obrigada por tudo .Aline rany

Irei Rezar , Parabéns Santo Antonio pelo seu dia ! Lara

Bruxa querida,cada dia mais viciada em seu blog !! (:
Cara,acabei de te mandar um e-mail,pra marcarmos um horario na terça!
Obrigada e sempre o maximo teu blog…
obrigada
beijos
Rubia

Obrigado Santo Antonio pelo o bem que tem me feito.Obrigado. Tenho certeza e fé que dará certo.

Obrigado!!!! a graça foi concedida!!! obrigado santo António do fundo de meu coração!!!

Parabéns Santo Antônio pelo seu dia!!! comprei uma imagem de Santo Antônio e dei de presente para minha mãe! ela adorou
Obrigado Santo Antônio!

Já recebi uma graça tb com essa oração. Rezem com mta fé e acreditem!!!!

Deu certo!

muito boa! obrigada santo antônio e bruxa do amor , por ajudar postando a oração 😀
~ mila

Gostaria de saber se posso fazer a simpatia da banana nesse sabado dia 29-06. A lua esta indo para minguante, sera que vai dar problema, estou com pressa de fazer. nos estavamos juntos a alguns meses, ele gosta de mim, mas nao tem certeza se quer namorar serio.

é boa mesmo!!

sera que essa oração pode trazer alguém que faz quase um ano que está distante?
By: Menina Triste

, fiz 2 pedidos mais sao a msm coisa , será que vai funcionar ?

Estou fazendo todas as oraçoes de Santo Antonio , mas meu amor ainda ta indeciso , nem sabe se quer ou nao volta pra mim! , to trite , mas com muita fé , que posso conseguir! , Obrigado

Eu encontrei esse blor por acaso! e agora entro todos os dias!!!!!! ele esta mudando tudo pra mim , graças a minha fé também!!!! e Bruxionha esse blog é maravilhoso! Parabéns!

Obrigada, amiga!Coloque um apelido, quando postar aqui, assim as pessoas sabem quem é vc!;)
Boa sorte!
Bjs!

Oiiiiiiiiiie bruxinha , tem dias q ele esta bom comigo que parece que tudo vai volta , mas tem dias q parece que ele nem me quer mas e some!mas o blog esta me ajudando muito , as oraçoes também , estou fazendo a de são cipriano , como novena! já começei!
meu apelido é Ray !

Desde já agradeço pela graça alcançada

Essa oração é maravilhosa, ja alcancei duas gracas com ela, façam que ela funciona!
" Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós"
Beijos Cristal

Ola anonimo vc falou que alcançou duas graças com a oraçao de santo antonio vc pode falar pra gente qual foi estas graças ass cicero

olá querida bruxinha,me ajude por favor preciso de uma simpatia ou oração para ganhar uma causa ,é sobre uma pensão alimenticia da marinha o qual tenho direito…venho pondo nas mãos de advogados que me garantem ser uma causa ganha mais até agora nenhum faz nada…me ajude..obgda..bjos

sou nyna…gostaria de saber que simpatia ou oração eu posso fazer pra que duas pessoas anojem um da cara do outro…bjosss

Simpatia do óleo de rícino!
Bjs!

Meu muito obrigada meu santo antonio ~!!!

Ola bruxinha me chamo Lanay, eu ja te enviei alguns comentarios mas, vc nunca me responde, bruxinha se vc puder me responde queria que vc me eenviasse uma simpatia para que ele pegue no meu pe, queira ficar mais tempo comigo. Ele diz que me ama muito mas nao acredito. Acabei de fazer essa oraçao estou com muita fé. Mas preciso de uma simpatia que ele fique muito pegajoso, grudento em mim. Porque toh sofrendo com a relaçao que agente tem. me ajuda bruxinha..:(

Ola bruxinha me chamo Lanay, eu ja te enviei alguns comentarios mas, vc nunca me responde, bruxinha se vc puder me responde queria que vc me eenviasse uma simpatia para que ele pegue no meu pe, queira ficar mais tempo comigo. Ele diz que me ama muito mas nao acredito. Acabei de fazer essa oraçao estou com muita fé. Mas preciso de uma simpatia que ele fique muito pegajoso, grudento em mim. Porque toh sofrendo com a relaçao que agente tem. me ajuda bruxinha..:(

Lanay, eu não envio simpatias para ninguém!Eu posto aqui no blog o que eu acho que pode ajudar e o restante é com cada um!
Tome cuidado para não desejar demaia e acabar perdendo o que já tem, porque homem muito grudento é um saco!

Bruxinha muito obrigadA, mas eu nao sei o q fazer. Minha era feliz, e me faz sofrer demais, eu queria que ele sentisse como eh ruim fazer quem o ama de verdade sofrer. Eu queria ele no meu pé, pra ele aprender a nao mexer com sentimento de ninguem. Eu toh muito mal. So o que eu queria era ter um pouco de felicidade. Bjos Lanay

Olá Bruxa do Amor,
Descobri seu blog recentemente e quero dizer que é otimo! Ja passei para varias amigas. Gosto também da sua sinceridade e franqueza. Muito legal! Parabéns!
Honey

Boa tarde,

Encontrei este blog por acaso e gostaria de saber como posso contactar a pessoa responsável ?
Obrigada

Essa é minha oração predileta aqui do blog, sem nenhum motivo especifico, mas sinto uma sintonia muito forte com ela..

Cindy

Faço essa oração todos os dias, já fiz outras também…
Estou sempre com bom humor e esperança, mais confesso que tem dia que é tão dificil, que parece que eu nao vou mais aguentar, tem dia que me bate um desanimo, uma tristeza… como se tudo oq eu esteja fazendo seja em vão..

Sabe sinto que o universo vem conspirando á meu favor, mais oq me doí, oq me deixa com um nó na garganta é ter que esperar, dia-dia com essa dor no peito..
até quando meu Deus? :'(

Cindy

Cindy,

Não pense assim! Eu sei o que isso é, mas olha que ansiedade corta muito o efeito das orações (pelo menos eu o sinto). Enquanto orei inquieta no meu coração, nada acontecia, mas a partir do momento em que parei um pouco e tentei ver o que queria, para aí redefinir o que pedia e recomeçar a orar… e desde aí tenho notado algumas diferenças no meu caso.

Há uma pequena aproximação, ligeira, na comunicação. já calhou de se sentar duas vezes ao pé de mim a trabalhar no pc na faculdade (ou seja, já não me evita de todo), ontem fui tomar uma cerveja com amigos ele incluído e quando me foi embora ele comentou "já vais embora?"… e hoje mesmo quando me viu cumprimentou-me com um aceno e, juro, um olhar meiguinho. É preciso ter fé, mas ter calma para ver efeito. E eu sou muito cautelosa, até tenho medo de pensar que isto é o efeito das minhas orações

Eu acredito que se for para o melhor, as coisas comigo e esse rapaz acontecerão, mas levará pelo menos algum tempo. É difícil esperar, é difícil ter paciência, mas pode sempre alimentar isso pedindo força e direção a Deus e ao seu anjo da guarda para a ajudarem a ver no seu coração se vale a pena não desistir, se for preciso peça para dizer nos sonhos, ou ajudarem a promover uma ligeira aproximação do seu amor como sinal… Mas peça acima de tudo que acalme o seu coração e mente para que consiga ver/entender com clareza o melhor caminho para si. 😉

Abraço,

Sofia.

PS: Bruxinha, conhece alguma oração que ajude a focar e comunicar com o anjo da guarda para pedir auxilio e direção no amor e vida em geral? Eu tenho tido tantas mensagens, quer através dos sonhos que a Anjo já me ajudou a interpretar, quer através desta recente e ligeira aproximação do meu amigo que queria reforçar um pouco a minha ligação com o meu anjo e saber qual é a melhor forma de proceder, pedir direção e apoio.

Eu tenho muita fé nos anjos, e sinto que são o melhor elo que podemos ter entre nós e Deus para entender se o que pedimos é justo… e caso seja inspirar-nos na melhor forma de obtê-lo.

Olá. Você atende? Onde? Obrigada.

amei demais essas orações

amei demais essas orações

olá pessoal,

resta-me essa oração. Minha vida sentimental sempre foi um dilema. Quando aparece no meu caminho é homem enrolado. Pior que passei a gostar a de um.. mas sei que se prosseguir minha vida será um inferno.
Jesus, Maria e José e todos os Santos me guiem ao caminho certo, justo e honesto.

Fé que vamos conseguir um amor verdadeiro e correspondido.

bjs,

Lirio

O meu faço faço..e nao vejo resultado..mesmo com mto desejo que realize..to deixando de acreditar..

w
vou fazer, e prometo honra-lo caso ele consiga trazer o amor de volta a minha vida
🙂 vamos confiar e fazer a oração! beijos a todos e parabéns pelo blog

agradeço santo antonio querido

obrigada santo antonio.

Eu faço as orações ao anjo Miguel, Rafael e Gabriel e esta oração também, no começo não senti muito..até estava ficando meio desmotivo, semanas depois..continue fazendo, e eis que a pessoa se apresentou de uma forma tão diferente, continuo nas orações 🙂 esta ótimo

Meninas rezem com fé…santo Antonio e muito poderoso e essa oração maravilhosa…tenho fé que vou conseguir alcançar os meus objetivos(jacke)

Muito boa esta oracao,recomendo!
Bj

OBRIGADA, SANTO ANTONIO, OBRIGADA!

adorei seu blog, estou fazendo esta oração de Santo Antonio, adorei esta oração sou muito seu devoto … aliás de todos os santos e santas… parabéns mais uma vez pelo blog… tbm acompanho os comentários das pessoas…

DESDE JÁ AGRADEÇO A SANTO ANTONIO ,SEI QUE VAI ME ATENDER TENHO MUITA FÉ QUE VAI …

ENCANTADA 🙂

Santo antonio me ajuda po favor quero muito o danilo me ajuda eu tenho muito

Ola meninas vou publica essa simpatia q me ensino um velho bruxo muito sabio.q deus o tenha::vai necessita 4 velas branca azuca y uma folha em branco y um prato :pegue uma vela corte a ponta y faza o pavio na parte d baixo quebre esa vela em 3 pedazo no prato o nome do seu ex jogue azucar por cima e acenda a vela y diga asin como acendo esa vela virada tu****a d vira a kbeza o pensamento o corpo y a alma para mi ..al lado vc acende uma vela y reza 1pai nosso uma ave maria uma santa maria y diz oferezo esas prece y esa luz para o cabloco gentil para q traga ******d volta para mi(Obs)a vela q voce quebro tem q se apagada cuando termine o pedazo esa simpatia faz durante 3 dias si nao quizer quebra e so marcar a vela

Adorei seu blog, mt lindo…e especialmente a simpatia com que responde as pessoas..

by melzinha

Obrigada a Santo Antonio pela graça alcançada.

Obrigada a DEUS e a Santo Antonio pela graça alcançada.Muito obrigada.

Todas as noites peço a Santo António que se ajude e tenho muita fé que me ajudará. Obrigado Santo António , Deus Nosso Senhor, Nossa Senhora de Fátima e aos anjos da guarda por me darem forças para lutar e ter fé a cada dia.

Obrigada a DEUS e a SANTO ANTONIO pela graça alcançada .Obrigada,

Obrigada Santo Antonio pela graça alcançada.

Desde ja te agradeçoSanto Antonio,por meu pedido que sera realizado

Desde ja agradeço a Santo Antonio…ele vai me atender…bjus a vc bruxinha amo demais seu blog,venho todos os dias,fazer minhas orações,e confesso que sempre sempre fui atendida Nina

Tenho fé, q vou alcançar essa graça.

Como faço para entrar em contato com vc? Bruxa do amor

hum…. brxinha fiz essa simpatia hoje tou com fé qe vae dar td serto adoro essas simpatias

79 bruxa meu namorado terminou comigo e agora estou desesperada, ele esta fazendo pouco caso de mim e me ignora quase sempre sera que essa oração pode me ajudar ou tem alguma mais indicada? estou fazendo essa com muita Fé que me trara ele de volta

obrigada meu Santo Antonio

Agradeço a Santo Antônio pelas graças alcançadas, pela assinatura do contrato que meu marido estava precisando, pelo pagamento de parte de honorários que estava difícil de acontecer.Deixo aqui meu testemunho e agradecimento por essas bençãos.
ass: Viviane

Agradeço mais uma vez a Santo Antonio por uma graça alcançada.Estava precisando que um cliente no meu marido ,além de assinar um contrato, também pagasse a parcela inicial de honorários, fiz a oração ontem de manhã pedindo essa benção e qnd foi a noite fui atendida, o cliente ligou marcando reunião e pagou a entrada dos honorários em dinheiro vivo, e de quebra ainda meu marido conseguiu outro serviço muito rentável na mesma reunião.Façam essa oração com fé, pq dá certo! Obrigada Santo Antônio!!!
Ass: Viviane

Fui atendida depois de uma novena
obrigada obrigada obrigada

Essa oração é maravilhosa! Fiz e em menos de 10 minutos ele me mandou mensagem,até passei mal na hora.
Façam também a oração para Santo Expedito (não tem aqui no blog) e verão o poder desse santo e podem ter certeza que se for pra ser,será porque Santo Expedito nunca falha e é o Santo das causas justas. Basta ter fé.

Lulu

Venho deixar aqui meu agradecimento a Santo Antônio pelas graças alcançadas, em todas as vezes que orei fui atendida, em especial quero agradecer e ao mesmo tempo deixar tbm um testemunho aqui, na semana passada precisava que um negócio de um cliente no meu marido desse certo e fosse fechado, e fui atendida, pedi tbm que td que foi prometido ao meu marido por esse mesmo cliente fosse cumprido e tbm aconteceu, houve um problema no banco com os cheques que meu marido foi depositar, orei a oração, o o problema foi solucionado no mesmo dia, Obrigada meu Santo Antonio!
Viviane Fabri

Muiito obrigada Santo Antonio, fiz essa oração e ele me atendeu a partir de hoje sou tua devota, graças a Santo Antonio e depois dessa oração meu amor está de volta !!! Muito Obrigada bruxinha e parabens pelo seu Blog, com certeza a Fé move montanhas *—–*

Obrigada Santo Antônio, sou grata ??

Muito Obrigada Santo Antonio a partir de hoje sou tua devota, depois que fiz essa oração o meu amor está devolta… Realmente a Fé move montanhas e Santo Antonio me ouviu… sem palavras… estou muiito feliz.. Parabens bruxinha pelo blog, se feito com Fé da certo mesmoo !! 🙂

Qual é seu email para consultas bruxinha?

Meninas hj é dia de santo antonio! Não percam a fé,eu estou com bastante fé e esperanças que tudo vai dar certo!

Venho aqui para dizer a vcs que sempre quando meu amor esta irritado eu faço uma preçe bem pequenina que tens aqui ela diz: SANTO ANTONIO REZA A MISSA,SÃO JOAO E SAO PEDRO BEM O ALTAR ACALMAI O ANJO DA GUARDA (DIZ O NOME DA PESSOA) PARA MIM. repita isso 3 vezes dá sper certo.

Também dá super certo escrever o nome da pessoa amada e o seu num pedacinho de papel branco e passar bastante mel. Isso ajuda muito!! Beijos

obrigada santo antonio pela graça alcançada .obrigada tambem ao sagrado coração de jesus e todos os santos.por terem trago o meu amor de volta pra mim. basta ter fé que tudo ira dár certo amem.aline

Quero agradecer a Deus e a santo Antônio pela graça alcançada …. Rosa

Venho mais uma vez agradecer a Santo Antonio e testemunhar sobre a sua poderosa intercessão, fiz essa oração durante 7 dias..acendendo sempre uma vela junto, rezava também o Responso de Santo Antonio, pedi algumas graças que estavam relacionadas entre si, td foi acontecendo dentro dos 7 dias de oração, tudo o q eu pedi me foi concedido, não era nada relacionado a amor…os pedidos eram de ordem material, mas fui atendida. Prometi ao Santo q se fosse abençoada estaria vindo aqui ( q foi de onde eu copiei a oração), deixaria meu agradecimento e testemunho , para q a fé de outras pessoas pudesse ser edificada tbm.Cumpro aqui, portanto, o prometido. Obrigada Santo Antonio!!!
Viviane Fabri

Parabéns e continue te abençoando. Fortalece aqueles que estão na fé aguardando pela graça a ser alcançada.

Agradeço a Santo antônio pela graça alcançada, estou publicando conforme prometido, obrigada meu querido Santo Antônio! Vou acender também uma vela em agradecimento.

Mrs.A.

Nossa quantos depoimentos de sucesso
Hoje aproveitei para fazer todas as orações de Santo Antônio para saber o santo que fez o milagre depois rsrs

Logo bt direi que fui atendida

Bjs

Meu querido Santo Antônio desde já agradeço, sei que serei atendida voltarei para contar . Bjos Apaixonada

MEU QUERIDO SANTO ANTÓNIO AGRADECO DEIS DE JA SEI QUE SEREI ATENDIDA…

Olá a todas. Eu e meu marido faz uns cinco dias que nos separamos e quero muito voltar com ele e salvar nosso casamento. E ele se iludiu querendo ficar com uma menina do trabalho dele. Eu fiz com muita fé essa oração e eapero muito que dê tudo certo. Obrigada

Obrigada Santo Antônio pela graça alcançada! Estou muito feliz com meu amor! Voltamos depois de dois meses de muita oração e simpatias… Fiz essa oração em forma de trezena com uma vela de mel com o nome escrito do pavio para A base. Eu tinha certeza que seria atendida, mas não acreditava que seria tão rápido. No último dia da trezena ele me ligou dizendo que estava com saudades! Nem acreditei!!! Estou muito feliz! Obrigada mesmo meu Santo Antônio!

Agradecida a Santo Antonio pelas graças alcançadas.
Ao poucos estou conseguindo o que quero.
GrAÇAS A DEUS,Santo Antonio,Santa Catarina,Santa Maria Madalena e ao Anjo da Guarda.

Essa oração é excelente! Fiz e minha graça foi alcançada! Obrigada Santo Antônio

Bruxa, essa oração é pra ser feita no dia de Santo Antônio, ou posso fazer qualquer dia?

Essa oração é infalível mesmo! Fiz em forma de trezena! Mais uma graça alcançada por intermédio de santo Antônio! Muito obrigada meu santinho!

Meu querido santo Antônio, agradeço desde já a graça q será alcançada!

Obrigada meu Santo Antônio pela graça recebida.

Quero muito agradecer ao meu Santo Antonio por esta aos poucos fazendo meu pedido se concretizar. Obrigada meu santo Antonio de todo meu coração ..

espero que essa oraçao darb certo pq eu arrecem fiz obrigada santo antonio

Obrigado Santo Antônio pelo desejo realizado. Oração poderosa. Façam com fé. Bjs

Fiz com todo meu amor e fé!
Sei que Santo Antônio está realizando meu pedido!
Já vejo melhoras na pessoa amada!
Muito obrigada Santo Antônio!
Serei sua devota para sempre

Fiz essa depois de fazer a novena das horas do menino jesus de praga,nao sei qual deu resultado pois fiz o mesmo pedido nas duas,mas em alguns dias deu resultado do jeito que pedi obrigada santo antonio e menino jesus de praga

Eu sei que serei atendida agradeço dexeis de ja Santo Antônio

Desde já agradeço a Santo Antônio pela graça.

OBRIGADA SANTO ANTÔNIO. FÉ!!!

Obrigada Santo António, confio em vós que AMAB me vai conctatar e ser carinhoso comigo. Muito obrigada. Amém

Rezando para Santo Antônio e tendo fé que meu pedido irá se concretizar o quanto antes. Amém.

Fiz a oração em forma de trezena para o amor é funcionou. O santo Antônio me ouviu dentro dos 13 dias e principalmente depois!! Agora vou fazer para outra questao e volto para contar meus resultados. Acreditem, o santo nunca nos esquece! (Lutz)

Muito bom saber disso, Lutz. Acho que a persistência ajuda nesse caso.
Bjs!

Boa noite
Gostaria de saber por quantas dias devo rezar essa oração ou só uma vez. Obrigado.

Não tem quantidade certa de dias, vc faz até conseguir o que deseja.
Bjs!

Obrigado Santo Antônio pela Graça Alcançada!! Obrigado.

Obrigada pela graça !

Deixe um comentário