Pessoal, para facilitar a procura, cada vez que alguém quiser postar alguma simpatia que fez e que tenha dado certo, eu peço que coloquem exclusivamente nos comentários deste post.

Também gostaria de pedir que limitassem o bate papo ao post criado especialmente para isso, ou seja, este abaixo:

Como algumas pessoas já disseram que não gostam de bate papo, quem não quiser ler, basta não entrar no post de bate papo.

Estou com MUITAS simpatias aqui e logo vou votar a postá-las, só que vou pedir encarecidamente que evitem contar histórias ou  fazer comentários muito grandes nos posts relacionados a orações ou simpatias, para facilitar a pesquisa para esclarecimento de dúvidas nos comentários.
Se houver comentários muito longos em tópicos de simpatia, já estou considerando a possibilidade de não aceitá-los. Eles acabam atrapalhando quem procura apenas esclarecer suas dúvidas.Muitas vezes, as pessoas entram aqui no horário do expediente do trabalho e não tem muito tempo para ler tudo.

Eu peço a colaboração de todos para tornar mais fácil a utilização do blog, que faço com a maior boa vontade.

Mais uma vez, agradeço imensamente o apoio de todos, as visitas, o carinho, enfim, agradeço a todos pelo sucesso do blog!Este mês, voltamos a quebrar mais um recorde: 7800 visitas e quase 21000 visualizações de páginas num único dia!
Que Deus abençoe a todos e que vocês consigam alcançar tudo que desejam.

Beijos da Bruxa!


OBS.: Lembrando mais uma vez que NÃO aceito comentários com dados pessoais ou endereços de e-mails.Também NÃO aceito vendas ou propagandas nos comentários.

Categorized in: