Dicas da Bruxa Para o Ano Novo

Algumas Dicas para o Ano Novo

Estas dicas não se aplicam só para a passagem de um ano para outro, acho importante que sejam incorporadas à nossa rotina.

Como eu já disse há algum tempo, a primeira providência para aguardar o início de um novo ano é fazer uma faxina geral, para se livrar de tudo que estiver quebrado ou sem utilidade dentro de casa.

Se você tiver roupas, sapatos e outros objetos que não usa mais,venda, doe ou jogue fora, caso não dê mesmo para outra pessoa aproveitá-los. Mantenha apenas o que estiver sendo usado. É importante livrar-se do velho para abrir espaço para o novo entrar.

Procure mandar para o conserto objetos eletrônicos que não estejam funcionando adequadamente. Por sinal, muitas pessoas não sabem disso, mas um dos primeiros sinais de que a pessoa está sendo vítima de magia é justamente este: objetos que se quebram e aparelhos que param de funcionar sem motivo aparente. Procure consertá-los o mais rápido possível e caso isso não deseja possível, é melhor descartá-los.

Louças e copos quebrados ou trincados também devem ser descartados. Lâmpadas queimadas devem ser substituídas,

Algumas pessoas costumam lavar os batentes das portas com água e sal grosso, para eliminar as más energias.Se não der para lavar, use pelo menos um pano umedecido nessa solução para limpá-los. Lavar o chão da casa e os azulejos com uma solução de água e anil também é uma boa alternativa para limpar e melhorar a energia dos ambientes. 

Além disso, existem muitas crenças a respeito do que comer numa ceia de final de ano, eu  não acredito muito nisso. Já testei as simpatias da romã, das uvas brancas à meia noite, cansei de comer lentilhas, mas não vi diferença alguma.

Também não conheço quem tenha feito essas simpatias e que tenha tido grandes resultados, portanto, coma o que puder, o que quiser e peça a Deus para abençoá-lo com fartura e prosperidade – e se esforce para merecer essas benção – que dá muito mais certo!:)

Vou postar aqui dois rituais que encontrei, que achei bem interessantes e que acho que podem ajudar bem mais que as lentilhas e as romãs.

Posted by Bruxa Original

Deixe um comentário