Este procedimento, repetido a cada 15 dias ou pelo menos uma vez por mês, limpa a aura da pessoa de cargas negativas pesadas, larvas astrais, miasmas e outros fluídos prejudiciais.

É um procedimento muito útil para quem está passando por uma situação complicada, especialmente quando há muito ressentimento, mágoa e/ou raiva.

No livro de onde foi tirada essa limpeza, não falam sobre lua certa para se fazer.

Não tem problema se a folha rachar, abrir ou desfiar quando for batida no chão.Quanto mais desfiada, melhor, porque capta perfeitamente esses maus fluídos.

Modo de fazer a Limpeza Astral da Alma

Para limpar ondas vibratórias más que circulam em ambientes, locais ou auras de pessoas, pegue uma folha da planta espada de São Jorge e firmando o pensamento faça da seguinte forma:

Se for pessoa carregada de maus fluídos, cheias de perturbações, contrariedades, reze primeiro para o anjo da guarda de pessoa (pode ser 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria). Em seguida passe a folha da espada de São Jorgeem volta do corpo (não precisa encostar a folha no corpo), em seguida bata com a folha no chão, dizendo:

“Em nome de São Jorge, o santo guerreiro, de Ogum Beira Mar, Ogum Naruê, Ogum Iara,Ogum de Malei, Ogum Rompe Mato, Ogum Megê e Ogum de Nagô, eu corto, rompo, quebro, desmancho e desfaço todo mal, macumba, inveja, ciúme, olho gordo o outro qualquer malefício que colocaram sobre mim (ou “sobre este irmão”, caso você esteja fazendo para outra pessoa)”. 

Passe novamente a espada de São jorge em volta do corpo e bata no chão com ela, recitando as palavras. Isso deve ser repetido 7 vezes e depois de terminado esse ritual, jogue a folha em água corrente (rio, córrego, riacho). Feito isso, caso queira, pode acender um defumador que contenha incenso ou sândalo, para purificar a aura e o astral.

Categorized in: