Como sempre soube que Omulu (Obaluaiê) é um orixá que trata de assuntos de saúde, nunca havia pensado em postar algo relacionado a ele aqui neste blog, mas como hoje é seu dia, a Lótus me lembrou de que dor de amor, muitas vezes, acaba até provocando dores físicas também e fez a gentileza de compartilhar conosco uma oração que conhece.
Eu agradeço muito a Lótus pela contribuição (ela é mesmo uma querida) e espero que Omulu cure as dores do coração e da alma de quem está sofrendo e vem até aqui procurar uma ajuda!

“Atotô, Atotô, Atotô, Meu Pai Obaluaiê. Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, pedir-lhe (faça o pedido). Oh, grande Obaluaiê, se meus pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai. Não deixe que caia sobre mim a sua ira.Mas me dê o que for do meu merecimento.Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine Obaluaiê a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.”

Categorized in: