Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, santa das causas impossíveis e que também protege as mulheres que sofrem violência, especialmente violência doméstica.

Oração de Santa Rita de Cássia

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito (Faça seu pedido).

Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!”

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo  

OBS.: esta oração pode ser feita qualquer dia.

Categorized in: