Existe uma lenda que diz que fazer o homem amado ingerir café, bife, etc, com sangue menstrual é uma “amarração infalível”, mas o fato é que até hoje não conheci ninguém que tenha conseguido a pessoa amada através disso.

Mesmo que conhecesse, sinceramente, eu não recomendaria, acho uma tremenda sacanagem fazer isso com quem se diz amar. Eu sempre achei isso muito nojento, já disse isso aqui no blog e teve até gente que tentou criar caso comigo por isso. 

O que tem no meu blog sobre esse assunto está nos comentários das pessoas, não nas coisas que eu tenha postado. Como eu canso de dizer, eu costumo selecionar o que posto aqui.

Há algum tempo, enquanto eu dava uma espiada no livro “Ebós, Magias e Feitiços : Uma obra de Leonardo Mello, Obadewana”, me deparei com isto:

O autor do livo deve saber muito bem o que diz, haja vista que é da religião, tem conhecimento, tanto que escreveu um livro e não diria isso se não tivesse algum fundamento. Percebam que ele nem menciona a forma como não deve ser utilizado o sangue menstrual, ele simplesmente diz para não usar e ponto final.

A verdade é que no desespero para conseguir resultados rápidos, as pessoas acabam fazendo muitas bobagens e metendo os pés pelas mãos. A maioria das pessoas me pedem uma “simpatia forte”, para resolver seus problemas e isso não existe! O que existe são simpatias que podem ajudar em determinados casos, quando as coisas tem mesmo que acontecer.

Pelo que sei, magias em que se utilizam sangue, seja de onde for, é magia negra e isso não recomendo mesmo, porque tem um preço a ser pago.

Se você pensa em fazer esse tipo de coisa, se alguém disse que funciona, que “fulana fez, deu certo, o cara ficou louco por ela e estão juntos até hoje”, melhor tomar cuidado. As pessoas falam as coisas sem pesquisar e quem acredita é que acaba se dando mal depois. Às vezes, a pessoa pode achar que está fazendo uma grande coisa, que terá um grande resultado e acaba colocando tudo a perder.

Categorized in: